VAZ - APROVADO

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
alexfadul
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Setembro 2005 à34 13:11

VAZ - APROVADO

Mensagem por alexfadul »

Procurei em todas as lojas aqui no rio e não achei em lugar nenhum um pinhão de 15 dentes para a xlx 350. Um cara no orkut me sugeriu a VAZ.

Os caras tem uma variedade enorme de peças de relação para tudo quanto é tipo de moto, e de diversos materiais tb.

Comprei online e os produtos vieram certinho, embalados e chegaram antes mesmo do prazo da entrega com nota e tudo bonitinho.

APROVADO!!!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Com certeza, VAZ é uma marca bem conhecida tanto pela qualidade quanto pelo preço das peças, eu tbm APROVO!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Parabenz pra VAZ !!!!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

muito bom!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

muito bom, só uso relação VAZ na minha 350
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

eu só uso vaz...
mas o pinhao, costuma quebrar os dentes ao invés de "deitar"...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

A vaz já é uma empresa reconhecida mundialmente, com padrões AA, se vcs não sabiam ela patrocina o piloto belga joel smets no mundial de mx...parabéns pra nois.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BOLINHA escreveu:A vaz já é uma empresa reconhecida mundialmente, com padrões AA, se vcs não sabiam ela patrocina o piloto belga joel smets no mundial de mx...parabéns pra nois.
Parabéns pra nós porr@ nenhuma....Uma salva de vaias pra Vaz....q poderia estar te patrocinando....em vez do belga... :twisted:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Eu usei corrente da vaz e nunca mais, pinhão e coroa eu gostei
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Fabrício escreveu:
BOLINHA escreveu:A vaz já é uma empresa reconhecida mundialmente, com padrões AA, se vcs não sabiam ela patrocina o piloto belga joel smets no mundial de mx...parabéns pra nois.
Parabéns pra nós porr@ nenhuma....Uma salva de vaias pra Vaz....q poderia estar te patrocinando....em vez do belga... :twisted:
Sem entrar no mérito da compra pelo site.....concordo plenamente com vc Fabríco!!!
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Vou falar da minha experiência...

Hoje andei sondando o preço do kit da relação da minha moto, acabou que cheguei na página da VAZ, até memso por que a minha relação que é original de fábrica é desta marca.. pois bem, cara achei umas coisas que eu nem imaginava.. por exemplo.. uma coroa de alumínio ergal com anodização dura pra XTZ .. aeuhaeiae .. pra mim era inimaginável assim como o pião aliviado ou com redutora de ruído e ainda, um modelo com não sei o que auto-limpante.. enfim, eles tem um site ótimo bem tranquilo para navegar e comprar.. achei 10 ..além disso o 0800 é "FILÉ" um viva para as atendentes michele e Carolina! :DDD
O atendimento da VAZ está aprovadíssimo!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

NESTOR/RS escreveu:
Fabrício escreveu:
BOLINHA escreveu:A vaz já é uma empresa reconhecida mundialmente, com padrões AA, se vcs não sabiam ela patrocina o piloto belga joel smets no mundial de mx...parabéns pra nois.
Parabéns pra nós porr@ nenhuma....Uma salva de vaias pra Vaz....q poderia estar te patrocinando....em vez do belga... :twisted:
Sem entrar no mérito da compra pelo site.....concordo plenamente com vc Fabríco!!!

aheuaheuaheuaheuaheuaehauahe
Ri mto com isso, mas é verdade, mas tb pera lá galera:
A VAZ tá tentando expandir e exportar, e investiu no Joel Smets p/ mostrar q nosso produto tb é bom, mas mesmo assim ela não deixa de investir bastante no mercado Brasileiro, tem vários pilotos patrocinados pela VAZ no motocross, no Moto GP... etc.
Ok ? aheuhaeuae

Voltando ao tópico, a VAZ é a unica empresa q fabrica o KIT completo de relação. Uma vantagem enorme na hora de sair por ai procurando uma coroa numa loja, pinhao em outra e corrente noutra.

Abração a todos ae
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Só tenho elogios a fazer! Sempre usei relação VAZ e até coroa sob encomenda eles já fizeram pra mim, do jeitinho que eu pedi!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

A corrente da VAZ é boa?

Vo trocar minha relação, a atual é pinhão 13 VAZ, corrente DID 520 e coroa 48 acho que é Riffel!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

EvandroMM, dizem que a corrente não é boa! Mas véio, eu dou um cacete fodido nas motocas e nunca tive problema com a corrente deles!
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Usei coroa/corrente/pinhão VAZ na minha Tornado durante um tempo sem nenhum problema. Duas semanas atrás troquei a relação da Gas Gas e coloquei corrente VAZ. Já fiz duas trilhas e nehum problema com a corrente até agora.

Aquele abraço !
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

eu nunca usei outra marca de cora i piao
so a corrente q n e vaz

so si liguem aonde vcs vao compra
pq tem varias falsificaçoes da vaz

isso e fróids

:evil: :evil: :evil: :evil:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Eu tive problemas com a relação da minha XT600! A relação não durou nem 10k km e foi pro pau! Folgou os pinos nos elos! Sempre lubrifiquei religiosamente a cada abastecimento em viagens, cerca de 200km! Mandei e-mail pra eles pra ver se resolvem! To esperando!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

Racer143,

isso deve ter sido
um caso isolado de uma psça q saiu com algum probrema

mas tipo 10000 km em uma 600
n eh o tempo q uma relaçao deveria durar n????
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Guga_Garcez escreveu:Racer143,

isso deve ter sido
um caso isolado de uma psça q saiu com algum probrema

mas tipo 10000 km em uma 600
n eh o tempo q uma relaçao deveria durar n????
Tem q durar pelo menos 18k km! Visto q ela custa quase 300 realitos!
:( :( :( :(
Responder