Valor das peças originais DESAPROVADISSIMO.

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Valor das peças originais DESAPROVADISSIMO.

Mensagem por jjacob »

Já contei essa historia aqui, vindo pela BR116 do interior na frente do aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre numa segunda de manhã senti algo estranho no freio dianteiro da minha XT600, tinha caido um dos parafusos que segura a pinça, comoe estava perto fui ate a Motoryama na av. Farrapos onde fui muito mal atendido por uma moça que não sabia nada de moto( se eu pedi-se a tampa do porta mala para XT ela iria procurar no catalogo de paças) e me pediram 23,90 por um parafuso que não tinha em estoque, andei duas quadras fui na Fusofer e comprei um parafuso por 2 reais e to usando ele ate hj.

Sou fã da familia XT, mas a yamaha faz seus clientes de otario, por isso cada vez perde mais mercado.
ciclopex
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Maio 2009 à18 13:14

Re: Valor das peças originais DESAPROVADISSIMO.

Mensagem por ciclopex »

Fui hj comprar 2 aros pra tornado, liguei pra umas lojas e achei preços em tre 130 e 15 a traseira e 110 e 155 a dianteira, depois de fazer as cotações, fui ligar pra honda, soh pra desencargo de consciencia, quase tive um treco quando a atendente me deu o preço de 1.195,00 pelo par de aros.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Valor das peças originais DESAPROVADISSIMO.

Mensagem por Ricardo »

Ciclopex, só que você esqueceu um detalhe, os aros da Tornado são D.I.D. Japan, não Three Heads e afins, os aros são top, a nível de importada!

Em tempo, acho que o Gelous ainda tem rodas completas pra Tornado, se te interessar, manda uma MP pra ele joia:::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Valor das peças originais DESAPROVADISSIMO.

Mensagem por cascao »

às vezes penso em comprar uma XTZ prá mim mas quando lembro que vou ter de me virar com o pessoal das concessionárias, desisto.
Responder