Protesto em SAMPA APROVADÍSSIMO

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Zéxlx
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Dezembro 2007 à25 13:02

Protesto em SAMPA APROVADÍSSIMO

Mensagem por Zéxlx »

PARABÉNS SAMPA, É ASSIM QUE SE FAZ!!! VAMOS CONTINUAR!!

Se não se tem respeito, tem que ser assim, como qualquer país civilizado.

Experimenta fazer essas leis na França pra ver se o povo não vai às ruas derrubar na hora!

APROVADÍSSIMO! Parece que o brasileiro está aprendendo a não dizer amém pra BANDIDO de gravata!
SP: motoboys liberam Marginal, lentidão é de 2 km

Um protesto de motoboys bloqueou a Marginal Pinheiros, em São Paulo, sentido Interlagos, na altura da ponte Eusébio Matoso, nesta tarde de sexta-feira. Os motoristas ainda sentem os reflexos do protesto. No local, às 14h55, havia 2 km de congestionamento, entre as pontes Morumbi e Ary Torres.
» Veja mais fotos
» Confira o tempo em sua cidade
» vc repórter: mande fotos e notícias

No fim da manhã, outro grupo de manifestantes da classe já havia interditado duas das quatro pistas da avenida Paulista. Às 14h30, a cidade tinha 42 km de lentidão.

A Companha de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas que circulam pela avenida dos Bandeirantes no sentido Imigrantes e Marginal Pinheiros, no sentido Castelo/Interlagos, evitem a região.

Segundo as autoridades, os motoboys realizaram uma manifestação pacífica contra o valor do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores (DPVAT), que aumentou 38,25% em relação ao ano passado.

Fonte: Terra
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

hsuahsuash eu vi tbm isso dai.. tava assistindo agora....
Pior que agora vai te outra lei #-o não pode mais nem leva garupa... Se aprova isso eh o fim pra quem gosta de da umas volta por ai com alguem na garupa =/
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

que protesto ???? explica pra quem não é de SP :roll:
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

tao com a rasão mesmo!!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

boa =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Bom é fazer um desse aki em Brasilia, fazer uma baguncinha na esplanada hehehhee :twisted: :twisted: :twisted:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Experimenta fazer essas leis na França pra ver se o povo não vai às ruas derrubar na hora!

APROVADÍSSIMO! Parece que o brasileiro está aprendendo a não dizer amém pra BANDIDO de gravata!
=D> =D> =D> =D>
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

furia SM escreveu:Bom é fazer um desse aki em Brasilia, fazer uma baguncinha na esplanada hehehhee :twisted: :twisted: :twisted:

eu acho q aí em brasilia quem tem que resolver é o OSAMA-BIN mesmo! :twisted:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

guiaracar escreveu:
furia SM escreveu:Bom é fazer um desse aki em Brasilia, fazer uma baguncinha na esplanada hehehhee :twisted: :twisted: :twisted:

eu acho q aí em brasilia quem tem que resolver é o OSAMA-BIN mesmo! :twisted:

Pow vei pior que eu moro a uns 2km da esplanada hehehhehe os efeitos das bombas nao derrubando meu predio ta valendo hehhehehehhehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

furia SM escreveu:
guiaracar escreveu:
furia SM escreveu:Bom é fazer um desse aki em Brasilia, fazer uma baguncinha na esplanada hehehhee :twisted: :twisted: :twisted:

eu acho q aí em brasilia quem tem que resolver é o OSAMA-BIN mesmo! :twisted:

Pow vei pior que eu moro a uns 2km da esplanada hehehhehe os efeitos das bombas nao derrubando meu predio ta valendo hehhehehehhehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
o furia... mas dependendo, algumas "boas-pessoas" tem que ser sacrificadas tb para o beneficio geral da nação!
vc ia morrer mas morrer por uma boa causa!

:wink: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem