[APROVADÍSSIMO] compra com o matsui

Espaço exclusivo para comentário de comercializações envolvendo Usuário / Usuário.
* Atenção para as regras *
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

[APROVADÍSSIMO] compra com o matsui

Mensagem por Gato a Jato #53 »

opa galera joia:::

como muita gente colocou roupa de crf nas xr, pode ser que alguem queira vender os plasticos antigos com precinho de brima. hehe rindo3:: tou precisando das duas abas do tanque com aquela parte do meio que une elas, as duas aletas laterais e um banco.

paralamas e tanque já tenho blz.
Editado pela última vez por Gato a Jato #53 em 05 Outubro 2012 à39 10:17, em um total de 2 vezes.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

joia:::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

alguém ai da uma luz? doeu::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por fabio blanco »

Aqui tem :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... xr-200-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

valeu blanco mas tava querendo compra usado, não vale a pena pagar esse preço em plasticos novos para por na trilha. (e também que a moto é uma tranqueira, o preço desses plasticos é quase o preço dela, kkkk zueira rindo3:: )
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

ainda estou na procura joia:::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

não imaginava que fosse ser tão dificil assim, onde foram parar o monte de plasticos de xr que foram substituidos pelos de crf????

o jeito vai ser comprar novo suici:: suici::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Matsui »

parece que tava de promocao os plasticos da xr na honda ve la.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Leo Racing »

compra as aletas da xlr 125
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por superagro »

Pelo menos as tampas laterais, do filtro de ar e bateria estavam muito baratas, acho que 25,00 cada uma ou pouco mais, original na concessionária.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Matsui »

RAPA EU TENHO UNS PLASTICOS DO Tanque de combustivel aqui em casa parado e da cor vermelho ano 2002 interessa?
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

se for de xr claro que interessa matsui,

valeu leo por ter citado os da xlr, sei que enrosca bem menos, e é mais dificil de quebrar por ser menor, mas acho muito feio.

superago vou dar uma conferida lá amanhã nas laterais, se for esse preço mesmo já trago.

(matsui manda umas fotos ae por mp ou aki mesmo no topico, e diz a lapada $$$, mas vai com carinho blz rindo3:: )
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

e ae matsui ?? blink:: blink::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Matsui »

opa gato a jato, desculpa ai fds corrido aqui amanha sem falta te envio as fotos do plastico agora que vi suas mensagens ai abrass.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

beleza, tem pressa não, a moto tá parada ainda, era só pra saber se vc tava lembrado joia:::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [COMPRO] plásticos xr 200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

Hahahahaha rindo3:: rindo3:: .

fui na honda hoje, perguntei pelos plasticos da xr 200, e o vendendor me disse com um belo sorriso no rosto, vc não sabia que essa moto saiu de linha?

deu vontade de dizer '' não caralh... sabia não seu F.D.P, vai T.N.C''

mas eu disse, eu sei amigo, mas vcs não teriam em estoque ai? ele disse não, temos não, na maior ignorancia. eu começei a rir e sai. suici:: suici:: suici:: não volto mais lá...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [COMPRO] plásticos xr 200 / só não mandem eu ir na honda

Mensagem por superagro »

Seguinte, por curiosidade acabei de ligar pra concessionária daqui, o cara de lá é meu chegado e segundo ele as carenagens sendo:
duas tampas laterais e as carenagens do tanque ficam em torno de R$150,00.
Originais, sem as faixas.
É um pouco demorado pra chegar diz ele, coisa de uns 20 dias.

Aperta o cara da concessionária dai, é preguiça dele, eu até posso conseguir pra vc aqui mas estamos um pouco longe tem que ver se compensa pelo frete. joia:::
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: [COMPRO] plásticos xr 200 / só não mandem eu ir na honda

Mensagem por BrunoPCosta »

superagro escreveu:Seguinte, por curiosidade acabei de ligar pra concessionária daqui, o cara de lá é meu chegado e segundo ele as carenagens sendo:
duas tampas laterais e as carenagens do tanque ficam em torno de R$150,00.
Originais, sem as faixas.
É um pouco demorado pra chegar diz ele, coisa de uns 20 dias.

Aperta o cara da concessionária dai, é preguiça dele, eu até posso conseguir pra vc aqui mas estamos um pouco longe tem que ver se compensa pelo frete. joia:::

Com certeza tem sim. Sempre que preciso de algo para XR 200 eu vou na Honda fazer um orçamento.
A Honda mantém ainda peças de reposição para diversas motos. Acredito que seja má vontade do vendedor.´ joia:::

____________________________________________

Pessoal, somente esclarecendo o que eu disse, e que foi confirmado pelo Matsui, essa questão da obrigatoriedade da continuidade no fornecimento de peças de reposição funciona da seguinte forma:

O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (Lei n. 8.078/1990), estabelece o seguinte:

Art. 32. Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto.
Parágrafo Único - Cessadas a produção ou importação, a oferta deverá ser mantida por período razoável de tempo, na forma da lei.


A propósito, foi editado o DECRETO N.º 2.181/1997 (que dispõe sobre a organização do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor – SNDC):

Art. 12. São consideradas práticas infrativa:
[...]
XXI - deixar de assegurar a oferta de componentes e peças de reposição, enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto, e, caso cessadas, de manter a oferta de componentes e peças de reposição por período razoável de tempo, nunca inferior à vida útil do produto ou serviço
;

Corria um Projeto de Lei na Câmara dos Deputados (PL 1437/2003) que pretendia fixar o prazo em 15 anos, mas ele foi arquivado.

Sendo assim, temos que atualmente, no Brasil, o fornecedor de produtos deve continuar oferecendo as peças de reposição do produto enquanto durar a sua vida útil.
Editado pela última vez por BrunoPCosta em 21 Setembro 2012 à19 15:59, em um total de 3 vezes.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [COMPRO] plásticos xr 200 / só não mandem eu ir na honda

Mensagem por Matsui »

com certeza e ma vontade do vendedor, e obrigacao da marca ter peças de reposicao para veiculos fabricados apos 10 anos.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: [COMPRO] plásticos xr 200 / só não mandem eu ir na honda

Mensagem por Gato a Jato #53 »

é má vontade daquele FDP mesmo, uma outraq vez fui comprar uma peça pra biz da minha mãe, se eu não me engano era o palama dianteiro, e não tinha lá, só na honda de outra cidade, eu mandei ele trazer, ele disse que só podia encomendar peça se a moto tivesse sendo concertada lá. é um fresco mesmo, mas sobre os plasticos da xr, já fechei com o matsui, tou só esperando os correios sair de greve pra ele me enviar
Responder