(Desaprovado)Negociação com molotov

Espaço exclusivo para comentário de comercializações envolvendo Usuário / Usuário.
* Atenção para as regras *
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

(Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Leo Racing »

Olá , venho por meio desse topico demonstrar minha tristeza de ter confiado em uma pessoa , e ter me descepcionado mais uma vez ..

Marcamos numa etapa de velocross do paranaense , que eu levasse um aro para trocar por umas peças de dt(a qual estou montando)...levei o aro e ele disse que esqueceu as peças , resolvi confiar , pois me PARECEU uma pessoa honesta , dexei o aro e ele PROMETEU que assim que chegasse a sua cidade , enviaria as peças como combinado ...

Disse que enviou e ficou de passar o codigo de rastreamento , mandei mp´s,email´s,recados no orkut , mensagens no msn .. tenho certeza que ele leu , todos , recados no orkut apagou e num respondeu ...

Estou extremamente chateado com o ocorrido , e fica o alerta para outras pessoas que venham a ter uma negociação...

obrigado pelo espaço para o desabafo ...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Leo Racing »

Caso chegue as peças em minhas mãos , posso desconsiderar a qualificação , mas o registro fica ai ...
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por rodpinheiro »

Aguarde um pouco mais leo se ele disse que enviou pode estar a caminho me parece que ele já negociou algumas coisas aki no lider.
Joao Paulo Mello
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 27 Fevereiro 2011 à41 15:17

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Joao Paulo Mello »

Não custa nada enviar o cod. para rastrear o produto...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Leo Racing »

faz uma semana ja , e mando recados ele apaga ...
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Andre #22 »

Muita sacanagem por parte dele...
É difícil confiar em alguém que nao se conhece,
triste negativo::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por guilhermeDF »

é cara faz quanto tempo isso??? q ele ficou de enviar a peça??
é realmente triste q um cara nao tem a palavra de homem.......e cumpre o q diz..... negativo:: negativo::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Leo Racing »

faz umas duas semanas cara ...
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Geo »

é estranho mesmo, Molotov, porquê você não posta sua resposta aqui e explica a situação?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Ricardo »

Muita sacanagem mesmo, puts...
oloko::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por GELOUS »

Uma "M" mesmo isso!

Eu, por exemplo, sempre confio nas pessoas, mas sei que uma hora a gente toma uma na cabeça. De todo jeito, prefiro sempre acreditar que as pessoas são honestas, que honram seus compromissos, porque é assim que tem sido comigo.

Comigo o negócio é no fio do bigode. Sou do tempo em que uma palavra valia mais do que qualquer garantia. Mas, vejo que os tempos estão mudando.
Andre #22 escreveu:É difícil confiar em alguém que nao se conhece
Como disse, eu confio. Faço isso porque meço as pessoas pela minha régua. Se eu não confio, como vão confiar em mim? Se eu quero um monte de garantias, que garantia posso dar pra outra parte. Mas, realmente tá ficando feio o trem.

Só pra exemplificar como é legal ter confiança:

Eu vendi uma moto pro Vivanzin, ele depositou 15mil reais na minha conta e eu despachei a moto pra ele. Nunca nos vimos pessoalmente, nunca trocamos um telefonema sequer, tudo na base da MP aqui no forum.

Vendi uma moto pro Rallyman, ele me depositou 9mil reais. Eu saí de Brasília pra entregar a moto pra ele em Erechim! Aliás, uma das melhores viagens que já fiz na vida, divertida demais.

Cheguei lá no dia combinado, mas cheguei mais tarde do que o previsto. De todo jeito, o povo falava pra ele "Bah guri, tu és louco? Depositar esse dinheiro todo sem conhecer o cidadão?" hauahau Nego já tava enchendo a cabeça dele de minhoca! rindo2::

Isso foram duas vendas "grandes" que já fiz na base da confiança. Também já comprei muita coisa assim. Já vendi coisas parcelado, enviando antes e recendo depois. Até hoje tudo certo.

Além disso, quantas vezes já pedi um favor aqui no forum (ou em outros foruns) e o cara faz o favor pra mim como se o fizesse para um amigo próximo. Quantas vezes o Zenha já viu coisa de moto pra mim, o Guips comprou meu ingresso do mundial sem eu mandar um centavo pra ele, o Rallyman me recebeu na casa dele, com pinhão tostado na chapa, eu, Elton, Guips, Fauze, saimos de nossas casas e rodamos 1000km pra nos encontrarmos lá na Canastra, tudo na base da confiança, sem ninguém conhecer ninguém... estas coisas não tem preço. Bom demais confiar nas pessoas.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por PauloJ »

A confiança é uma condição necessária para que as coisas aconteçam. Só não custa nada escrever um contratinho antes he he... diabo:: (e-mails trocados com clareza valem igual)

Uma vez, de passagem por Botucatu, telefonei para um sujeito que eu não conhecia, por indicação de alguém que eu também não conhecia, para perguntar sobre uma certa trilha. O sujeito me ensinou onde era e eu fui lá ver. Aí depois liguei para agradecer, e o sujeito me disse que naquela região as trilhas boas mesmo eram outras. Convidou pra eu trazer minha patota na casa (de chácara) dele num final de semana. Levei 10 pessoas lá e fizemos uma baita sessão de trilhas, churrasco etc., umas 30 pessoas entre as 2 turmas de cá e de lá. mestre::

Não passa mais um ano sem a gente fazer alguma trilhinha juntos... danca::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Gargamel »

Chato isso.... espero q se trate de um GRANDE mal entendido e se resolva o embrolho com um pedido de desculpas.

Tbm já fiz negociaçõs por email e com gente daqui do forum sem nenhum problema. COmprei uma moto do vivanzin do mesmo jeito q ele comprou a do gelous.

Vendi uma pra SP do mesmo jeito.

Já andei em Guarapari com o F_barata aqui do FLM sem nunca termos no visto antes pessoalmente !!

Coisas assim são excessão nesse nosso mundo, assim eu acredito....
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Leo Racing »

Bem galera ,depois de 1 mês do prometido chegou ....

abraz
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Andre #22 »

caracoles, rs
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por joaogabriel »

é que foi de jegue!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por guilhermeDF »

é velho ainda bem q chego né velho.....
mas é sacanagem ele nao ter te dado retorno antes......
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por guilhermeDF »

pois é pode ter acontecido um grande engano
pq vc molotov nao se expica pra galera aki pow
pq se nao vc se queima de graça com o povo....
é so vc ser humilde e pedir desculpas pelo mau entendido mais nada....
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: (Desaprovado)Negociação com molotov

Mensagem por Leo Racing »

Agora parece que voltou a entrar ... estou com o cabeçote aqui , mas não tiro a desqualificação nem o topico , pois uma palhaçada dessas tem que ficar registrada..

Ele me disse que mando 2 vezes e voltou , mas não acredito , pois nesse tempo comprei algumas coisas que vieram via pac mesmo e chegaram até mim, sem problemas.

abraz
Responder