Compra com Jose - MXsouth 2 - [aprovada? talvez]

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

guiaracar escreveu:O cara nao é pilantra!
ele nao tem nada haver com os tributos aki no brasil.. pq ele nem conhece as leis aki!

de tanto o povo pedir ele começou a mandar as notas com preços menores! só isso!!!

agora... neguin nao pode ser BURRO ao ponto de pedir 100 peças e 300 equipamentos de uma vez só!

PQ a alfandega nao é BURRA! e PEGA MESMO!!!!

entao... se vc quer comprar sem problemas com o jose, compra mas com JUIZO!!! compre somente o que vale a pena!
nao vai comprar peça lá só pq assim vc economiza 50 reais ou 80 reais!

compra se vc for economizar 400, 500 reais!

AÍ VALE A PENA!!

a galera tem que usar mais a cabeça!

é isso que eu penso!

:evil:
eu precisava de presilhas para a minha bota Fox F3, na verdade apenas uma, encomendei com o jose ele so tinha o kit, me vendeu o kit com 4, mas como so tinha na cor vermelha e eu ja tinha comprado e minha bota era branca ele disse que mandaria 2 kits com 4 ao mesmo preco de um, pra pelo menos assim ficar com todas da mesma cor...resultado quando chegou aki o kit era com 8 presilhas e acabei ficando com 16. errou mas pelo menos foi para mais.

para voces verem a seriedade do cara, ele disse que mandaria a mais e mandou mesmo so porque a pronta entrega ele tinha apenas as presilhas vermelhas e nao as pretas que sao as cores certas da minha bota.
Responder