Desculpem a minha falta de conhecimento. Essas mudanças, tanto cortar a mola quanto aumentar o furo do pistonete, seria o mesmo efeito de trocar o giclê ?
Não, esse procedimento é feito para aumentar a velocidade do levantamento do pistonete, para que se tenha uma resposta mais rápida.
a troca do giglê, é feita para enriquecer ou empobrecer a mistura ar-combustível.
robertovarela escreveu:Não, esse procedimento é feito para aumentar a velocidade do levantamento do pistonete, para que se tenha uma resposta mais rápida.
a troca do giglê, é feita para enriquecer ou empobrecer a mistura ar-combustível.
Então eu poderia então fazer as três coisas ao mesmo tempo ? Cortar a mola, aumentar o furo do pistonete e trocar o giclês ?
Não corte a mola e reabra o furo do pistonete, pois esses procedimentos fazem a mesma coisa, ele vai ficar subindo muito rápido. Ou um ou outro, nunca os dois.
Ai galera lembrando que essa mola é do bura da falcon, eu coloquei a mola do bura da toni no bura de falcon, ficou S H O W :!: :!: :!: :!: Respostas beeeeeeeeem rapidas :twisted: :twisted: :twisted: