toshiba desaprovada

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

toshiba desaprovada

Mensagem por Guga_Garcez »

há 2 semana comprei uma tv toshiba mod. 2959fs, com 2 dias de uso percebi que quando ligava um dvd a faixa preta de cima do widescreen ficava distorcida, o centro dela era um centímetro maior que nos cantos formando um arco, levei a loja para fazer a troca , como não havia mais desse modelo no local eles fizeram o pedido de outra tv igual de uma filial de outro estado. Passando uma semana eu tendo que esperar sem nenhuma tv chegou a outra , quando fui fazer o teste ela apresentava o mesmo defeito de distorção , so que na parte de baixo. Novamente tive que voltar a loja com o televisor defeituoso , so que dessa vez eles não tinham mais tv do modelo 2959fs para fazer o pedido e a troca, a gerente da loja chegou ate a ligar pro hotline da toshiba pra saber se não era nenhuma configuração e para surpresa nossa a atendente teve a cara de pau de nos dizer que é um problema comum desse modelo, e como eu não poderia aceitar o estorno do dinheiro por motivos particulares, tive que aceita outro modelo o 2958fs . O que não me agradou , pois eu queria um modelo mais moderno .

Tinha uma imagem muito diferente da toshiba, dava muita credibilidade a ela , mas hoje... posso afirma que o ultimo produto que eu terei dessa marca será essa televisão , que so tenho por que as outras marcas que tinham na loja não me agradaram , e também não recomendarei a ninguém a mais ninguém que compre uma toshiba mesmo que venha com esses 50 meses de garantia.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

PQP,....cada dia ta mais dificil achar uma marca que respeite o consumidor de maneira satisfatoria.... Bom sabe que a Thoshiba trata seus clientes dessa maneira... To pra comprar uma tv LCD pro meu quarto, e ja vou eliminar essa marca na hora da escolha... :twisted:
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

Elton, elton n tem nada

antes dessa tinha uma da sony tb de 29 a wega

i n tinha distoçao nenhuma

i eu testei la no loja ( extra) i apareceu a msm coisa sem ter nada do lado


i pior foi a primeira televisao q eles n testaram enqnt eu tava la

ai eles axaram q n tinha nada pois n sabiam oq procurar de defeito

pois se n tiver uma linha pra usar como referencia realmente n da pra persebi a distoçao

i acabaram vendendo a tv com defeito

tadinho de kem comprou q so vai persebe isso com um mes i n vai mais poder trocar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem