MX Grafix - DESAPROVADO

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

MX Grafix - DESAPROVADO

Mensagem por Predador »

Devo ter feito algum orçamento com eles um tempo atrás e agora fico recebendo SPAM de propaganda de venda de moto. Isso não é atitude de empresa séria !
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: MX Grafix - DESAPROVADO

Mensagem por apalareti »

Predador escreveu:Devo ter feito algum orçamento com eles um tempo atrás e agora fico recebendo SPAM de propaganda de venda de moto. Isso não é atitude de empresa séria !

Cara, isso é normal, só é spam se não tiver a opção "não quero mais receber este e-mail". É a convenção que se adotou.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: MX Grafix - DESAPROVADO

Mensagem por tomazte »

Verdade, criaram essa "regra" (talvez seja até lei), que esses e-mails devem ter a opção:
"Não quero mais receber e-mails desta empresa" ou algo assim...

Quando me incomoda eu me desinscrevo e os e-mails somem...
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: MX Grafix - DESAPROVADO

Mensagem por Predador »

apalareti escreveu:
Predador escreveu:Devo ter feito algum orçamento com eles um tempo atrás e agora fico recebendo SPAM de propaganda de venda de moto. Isso não é atitude de empresa séria !

Cara, isso é normal, só é spam se não tiver a opção "não quero mais receber este e-mail". É a convenção que se adotou.
Sugiro ler http://www.antispam.br/conceito/" onclick="window.open(this.href);return false;
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: MX Grafix - DESAPROVADO

Mensagem por Rafael Corretor »

Fiquei 14 dias sem acessar meu email e quando vi, 300 emails, tudo groselha heheheh.
Responder