Negociação com o Neozardoz - DESAPROVADA -

Espaço exclusivo para comentário de comercializações envolvendo Usuário / Usuário.
* Atenção para as regras *
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vini, o grande problema é que mesmo quando a pessoa PARECE honesta, ele pode não ser. Na net, qualquer um pode ser bonito, rico e até mesmo HONESTO, he, he, he!

O Roy507 mesmo parecia uma pessoa honestíssima! E me deu uma trabalheira danada!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Po é uma pena Fabricio, tomara que ele apareça pra justificar, e melhor devolver a Grana.
Agora te Pergunto.
Ele foi categorico ao dizer que se tratava de um bura de XLX, mas quando vc disse que era de XR200, tipo ele responde, puts foi mal eu tb fui enganado
Blz Fabricio... e desculpa mesmo cara... mas eu fui enganado tb...

Tipo... vc ate tinha me perguntado se não era o de XL250... e eu categoricamente informei que NAO, pois ele ja havia passado por 3 mecanicos e nenhum deles contestou a infomacao de que era de XLX...

Desculpe mesmo...
Ué, se eu tenho uma parada e mandei pra tres Mecanicos, que pelo certo deveriam manjar, ai o cara que compra fala que não é, no minimo eu iria contestar, mas tipo o cara já concordou e o pior, EU FUI ENGANADO TB, como quem diz eu me f+di mas f+di vc tb.
:cry:
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

É uma pena. Por isso que evito egociações pela net. E no dia que fizer, sera pela LM, pois sei que é de confiança.

Boa sorte aí Fabricio, esperoq ue tudo se resolva numa boa.
Qualquer coisa se precisar, arrumo uns caboclo pra dar um jeito nele!

HAuahuahauhauhauahuaha.... :mrgreen: :mrgreen:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

#-o
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tem mais Deus pra dar que o diabo pra roubar...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Po então, esqueci de falar, eu comprei umas paradas pela net, tipo peças de PC mas de caras que eu trocava uma idéia por MSN, e vendi umas paradas tb, inclusive exportei uns piscas de moto para o Ceará, pro Marcelo_Pixote.
Sempre tive sorte só conheci pessoas gente fina, mas um cara que eu não tenho a moral de negociar é com o Furia_SM, o Bixo tem um Ar de Picareta :twisted: :twisted: :twisted:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

BOLINHA escreveu:Tem mais Deus pra dar que o diabo pra roubar...
Meu pai sempre fala isso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e é verdade :!: :!:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guilherme_sbc escreveu:Po então, esqueci de falar, eu comprei umas paradas pela net, tipo peças de PC mas de caras que eu trocava uma idéia por MSN, e vendi umas paradas tb, inclusive exportei uns piscas de moto para o Ceará, pro Marcelo_Pixote.
Sempre tive sorte só conheci pessoas gente fina, mas um cara que eu não tenho a moral de negociar é com o Furia_SM, o Bixo tem um Ar de Picareta :twisted: :twisted: :twisted:
VSF rapa, eu sou um cara serio, da terra de onde eu vim a palavra de um homem vale mais que uma escrita.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

furia SM escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Po então, esqueci de falar, eu comprei umas paradas pela net, tipo peças de PC mas de caras que eu trocava uma idéia por MSN, e vendi umas paradas tb, inclusive exportei uns piscas de moto para o Ceará, pro Marcelo_Pixote.
Sempre tive sorte só conheci pessoas gente fina, mas um cara que eu não tenho a moral de negociar é com o Furia_SM, o Bixo tem um Ar de Picareta :twisted: :twisted: :twisted:
VSF rapa, eu sou um cara serio, da terra de onde eu vim a palavra de um homem vale mais que uma escrita.
KKK, to ligado Furia vc é um cara gente fina pra caramba, com certeza um cara que confiaria comprar alguma coisa, deixa eu ter grana que o Aeroquip será encomendado.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guilherme_sbc escreveu:
furia SM escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Po então, esqueci de falar, eu comprei umas paradas pela net, tipo peças de PC mas de caras que eu trocava uma idéia por MSN, e vendi umas paradas tb, inclusive exportei uns piscas de moto para o Ceará, pro Marcelo_Pixote.
Sempre tive sorte só conheci pessoas gente fina, mas um cara que eu não tenho a moral de negociar é com o Furia_SM, o Bixo tem um Ar de Picareta :twisted: :twisted: :twisted:
VSF rapa, eu sou um cara serio, da terra de onde eu vim a palavra de um homem vale mais que uma escrita.
KKK, to ligado Furia vc é um cara gente fina pra caramba, com certeza um cara que confiaria comprar alguma coisa, deixa eu ter grana que o Aeroquip será encomendado.
To ligado sbc, e pode ter certeza que seu aeroquip ta aki te esperando, e ele vai ser seu antes que vc espere :lol: :lol: :lol: :lol:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Putz... talvez o cara tenha agido de má fé mesmo, ou então esses 3 mecânicos ai é que não estão sabendo de nada... De qualquer forma desejo boa sorte e que acabe tudo bem.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Fabrício,
Tenho certeza que é com muito pesar que vc vem nos fornecer estas informações sobre essa pessoa. Embora a situação não esteja fácil p/ "ninguém", acredito que estás fazendo isto, mais pela informação do que pelo dinheiro, não é?!
Recentemente me deparei com uma negociação que tb reprovei, também me senti muito mal, mas sei que fiz minha parte perante aos amigos do fórum. Após eu ter criado um tópico desaprovando a negociação, em alguns momentos cheguei a, quase, me arrepender, conforme vc mesmo viu.
Bom, o que eu queria te dizer é que, apesar de como repercuta este seu tópico, saiba que estás fazendo sua parte e por isto todos nós somos gratos!!!
Abraços...
:arrow:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...é dose.....a M@#$%%$$#$% é que no papo, as pesoas até que pareçem ser "gente muito boa"....mas na hora que toca no $$$$, a máscara cai.... :evil: :evil:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Fiquei muito chateado de ver essa notícia la no TOL ...me senti até envergonhado ...
Espero que ele pague o que deve , ja fiz uma pressão la no TOL , mas parece que o cara num é bom pagador não ...até agora não devolveu o dinheiro .
Infelizmente existem pessoas assim...
Peço até desculpas em nome do pessoal do TOL , pois creio que esse tipo de pessoa seja minoria por lá .

Abraços.
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Tava revendo minhas mensagens e eu tava em negociação com ele esse bura tb... sorte que num fechei com ele.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

putz... o cara fez "M" hein, agora já é de se desconfiar se ele realmente conhecia ou não o carbura, pois se colocou na moto certamente não teria ficado melhor que o original, a impressão que fica é que a intenção dele era dar cano mesmo em alguém..
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

So pra saber, o caboco apareceu em algum lugar pra dar alguma satisfação ?
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Não ...diz que a internet está bloqueada no trabalho dele ...hehehehehehe
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Não ...diz que a internet está bloqueada no trabalho dele ...hehehehehehe
humf.... agora deu pra sentir o nipe do ser humano d verdade !!!! :evil:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

picaretaaa
do jeito q ele respondeu qnd soube q o bura era trokado com ctz ele jah sabia...

fabricio ele xegou a enviar as fotos para vc antes do seu deposito ou n??
Responder