Tribos e Trilhas + HGF [APROVADOS]

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Tribos e Trilhas + HGF [APROVADOS]

Mensagem por DarkRayman »

Semana passada ficou supreso com o ótimo, atendimento do pessoal da loja Tribos e Trilhas
http://www.tribosetrilhas.com e com a empresa HGF http://www.hgf.ind.br.

Comprei uma joelheira HGF na loja Tribos e Trilhas em maio, na terceira vez que usei, percebi que caíram 2 parafusos e depois no manuseio a proteção do joelho caiu.

Na segunda-feira no período da manhã entrei em contato com o Marcus da loja Tribos e Trilhas, o mesmo me atendeu super bem e pediu para que eu enviasse as fotos do produto, pois ele iria encaminhar para o gerente dele, que iria entrar em contato com o fabricante (HGF), nesse momento pensei, ferrou, isso vai demorar, mas para minha surpresa no mesmo dia no período da tarde, recebi resposta do Marcus, pedido meu endereço para que a fabricante (HGF) enviasse as peças de reposição sem custo nenhum rindo3:: rindo3:: .
Enviei os dados e no dia seguinte já recebi o número de rastreio. Recebi as peças para a reposição da joelheira em alguns dias, tudo conforme prometido.

Fiquei muito surpreso com o compromisso da loja e do fabricante com o consumir, aplauso:: aplauso:: duas empresas que estão recomendadíssimas por mim, fica a dica. legal::
Responder