Luva FOX PAWTECTOR 2005. Desaprovada

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
hbtojr
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Agosto 2005 à08 00:06

Luva FOX PAWTECTOR 2005. Desaprovada

Mensagem por hbtojr »

Muito ruim a qualidade das luvas que ja foram as melhores comprei e elas ja vieram da loja descolando a proteção da parte de cima sem comentários péssimo controle de qualidade. :evil:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: LUVA FOX PAWTECTOR 2005 REPROVADA

Mensagem por Fabrício »

hbtojr escreveu:Muito ruim a qualidade das luvas que ja foram as melhores comprei e elas ja vieram da loja descolando a proteção da parte de cima sem comentários péssimo controle de qualidade. :evil:
Deixa eu dar uma manha pra vcs...Exitem 2 tipos de Pawtector...a 1ª, e a 2ª linha...
A 2ª linha (o nome já diz tudo)...sai em média 30% mais barata q a 1ª linha...
Não sei se foi o seu caso...mas já ví vendedores sacanas venderem "gato por lebre".

Quanto vc pagou na sua luva???
hbtojr
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Agosto 2005 à08 00:06

Mensagem por hbtojr »

Paguei 70 reais e o vendedor realmente não me explicou esse pequeno "detalhe" mas ja fiz a troca por outra luva da Asw que apesar de ser nacional tem uma qualidade bem melhor obrigado pela dica
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

hbtojr escreveu:Paguei 70 reais e o vendedor realmente não me explicou esse pequeno "detalhe" mas ja fiz a troca por outra luva da Asw que apesar de ser nacional tem uma qualidade bem melhor obrigado pela dica
70 pilas??? Caraca q bicho FDP...A luva de 1ª linha sai por R$ 50,00...já a de 2ª sai por uns R$ 35,00...

Ladrão.... :twisted:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

luvas que eu nao compro são ASW. Seja a Podium ou qualquer outra linha... elas literalmente derretem.
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

posso até estar falando besteiras, mas a luvas servem de proteção para as maos, sendo assim qq coisa podem danifica-las, mas é claro que elas nao podem apenas desmanchar... mas que vai acabar cedo vai...
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

olha cara tenho um par de ASW a luva eh file ainda nao rasgou e ja levei uns pacotes feios
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Olha eu uso uma fox pawtector a um ano é ó agora qeu deu um rasguinho nela!!!

E eu sou roia! :D
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

cara eu tenho uma da asw podium e tá indo beleza... nada a reclamar
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

As minhas ASW já tem 1 ano de lenha.....agora é que começaram a ficar "finas" e quase transparentes nas pontas dos dedos..... :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem