Cara de pau tem limite...Cliente Cara de Pau [Desaprovado]

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Cara de pau tem limite...Cliente Cara de Pau [Desaprovado]

Mensagem por Fabrício »

Galera aqui vai o meu desabafo...

Uma coisa q está acontecendo muito, e q está me deixando puto da vida...é a quantidade de espiões, e de clientes cara de pau...q tentam "arrancar" tudo das nossas preparações...para darem aos seus preparadores...de mão beijada...
Várias pessoas tem ligado pra loja...de vários Estados do Brasil, passam dezenas de minutos no telefone...tentando ver o q é feito nisso, ou naquilo....e depois falam q os seus preparadores são "XXX", Beltrano, ou "Ciclano"...e q já fizeram trocentas motos lá...

O q eu fico mais puto ainda...é q o cara fala q a Toni dele...apenas com a repimboca da parafuseta preparada...tem 200cv...Não fode...né?!?!?!

Q o povo brasileiro adora ser enganado, disso eu não tenho dúvidas....mas daí, fazerem as outras pessoas, tb acreditarem...é demais pra mim...

Eu já falei....mais de uma vez, a respeito do dinamômetro...e tals...Cada Kg q se tira do peso do rôlo, no software...a moto "melhora" de rendimento.
Eu não sei ganhar dinheiro enganando as pessoas...EU NÃO SOU DESONESTO!!!
Acho q vou fazer um teste no dino...com a nossa moto beirando os 100cv...pra vcs verem como é fácil enganar as pessoas...

Quem vai nas nossas corridas...já viu a nossa moto largando...e pode confirmar...
O gate está cheio de motos com o Wiseco 284cc, 293cc, e com os 300cc de carro...movidas a Avgás + álcool + pódium....mais turbina de avião...heheheee
Eu desafio qualquer tornado com Wiseco do Brasil...largar na frente da nossa...com 28HP...
Pode chamar essas de 32hp...e se bestar pode entrar outras de 200cv no meio...Se vou perder para essas Franquestein com 200CV, e roupa de Tornado??? É bem provável....mas vou provar q esses 200cv não são isso tudo q dizem...Isso eu vou...

Se eu já vi tornados mais fortes???...Sim, já vi...Mas se eu já vi algum motor com pistão de 84mm durar 2 anos de competições??? Isso eu nunca vi...

Quem procura potência...a um ótimo preço.
Quem procura resistência e durabilidade garantida...a um ótimo preço.
Quem procura um bom conjunto....a um ótimo preço.

Ligue pra nós...q teremos prazer em atender...q passaremos tudo o q vai ser feito na moto...sem mentiras e sem enganação...Mas detalhes técnicos...NÃO SERÃO REPASSADOS!!!

Outra coisa...o FLM é para atender a todos...eu já falei q nós não temos frescuras...Naquilo q podemos ajudar...vamos ajudar sempre...Mas cara de pau tem limite...Se deixar o cara pede um tutorial detalhadíssimo de como preparar a suspa, ou como se reenquadra os comandos....ou o q é feito no cabeçote...Quantos milímetros se tira, se pisa na embreagem...ou se aperta o freio...Pra depois falar...
"- O meu preparador não entendeu essa parte!!! Como é q se faz???"

Meu....perguntem para esses seus "preparadores"...

Desculpem o meu desabafo...mas tá [email protected] muito FDP no nosso meio...q só sabe sugar...
Sai pra lá...DRÁCULA...

Abração... :wink:
Editado pela última vez por Fabrício em 01 Abril 2008 à33 19:38, em um total de 1 vez.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Putz :twisted: !!!!!!!!! meu que sangue sugas!!!!! sai fora morcegões!!!!!!!! =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, até pra ficar puto tu é elegante! =D> =D> =D> É isso aí... vcs ajudam, mas não podem dar o tutorial pra ninguém!
Precisando, pode usar este espaço aqui que a casa é sua! :lol:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Re: Cara de pau tem limite...

Mensagem por rodrigo_m20 »

Fabrício escreveu:
Ligue pra nós...q teremos prazer em atender...q passaremos tudo o q vai ser feito na moto...sem mentiras e sem enganação...Mas detalhes técnicos...NÃO SERÃO REPASSADOS!!!
Concordo 100%, nenhum profissional q conheço ensina o q sabe de graça assim pra qualquer mané q se faz de amigão.

Eu trabalho com 3D studio, e aprendi 90% sozinho passando noites em claro, quando tava na facul vinha os manés, "como vc fez isso?" eu falava, "aahh, agora nao lembro." mas se quiser aprender é R$1.500 :twisted:

Tae uma boa resposta né Fabricio, o mané vem "pow qual o angulo do reenquadramento..?" da tu jah taka, "Pra fazer pra vc é XX, pra te ensinar é R$15.000." :twisted:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

daqui a pouco vão estar falando que vc é cheio de segredos... como outro preparador ai.... vão falar que vc nào da muita atenção no telefone... com seus motores ganhando o brasil, vc vai ficando visado, a galera quer saber como vc faz? oque tem?... eae... tem como responder aos curiosos... vc quando atende um telefone ja sabe se o cara quer algo sério ou só especular... e isso acontece e vai acontecer muito... e eu acho mais que natural, cortar a conversa com esses malandros, jogar a verdade com ele, fala oque é sua moto para que serve a durabilidade e pode ter certeza o cara que esta te ligando ele já sabe oque quer, e conta ai para nós quantos e-mails de curiosos vc esta recebendo por dia??? e esta conseguindo responder todos???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bixo, cara não tem jeito mesmo !!!!
Tu ta aí sempre no forum, preoucupado em dar atençao pra gente, não só pros amigos, mas pra qualquer um !!!!!!!!!!
A gente sabe o quanto tu estuda e quanto Fabiano rala na Oficina ( nem pra treinar o cara tem mais tempo :? ) e vem branquim com essa intenção ? D sugar vcs ???
Ah mermão, esses ai tu pode mandar pra PQP @%$%$%@$ !!!!
E como sempre na elegância né ??
podem procurar na net, um forum com tanta informação tecnica a vontade como este não existe !!
Se alguem vier m dizer q não consegue aprender aqui é por q ta d má fé !! No olho grande mesmo !!
Não precisa disso tbem né ? Façam o seguinte, pros espertinhos q querem sugar :
- Juntem uma galera e venham pra BSB fazer um curso expresso com o Fabricio e com o Fabiano, els farão um preço camarada ! E m avisem claro né ? Um curso com esses caras não é d se perder !!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

O que eh feito na preparacao ta descrito lah no topico. E acho que eh tudo o que o pessoal precisa saber. Tudo testado e aprovado, tanto em dino quanto na pista.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

achira19, é isso ae mermão....pow...os caras querem a faca, o queijo e a mãe junto...aí é muito fácil né

engraçado...tb não consigo ser desonesto e enterrador de faca, tipow...podia consertar as maquinas dos clientes e dizer q foi uma placa de rede pro saco por exemplo e cobrar 80 paus na malandragem....mas acho q um filho legítimo de Deus não faz isso....prefiro ficar pro resto da vida pobre do que enrriquecer as custas de picaretagem
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

É o trabalho da LM chamando atenção, mermão!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Aproveitando o tópico como é que vcs fazem o cabeçote detalhadamente. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Sacaneie #-o #-o #-o #-o
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Robini escreveu:É o trabalho da LM chamando atenção, mermão!
é isso que eu penso..... vai te acostumando :wink: :wink: :wink: e pode esperar por boatos negativos a seu respeito......
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Pois é galera...Foi o que o Gargamel falou...não tenho tempo nem para treinar...tenho que atender bem aqueles que já deixam a moto comigo para preparar...aqueles que já conhecem nosso trabalho...quase não sobra tempo para preparar essas motos, pois recebo em média de 5 a 6 ligações por dia de 30/40 minutos tentando convencer de que tudo o que está no fórum é o que estamos pesquisando e queimando os dedos a 3 anos, foi quando eu comecei a preparar minha xr200...mas não tem problema...o combustível que me alimento é a certeza de que tem muitos preparaaaadorres incomodados com a nº 21..... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Faz um 14 :mrgreen: vocês são muito VIVO's
:mrgreen: :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

hehehe é isso ae Fabiano !!! pdc !!!! =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

O Rodrigo_M deu uma ótima rsposta..hhahaha

"pra fazer pra vc é XXX pra te ensinar é 100 vezes XXX"

E como ... disse, o que o cliente precisa saber é o que vai ser feito e não como vai ser feito.... pros curiosos que mandam e-mail vc pode dar o endereço do Fórum para eles se cadastrarem e discutirem aq com a galera a respeito das preparações, talvez eles aprendam algo ou talvez não.

Imagino que deva estar dificil dar atenção pra todo mundo, mas tbem acredito que seja fácil distinguir quem quer sulgar de quem quer comprar... em vez de ficar vários minutos no telefone dando atenção pro sangue-suga, procurem ser sucintos:

" Já te disse tudo que vai ser feito na moto, entretanto não poderei estar te ensinadando a preparar sua moto. Não importa se a moto do fulano tem 250cv, a nossa tem 28 e é forte e durável. Pra fazer pra vc é XXX pra te ensinar é 100 vezes XXX"

E não acho que dirão que vc é um cara cheio de segredo.. pois todos sabem que vc coloca pistão Wiseco, SEM gambi :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Marcio Juliano escreveu:daqui a pouco vão estar falando que vc é cheio de segredos... como outro preparador ai.... vão falar que vc não da muita atenção no telefone... com seus motores ganhando o brasil, vc vai ficando visado, a galera quer saber como vc faz? oque tem?... eae... tem como responder aos curiosos... vc quando atende um telefone ja sabe se o cara quer algo sério ou só especular... e isso acontece e vai acontecer muito... e eu acho mais que natural, cortar a conversa com esses malandros, jogar a verdade com ele, fala oque é sua moto para que serve a durabilidade e pode ter certeza o cara que esta te ligando ele já sabe oque quer, e conta ai para nós quantos e-mails de curiosos vc esta recebendo por dia??? e esta conseguindo responder todos???
Márcio...Por enquanto, eu acho q a coisa não precisa ser tratada como "segredo"....Isso pq as peças utilizadas na moto são conhecidas no meio.
A questão está nos detalhes...às vezes... uma peça q teoricamente renderia 2hp, juntamente com outra, q tb deveria render 3hp....Não resultam em 5hp a mais na moto...Uma série de coisas podem ajudar ou atrapalhar no resultado final....
Esse conjunto harmonioso é conseguido com testes e mais teste no dino...até q se torne o melhor com aquele conjunto de peças...e preparação.
E, é essa diferença, q nós não vamos falar...Nós não vamos perder horas e horas de testes, para contar como se consegue esse conjunto...
As peças utilizadas devem ser informadas ao cliente....Com certeza, afinal, ele está pagando por aquilo...
O segredo está nos detalhes...e esses não serão repassados...

Márcio, ainda...
isso que eu penso..... vai te acostumando e pode esperar por boatos negativos a seu respeito......
Quanto a parte de se ouvir boatos negativos....Caso nós tenhamos feito alguma "M", no motor de qualquer q seja o cliente....Vc pode apostar q diante de todos vcs...eu peço desculpas...e garanto q o cliente não gastará R$ 1,00, sequer, com a merd@ q nós fizemos....A moto dele sairá da loja com tudo zerado....Pode apostar.
Errar é humano...e nós nos enquadramos nesse grupo.

O q mais tem me deixado puto...é a inveja, q a nossa lojinha, com apenas 1 ano e meio...tem causado nos gigantes....
Atualmente nós estamos sendo caluniados em outros motologs...Nossa turma, q sempre foi unida....leal....amiga....profissional....e muito "mácha"...está sendo denegrida por aí...E o pior de tudo....é q temos "amigos" daqui, do FLM....q são amigos de lá...q vêem tudo....e não fazem ABSOLUTAMENTE, NADA!!!
Sequer, tentam evitar q sejam postadas calúnias sem fundamentos....Apazigurarem....problemas bestas...
E o pior de tudo....é q ao contrário, caso comentemos algo q possa não agradar os concorrentes, saem logo em sua defesa...

Tb já estou acostumado com isso...Mas amizades verdadeiras...são as sem interesse.
Enquanto a amizade está rendendo frutos (R$)....está tudo blz....mas no dia em q ele acabar....vamos ver quem é o amigão?!?!?!?

Quanto a parte do elevado número de e-mail...realmente eu perco muito tempo do dia...mas eu, e o Fabiano já combinamos...Ele prepara....e eu, mexo com a internet...Caso contrário, seria impossível, atender a todos...

achira19, é isso ae mermão....pow...os caras querem a faca, o queijo e a mãe junto...aí é muito fácil né

engraçado...tb não consigo ser desonesto e enterrador de faca, tipow...podia consertar as maquinas dos clientes e dizer q foi uma placa de rede pro saco por exemplo e cobrar 80 paus na malandragem....mas acho q um filho legítimo de Deus não faz isso....prefiro ficar pro resto da vida pobre do que enrriquecer as custas de picaretagem
Henrique....

Isso q vc disse é o mais acontece no meio....Eu aprendi a montar e desmontar PCs por conta disso...O mercado está cheio de picaretas...
Se um pente de memória está com mau contato...o técnico vai lá e fala q ele está queimado...O q se resolveria com uma borracha de apagar...acaba tornando R$ 200,00....e mais um pente zerado na mão do pilantra...
Hj eu mexo na máquina de uns 10 amigos...Eu nunca sacaneio ninguém....mas cada visita é R$ 50,00 pilas...Sem choro, nem vela...hehheee....Se passo a borrachinha na memória, e ela voltar a funcionar...nem adianta chorar....Se olhar de cara feia...não ajudo mais...Esse é o trato... :wink:

É o trabalho da LM chamando atenção, mermão!
Robini...

E isso é bom...mas tb tem o seu lado ruim...Claro q eu não esquento muito a cabeça...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, vcs são muito alto nível! =D> =D>
Ae Fabiano... vai preparar as motos e para de entrar no fórum rapá! Time is money! :mrgreen: Mas, é isso minino! Tu é bom no que faz e certamente tem muita gente encomodada com a 21! =D>
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

essa honestidade eh que faz com que vcs encomodem os outros a honestidade e a tranparencia do trabalho, a preparacao de vcs nao tem segredos tudo eh exposto aqui no forum, a unica coisa que um homem pode ter melhor o outro eh seu caracter, e isso mesmo sem comnhecer vcs da pra perceber que vcs tem, hj em dia nos temos que prezar realmente as pessoas que realmente tem caracter, pq de safado o mundo ta cheio, eu mesmo pra mexer na minha moto viajo 1 hora e meia por causa da confianca que eu tenho no meu mecanico, e se vcs conseguirem manter essa hombridade de vcs pode ter certeza que vcs irão crescer mto ainda ate mais do que mtos preparadores que ganham dinheiro denegrindo a imagem dos outros, eu levo uma frase na minha vida "QUEM É RUIM SE DESTROI SOZINHO" , pra mim isso eh uma das frases mais corretas da vida

desculpa pelo tamanho do texto
abracos
Leo
Cassius
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Maio 2005 à54 16:13

Mensagem por Cassius »

É isso aí Fabricio, não esquenta!! Quem acompanha o FLM pode perceber o quanto gente boa vc é. Vc se desdobra prá poder atender a todo mundo, sendo cliente ou não, e as vezes as pessoas podem confundir isso. Continue seguindo esta sua linha que vc jamais poderá ser comparado aos maus profissionais. =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

E noz estamos aí pro q der e vier velho !!!!!!!!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Cassius escreveu:É isso aí Fabricio, não esquenta!! Quem acompanha o FLM pode perceber o quanto gente boa vc é. Vc se desdobra prá poder atender a todo mundo, sendo cliente ou não, e as vezes as pessoas podem confundir isso. Continue seguindo esta sua linha que vc jamais poderá ser comparado aos maus profissionais. =D>
Vlw turma...bom q vcs sabem diferenciar TIRAR DÚVIDAS, com SUGAR INFORMAÇÕES...

As dúvidas serão sempre respondidas...Estamos a disposição... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem