All Sign - DESAPROVADA

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

All Sign - DESAPROVADA

Mensagem por apalareti »

Galera,

Mandei fazer os adesivos lá, porém as impressoras deles são muito ruins. Recebi adesivos para a YZ sendo uns azuis, outros roxos, muitas falhas de impressão, borrões, recorte do adesivo feito a mão e muito mal feito que nem casava com os plásticos.
Devolvi os adesivos por 3 vezes pois o Ricardo (proprietário) dizia que não perceberam o erro na hora de enviar (só se são cegos).
Resultado, gastei 60 conto de frete, e esperei 4 meses pra poder desfazer o negócio e receber só o dinheiro dos adesivos, o frete ficou como meu prejuízo. Devo ter trocado quase 100 e-mails, e fiz pelo menos umas 20 ligações interurbanas. Receber o dinheiro de volta foi um parto.
Nem desculpas eles pediram.


Abraço

Pala
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: All Sign - DESAPROVADA

Mensagem por joaogabriel »

Pow que falta de respeito e consideração com o cliente
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: All Sign - DESAPROVADA

Mensagem por Gargamel »

Putz, e eu a tinha como uma boa empresa. Q óstra de atendimento !
Menos uma na lista de boas empresas.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: All Sign - DESAPROVADA

Mensagem por Juliano »

Pala, sei que não justifica, mas você mora em São Paulo, deve ter uns 200 lugares pra se fazer adesivo de moto, e vai comprar via internet / correio???

Eu particularmente gosto de comprar tudo em loja pequena, onde eu olho direto pro proprietário e falo: "se der problema eu vou atrás de você".
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: All Sign - DESAPROVADA

Mensagem por apalareti »

Juliano escreveu:Pala, sei que não justifica, mas você mora em São Paulo, deve ter uns 200 lugares pra se fazer adesivo de moto, e vai comprar via internet / correio???

Eu particularmente gosto de comprar tudo em loja pequena, onde eu olho direto pro proprietário e falo: "se der problema eu vou atrás de você".

Oi Juliano,

Cara, mesmo quando eu compro aqui em SP, na maioria das vezes compro por internet ou telefone mesmo. O trânsito da Capital torna uma simples ida ao centro um martírio. Para você ter uma idéia, eu não ando a noite com o pessoal no Beco, que fica dentro da cidade, porque levaria pelo menos duas horas no deslocamento de ida.

Agora mandei fazer na Sig Visual que é a mais cara, mas já peguei os adesivos, e já adianto que não tem nem comparação com a All Sign, qualidade infinitamente melhor.
Aliás, quando recebi os adesivos da All Sign fiquei horrorizado, pensa num serviço porco, escroto. O recorte do adesivo deve ser feito com tesoura CEGA por uma criança de 3 a 5 anos de diade no máximo.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: All Sign - DESAPROVADA

Mensagem por Juliano »

Pala, eu trabalho em Sampa, em Sto Amaro, mas moro no interior (Americana). Da porta de casa até minha mesa são 140km. Levo 1h45min. Meu chefe mora na Zona Norte, leva duas horas em dia normal rindo2:: rindo2::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: All Sign - DESAPROVADA

Mensagem por ale primo »

Eu num faço nem em um nem em outro.
Desculpa, a Sig já me deu desgosto.
Faço ou na Slin (Neto) ou na RX (Flavio).
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: All Sign - DESAPROVADA

Mensagem por GELOUS »

Já tive boas referencias da RX. Parece que são os melhores.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem