CIRCUIT H1 DESAPROVADA

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

CIRCUIT H1 DESAPROVADA

Mensagem por PEBINHA »

Comprei uma carenagem Circuit H1 pra adaptar na minha CRF pensa num negócio que não presta, as borrachas de fixação entre as bengalas e a carenagem é mole demais vibra tanto que escapam da fixação na carenagem toda hora, além disso a lampada que vem é simples acho que nem acha mais delas pra comprar se queimar tem que jogar a carenagem fora e o foco nem alta nem baixa não clareia nada é uma verdadeira porcaria.

Fuiiiiii
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

É uma verdadeira vergonha a Circuit vender uma carenagem dessas, é um lixo, é pior que produto Chines.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: CIRCUIT H1 DESAPROVADA

Mensagem por PERUCH »

Rapá... só agora q vi esse tópico.. aehuaehae

Eu tenho uma Circuit H-1 na minha DR já faz acho q uns 2 anos.
Eu gosto muito dela, apesar de o desenho não ser dos mais agressivos ela é boa.

Quanto as borrachas de fixação na DR elas ficam bem presas p/ colocar tem q fazer força, talvez na CRF 230 q tem as bengalas mais finas ela fique um pouco frouxa, pode resolver isso colocando uma espécie de calço.

Os suportes realmente são moles, mas são bem flexíveis, o q já salvou de dar PT na carenagem diversas vezes ao bater em galhos e nuns tombos q levei e bati em árvores.

A lâmpada realmente é fraca, 35w... e mesmo na alta nao ajuda mto, porém é mais do q suficiente p voltar embora depois da trilha ao anoitecer .

Meu amigo teve o bloco óptico da H-1 quebrada, o q kebrou a lampada tb, ele adaptou um bloco óptido de XR/Tornado com lâmpada H-4 e pronto... tem luz p kct na moto, e a adaptação é pouca coisa, só tem q meter 2 parafusos de fora p dentro na carenagem.


Abraço
Du_Modders
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Outubro 2006 à20 17:11

Re: CIRCUIT H1 DESAPROVADA

Mensagem por Du_Modders »

Cara eu uso na minha nx de trilha tbem...as borrachas joguei fora...fixei com aqueles "enforca gatos" ficou 100%...a lâmpada é só tirar a que vem e colocar uma normal da moto mesmo...pra fixar use fita isolante...ja tem varias trilha com esse conjunto e tudo bem até aqui :D

Flw...!!! :f
Responder