Recreio Motos ( HONDA em Petropolis RJ ) DESAPROVADA!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Recreio Motos ( HONDA em Petropolis RJ ) DESAPROVADA!

Mensagem por Valentin »

Estou muito insatisfeito com essa autorizada da Honda da minha cidade...
Eu fui atropelado por um caminhão e a minha moto teve umas peças danificadas... ( paralama, tanque, pedaleira e pedal de marchas)
Pedi um amigo que deixasse a moto na Recreio Motos para q fosse feito um orçamento ( o caminhao tinha seguro) o que foi feito de imediato...
Orçamento na mão acionei a seguradora ( Bradesco seguros outra bos$%#)
Eu ja notando q estava sendo enrolado liguei pra Recreio Motos e autorizei parte do serviço ( pedaleiras e pedal de marchas ) para que a moto ficasse em condiçoes de rodar r$ 130,00 ja com a mão de obra ( baratinho né?)
Ai a moto ficou la umas duas semanas e nada da seguradora me procurar, resolvi então pegar a moto e tomar outras providencias contra a seguradora.
Minha surpresa... a minha moto ficou no tempo....dos 15 dias 10 foram de chuva...
Resultado a moto ta cheia de pontos de ferrugem.... nem na oficina do "zé da esquina " as motos ficam na chuva...
Minha CG é tratada com todo carinho... troco o oléo a cada 2mil.... quando tem q lavar mando pra autorizada ( agora não mando mais :x )
Vou ligar pro SAC da Honda pra saber se isso é normal...
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Concessionária Honda em geral é um lixo. O atendimento é péssimo, serviço ruim e é caro. Eu só entro em autorizada quando preciso de alguma peça que não tem em lugar nenhum e não consigo importar. E quando faço isso, é certeza de passar raiva, pois sempre enrolam, encomendam peça errada, etc
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

nossa vei, isso é de deixar qualquer um put*!!! :chain:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Todas as lojas da Yamaha e Honda que já tive contato foi ruim, mau atendido e preços bem altos.

A duvida é como esses caras conseguem vender tanto tratando tão mau os clientes?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

jjacob escreveu:Todas as lojas da Yamaha e Honda que já tive contato foi ruim, mau atendido e preços bem altos.

A duvida é como esses caras conseguem vender tanto tratando tão mau os clientes?
A questão nem é essa, a questão é, imagina o tanto que uma venderia a mais que a outra se tivesse um bom atendimento, bom preço e qualidade no serviço. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem