Habla MX

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Habla MX

Mensagem por carara »

Bom dia....estou um pouco decepcionado com a Habla Mx....fiz um pedido dia 18/11/2011....como o meu cadastro no paypal demorou um pouco fiz o pagamento 23/11/2011 e até agora não tive mais informações nenhuma....já tentei falar com o junior pela msn e pelo email. É normal essa demora toda?
ainda estou no aguardo!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Habla MX

Mensagem por Gargamel »

Tem 7 dias do pagamento né ?
O q pode acontecer é o seu pedido ter algo q venha do distribuidor.
Meu ultimo pedido foi pago há mais tempo e tbm to aguardando juntar todos os itens, tem uns q tão demorando a chegar na Habla...

Tentou no Nextel ou voipe ?

Falei com ele na sexta ....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Habla MX

Mensagem por Zenha »

Fica tranquilo , normal isto ai ....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Habla MX

Mensagem por henriquejensen »

cara, pode ficar tranquilo. Eu gastei 2.600 reais em peças com ele e de fato, algumas coisas ele não tem em estoque e acaba atrasando um pouco. No meu caso ele enviou quase todas as peças, ficou faltando apenas o virabrequim wiseco e a vela NGK que irão vir mais tarde em outro frete.

Manda e-mail pra ele, que ele sempre responde, pode demorar um pouco, mas responde.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Habla MX

Mensagem por apalareti »

Fica tranquilo Carara, como a galera falou, pode ser falta de um ou outro item.
O Jr as vezes demora um pouco pra responder, mas o cara é ponta firme.
Só estou comprando com ele atualmente.
Fiquei esperando um tempão tb pq pedi um google que não tinha em estoque, acontece.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Habla MX

Mensagem por PauloJ »

Eu também já fiz 3 ou 4 consultas e sempre tive respostas rápidas e objetivas. Especialmente, objetivas - nem sempre os vendedores são assim. Não fechamos alguma coisa ainda mas é questão de tempo.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Habla MX

Mensagem por bruno »

Esta ocorrendo isso comigo também. Pedi muita coisa lá e bastante peça ele teve que pedir no distribuidor suzuki, o que demora um pouco pra entregar pra ele.

No entanto, ele sempre me deixa informado da situação. 100%

Pedir peças na gringa agente paga mais barato, mas tem que ter um pouco de paciência!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Habla MX

Mensagem por carara »

Blz....vou aguarda ele me informar da situação! é que eu comprei 3 botas pro pessoal aqui da turma...e o neguinho tão tudo me apertando! ehehehe
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Habla MX

Mensagem por apalareti »

carara escreveu:Blz....vou aguarda ele me informar da situação! é que eu comprei 3 botas pro pessoal aqui da turma...e o neguinho tão tudo me apertando! ehehehe
Ui... Vai dizer que vc não está gostando!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Habla MX

Mensagem por GELOUS »

Pode ser CORRIQUEIRO mas NORMAL não podemos considerar.

O vendedor tem que ser transparente. Se não tem em estoque, tem que falar que não tem em estoque e dizer o prazo aproximado. E não pode "sumir" também.

Confio totalmente no Junior, mas fica aí a crítica para aprimorar o modus operandi! joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Habla MX

Mensagem por GELOUS »

Junior, não me entenda mal! Como eu disse, confio totalmente no seu trabalho, e nem estou me referindo ao caso do Carara, especificamente. Só estou, como eu disse, dando um toque do que acho que pode melhorar. joia:::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Habla MX

Mensagem por carara »

Só pra deixar as claras....o Junior já me passou o ocorrido e esta tudo certo! joia:::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Habla MX

Mensagem por Gargamel »

junior89 escreveu:
GELOUS escreveu:Pode ser CORRIQUEIRO mas NORMAL não podemos considerar.

O vendedor tem que ser transparente. Se não tem em estoque, tem que falar que não tem em estoque e dizer o prazo aproximado. E não pode "sumir" também.

Confio totalmente no Junior, mas fica aí a crítica para aprimorar o modus operandi! joia:::
Gelous,

Não considere SUMIR não ter respondido um e-mail enviado as 19hs, eu já não estava mais trabalhando.

Foi respondido hoje após ter chego no escritório.

Apenas para salientar aos interessados, o atraso ocorreu por conta de 3 dias de feriado na semana passada, Dia de Ação de Graças (Thanks Giving) e Black Fridays (Sexta-feira das promoções malucas), os correios não funcionaram e nao recebemos entregas nesses dias.

Abraços a todos.
hehe... me lembrou aquele outro pedido q deu um tempinho no envio...

Liguei e qdo consegui falar tú m explicou o q tinha ocorrido, tinha passado um furacão e detonado a cidade !! hehe...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Habla MX

Mensagem por Zenha »

Jr se eu comprar algo de vc , fica mais facil para vc mandar para mim aqui em Goias ou em um Hotel NY ?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Habla MX

Mensagem por Zenha »

Vou dar uma olhada no fim do ano minha filha vai passar o reveion em NY ...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Habla MX

Mensagem por carara »

só pra deixar notificado! produtos chegaram tudo 100%, levou 22 dias!
aprovado! joia:::
Responder