SEGBEG - Extensor de Caçamba

Espaço aberto para apresentação ou debate de produtos ou serviços dos nossos patrocinadores, um espaço exclusivo para que nossos “patrocinadores” possam ficar próximo do público, podendo defender e também absorver criticas e assim melhorar cada vez mais seus produtos/serviços.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por GELOUS »

O Cadu (que abriu o outro tópico sobre o extensor) tem uma Strada CD!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por GELOUS »

Ajudando:

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por GELOUS »

http://img713.imageshack.us/img713/6565 ... 10007s.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

http://img96.imageshack.us/img96/5276/15082010008a.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Estas estão em alta resolução!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por ZEROOP »

Vlw Gelous.

Tô achando que vou pensar numa Strada Cd mesmo!!

praia::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Zenha »

Só para saber cabe na Action Sports ?
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Zenha escreveu:Só para saber cabe na Action Sports ?
Para ser honesto, nunca vi uma caminhonete desta de perto, mas se ela estiver dentro das especificações abaixo, com certeza cabe.

Especificações:
Largura mínima e máxima da tampa: 1,00m a 1,40m
Profundidade (altura) mínima da tampa: 0,37m a 0,55m

Que eu conheço so a F 250 (dos modelos atuais) tem uma tampa com mais de 1,40m de largura.

tchau::
Trilhoteiro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Novembro 2010 à39 23:20

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Trilhoteiro »

Fernando,

Tenho uma L200 e constumo levar a motoca com a roda traseira em cima da lateral (esquina com a tampa traseira fechada...rs) da forma que está na foto com o "xis" vermelho (modo errado).

Ando muito em estradas de terra onde temos o problema de que fatalmente as rodas traseiras acabam jogando pedras (grandes ou pequenas) na parte de fora da tampa traseira que no caso estaria aberta, virada para baixo. Por isso, desde muito tempo (...rs) não ando com a tampa traseira de nenhuma pick-up aberta, nem mesmo em estradas asfaltadas, porque sempre encontramos brita solta, asfalto recém aplicado, "tapa buracos" com pedriscos soltos, etc, etc.

Alguém (algum cliente) já relatou algum problema parecido?

Caso positivo, já pensaram em alguma forma de evitar dano na pintura da tampa traseira?

Agradeço a atenção e apoio!

Trilhoteiro tchau::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Trilhoteiro escreveu:Fernando,

Tenho uma L200 e constumo levar a motoca com a roda traseira em cima da lateral (esquina com a tampa traseira fechada...rs) da forma que está na foto com o "xis" vermelho (modo errado).

Ando muito em estradas de terra onde temos o problema de que fatalmente as rodas traseiras acabam jogando pedras (grandes ou pequenas) na parte de fora da tampa traseira que no caso estaria aberta, virada para baixo. Por isso, desde muito tempo (...rs) não ando com a tampa traseira de nenhuma pick-up aberta, nem mesmo em estradas asfaltadas, porque sempre encontramos brita solta, asfalto recém aplicado, "tapa buracos" com pedriscos soltos, etc, etc.

Alguém (algum cliente) já relatou algum problema parecido?

Caso positivo, já pensaram em alguma forma de evitar dano na pintura da tampa traseira?

Agradeço a atenção e apoio!

Trilhoteiro tchau::
Trilhoteiro,

Ainda não tive nenhum relato deste problema, particularmente eu vou muito para a fazenda e estou sempre levando a minha moto e eu nunca tive nenhum problema em andar com a tampa aberta. Pode haver diferenças entre uma caminhonete e outra, a minha é a Frontier e esta como nova.

Normalmente os paralamas de caminhonete já vêm com uma proteção para impedir que as rodas levantem as pedrinhas e atinjam os carros de trás, o que faz o mesmo efeito para a tampa traseira. Mas como disse o ideal é você reparar como isto funciona na sua caminhonete. joia:::

Abs tchau::
Trilhoteiro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Novembro 2010 à39 23:20

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Trilhoteiro »

Blz Fernando, agradeço seu retorno.

Não sei se sou eu que ando muito rápido no cascalho, mas minha L200 joga pedriscos na poeira, mesmo com a proteção tipo "lameira" incorporado no para lamas da pick-up. Isso acontecia com uma S10 que tinha tb, e que teve a tampa traseira arranhada e com batidos de pedras porque precisava carregar duas motos e para isso a tampa tinha que ficar aberta. Mas isso pelo jeito é um caso isolado... terei que dar um jeito...

Bom, vc já vendeu seu equipamento para algum proprietário de L200 Triton (que tem carroceria pequena)?

Será que cabem 2 motocas?

Agradeço mais uma vez!

Sds

Trilhoteiro tchau::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Trilhoteiro escreveu:Blz Fernando, agradeço seu retorno.

Não sei se sou eu que ando muito rápido no cascalho, mas minha L200 joga pedriscos na poeira, mesmo com a proteção tipo "lameira" incorporado no para lamas da pick-up. Isso acontecia com uma S10 que tinha tb, e que teve a tampa traseira arranhada e com batidos de pedras porque precisava carregar duas motos e para isso a tampa tinha que ficar aberta. Mas isso pelo jeito é um caso isolado... terei que dar um jeito...

Bom, vc já vendeu seu equipamento para algum proprietário de L200 Triton (que tem carroceria pequena)?

Será que cabem 2 motocas?

Agradeço mais uma vez!

Sds

Trilhoteiro tchau::
Trilhoteiro,

Não sei se você chegou a ver no nosso site ( http://www.segbeg.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; )mas temos dois modelos, Suporte Para Placa - Extensor e Extensor de Caçamba.

Os dois modelos servem em sua caminhonete e a maneira mais fácil de saber se caberá duas motos ou qualquer outro objeto é testando antes de colocar os Extensores.

Com os dois modelos a roda pode ultrapassar a tampa que mesmo assim os Extensores podem ser utilizados. Então se couber sem o Extensor e com a tampa aberta vai caber com ele.

O Suporte Para Placa - Extensor pode ser usado em qualquer modelo de caminhonete.


Já o Extensor de Caçamba pode ser usado em qualquer caminhonete que atenda a especificação abaixo.

Especificações:
Largura máxima e mínima da tampa: 1,00m a 1,40m
Profundidade (altura) máxima e mínima da tampa: 0,37m a 0,55m


A diferença básica dos dois modelos é que o Suporte Para Placa é um mecanismo feito para fixar e lacrar a placa, com todos os dispositivos necessários para atender a legislação e permitir transitar com a tampa da carroceria aberta, ocupando o mínimo de espaço o possível na caçamba. Já o Extensor de Caçamba tem as mesmas características, mas também possui um fechamento traseiro e lateral feito de tela, criando um cercado que impede a queda de objetos maiores.

Para saber mais sobre a diferença dos dois produtos entre em nosso site (http://www.segbeg.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;) e veja as características dos dois produtos através da barra de MENU.


Não deixe de visualizar as fotos dos dois produtos nas galerias de imagem, pois isto facilitara muito a sua escolha.


Abs
Editado pela última vez por Fernando (SEGBEG) em 23 Março 2012 à16 17:51, em um total de 1 vez.
Trilhoteiro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Novembro 2010 à39 23:20

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Trilhoteiro »

Blz Fernando, "bobiei" aqui e realmente não havia entrado no seu site.

Vou dar uma olhada com calma por lá e voltamos a conversar sobre eventuais dúvidas e outros detalhes.

Agradeço novamente sua atenção!

Trilhoteiro tchau::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por roceme »

Fiz uma pergunta que ja tinha sido respondida.. Me desculpe...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

roceme escreveu:Fiz uma pergunta que ja tinha sido respondida.. Me desculpe...
Roceme,

Como você poderá ver no site http://www.segbeg.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, nos trabalhamos com dois modelos.

Suporte Para Placa – Extensor
e
Extensor de Caçamba

Para levar moto na Strada CD recomendo o Suporte Para Placa – Extensor, pois vi recentemente o mesmo sendo utilizado em um Strada CD e sei que cabe a moto.

Você pode ver mais sobre o Suporte Para Placa – Extensor em um dos dois links abaixo.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =1&t=28037" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.segbeg.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Att, Fernando Vieira
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por tomazte »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
roceme escreveu:Fiz uma pergunta que ja tinha sido respondida.. Me desculpe...
Roceme,

Como você poderá ver no site http://www.segbeg.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, nos trabalhamos com dois modelos.

Suporte Para Placa – Extensor
e
Extensor de Caçamba

Para levar moto na Strada CD recomendo o Suporte Para Placa – Extensor, pois vi recentemente o mesmo sendo utilizado em um Strada CD e sei que cabe a moto.

Você pode ver mais sobre o Suporte Para Placa – Extensor em um dos dois links abaixo.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =1&t=28037" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.segbeg.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Att, Fernando Vieira
Fernandão, o Roça já viu o meu SegBeg pessoalmente, na Red Dragon de Pirapora do Bom Jesus...

Aliás, na Pacato e na Red Dragon de Sarapuí, muita gente se interessou!

Abração! joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por tomazte »

Galera, queria oficializar pra vcs, quem for de SP e quiser SegBeg, pode falar comigo via MP, ou pega meus contatos no http://www.personaloffroader.com.br .

Grande abraço a todos!!! joia:::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Vidigal »

Na Motoworld (Pedrinho), que é uma das maiores oficinas off-road e referência de vários pilotos daqui de BH, tá com vários desse SEGBEG pequeno, o suporte de placa. Isso é ótimo sinal joia:::
Pretendo colocar na minha Saveiro em breve!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por tomazte »

Vidigal escreveu:Na Motoworld (Pedrinho), que é uma das maiores oficinas off-road e referência de vários pilotos daqui de BH, tá com vários desse SEGBEG pequeno, o suporte de placa. Isso é ótimo sinal joia:::
Pretendo colocar na minha Saveiro em breve!
O Homero Jensen, competidor da categoria master da Red Dragon, tem na L200 Triton dele o suporte de placa...
O Ricardomoto113 tem o extensor na L200 Savana dele...
Eu tenho o extensor na minha Montana...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Vidigal escreveu:Na Motoworld (Pedrinho), que é uma das maiores oficinas off-road e referência de vários pilotos daqui de BH, tá com vários desse SEGBEG pequeno, o suporte de placa. Isso é ótimo sinal joia:::
Pretendo colocar na minha Saveiro em breve!
Você esqueceu de citar o Zanol!!!!

Que nem pediu de patrocínio, comprou e pagou. danca::

Só não sei se já instalou.

Abs
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por tomazte »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
Vidigal escreveu:Na Motoworld (Pedrinho), que é uma das maiores oficinas off-road e referência de vários pilotos daqui de BH, tá com vários desse SEGBEG pequeno, o suporte de placa. Isso é ótimo sinal joia:::
Pretendo colocar na minha Saveiro em breve!
Você esqueceu de citar o Zanol!!!!

Que nem pediu de patrocínio, comprou e pagou. danca::

Só não sei se já instalou.

Abs
Verdade!!!

O Zanol, me parece que comprou pq adorou o do Ricardomoto113 instalado, durante uma Pacato!
O Ricardo me contou que o Zanol ficou elogiando um monte o produto, e a caminhonete do Ricardo (uma L200 Savana amarela, linda demais!).
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por dfpf »

Fernando

Comprei ontem do Carlos (Fio - Oliveira Racing) o suporte para a placa. Já está instalado. Falta só lacrar a placa, o que quero fazer ainda esta semana. Agora preciso de uma dica sua: por onde o arame da placa esta passando em sua pick-up. Ele fica em cima da tampa traseira mesmo? Como vc fez? Como os demais tem feito? Não queria muito o arame exposto na caçamba

Agora vai aí uma dica para vc. Quando estava instalando ontem em uma loja de acessórios aqui em BH, tinha um cara em uma pickup que viu, gostou e se interessou. Queria ligar na hora pra comprar, porém a fita adesiva que lacra a caixa estava em cima do número do telefone, impedindo de ver o número todo. Ele então anotou só o site e disse que procuraria o telefone por lá. Não sei se consultou e ligou. Mas como venda é impulso, fica aí a dica, pois se a fita estivesse um pouco pro lado o telefone estaria integralmente exposto na embalagem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem