[Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

[Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por AuaTT »

Sinceramente, estou indignado com essa loja e como eles tratam os clientes, tudo começou quando comecei a procurar equipamentos para a minha namorada e para o pai dela, mulher vocês sabem como é né, e a missão não foi nada fácil achar a roupa que agradasse e achar o tamanho dela, enfim, procurei em todas as lojas e a única que achei um conjunto que agradasse e no tamanho certo foi na Adrenalina Moto Racing, entrei em contato com a loja e fui muito bem atendido pelo vendedor Paulo Vinicius, mandei e-mail para o mesmo com tudo que eu precisava no dia 16/01 e fiquei aguardando sua resposta que seria a mais rápida possível, 1 dia se passou e nada de resposta, então entrei em contato novamente por telefone e o Paulo Vinicius havia sido despedido e quem passou a me atender foi o Anderson, mais uma vez muito bem atendido, passei para ele o que eu precisava e ele disse que tinha tudo em estoque, negociamos os valores, fizeram um preço bacana e então passei o valor para o pai da minha namorada, que no dia 18 ou 19 de janeiro depositou na conta deles a quantia de R$4.220,00.

Até então tudo ocorria numa boa, como o Anderson havia me garantido que era só depositar que eles despacharia para mim, combinei com o pai da minha namorada e ela de estrearmos as suas motos e equipamentos no final de semana do dia 28 de janeiro.

Então começa a novela, de repente tudo que ele tinha em estoque já não tinha mais, precisava receber do seu fornecedor, os dias foram se passando e eu ligando todo os dias para saber como estava, e o Anderson só despachou as mercadorias para mim no dia 26 de janeiro, já temendo por isso, as mercadorias não chegaram a tempo para o passeio, isso de certa forma já me deixou muito puto, pois havia feito os planos baseado nas palavras do vendedor e com tempo de folga para que tudo chegasse.

Agora o segundo capítulo da novela, as mercadorias chegaram na última segunda, dia 30 de janeiro, e para a minha surpresa, faltando nada mais nada menos do que 7 itens, a nota fiscal emitida também estava com essa falta, e para que desse o valor total depositado, simplesmente alguns itens foram superfaturados. Na mesma hora liguei para o Anderson e relatei o ocorrido, o mesmo já ciente disse que apuraria e me retornaria. Pela tarde ele me liga e confirma o erro, e diz que faria de tudo para despachar os itens na segunda mesmo. Mais uma vez eu confiando na palavra dele fico aguardando e assim estou até agora. Hoje, quarta-feira, dia 01 de fevereiro, os itens pendentes não foram enviados, entrei em contato com o Anderson agora há pouco e o mesmo me disse que só poderá me enviar amanhã, dia 02 de fevereiro, e isso foi a gota d'água para a minha paciência, pois desde o começo confiei neles, sempre com educação, mas passaram dos limites e descaso com o consumidor.

Vamos ver aonde essa história vai parar, pois mais um final de semana vai se passar e não poderei andar com a minha namorada e o seu pai, sem contar da situação extremamente chata em relação a eles.

Desculpem pelo relato enorme, mas precisava avisá-los sobre isso e alertarem sobre essa loja!
Editado pela última vez por AuaTT em 01 Fevereiro 2012 à05 17:38, em um total de 1 vez.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por Ricardo »

Ridiculo isso hein? Não é atoa que eu fujo da adrenalina sempre que possivel... Conada Conada Conada Conada
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por AuaTT »

Ricardo escreveu:Ridiculo isso hein? Não é atoa que eu fujo da adrenalina sempre que possivel... Conada Conada Conada Conada
Pois é biba, eu ia comprar tudo com o Junior, não comprei pelo fator tempo, e estou vendo que no final das contas ia dar no mesmo se tivesse comprado fora, porém seria bem mais barato!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por mgarcia »

tinha que ter uma maneira de chegar mais rapido as compras do Junior, ai tenho certeza que essas lojas aqui que não trabalham direito quebrariam com certeza!!! sou fã da MXparts, os caras são muito eficientes pena não terem tudo e as vezes o preço ser meio salgado
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por AuaTT »

junior89 escreveu:
AuaTT escreveu:
Ricardo escreveu:Ridiculo isso hein? Não é atoa que eu fujo da adrenalina sempre que possivel... Conada Conada Conada Conada
Pois é biba, eu ia comprar tudo com o Junior, não comprei pelo fator tempo, e estou vendo que no final das contas ia dar no mesmo se tivesse comprado fora, porém seria bem mais barato!
Fala Ricardo,

Esse tipo de situacao 'e muito chata cara, infelizmente muitas dessas lojas nao tem tido com o cliente o mesmo comprometimento que os clientes tem para efetuar os pagamentos.

Isso por um lado 'e bom para nos, pois nos fortalece e da mais credibilidade para as empresas s'erias, mas da proxima vez cheque bem antes de comprar, pois juntando as reclamacoes aqui no LIDER MOTOS + FORUM CRF230.COM.BR (tambem participo), sao inumeras as reclamacoes contra eles.

Espero que resolva em breve!

Abracos,
Pow Junior, me chamo Fernando, sou macho, o Ricardo é biba! rindo2::

Mas brincadeiras a parte, atualmente quando se trata em comprar algo para moto e algo do gênero, o número 1 da lista é você Junior, já comprei diversas vezes e nunca tive alguma surpresa ou problema, no entanto que cheguei a entrar em contato contigo para comprar esses equipamentos, porém como havia dito, o fator tempo era primordial, e por isso optei em comprar aqui no Brasil mesmo.


-------------------------------------------------------------------------------------


Só para atualizar, assim como postei aqui no FLM, postei também no TCC, e através de lá o gerente da Adrenalina ficou sabendo, e ontem mesmo 7hs da noite entrou em contato comigo para esclarecer o que estava se passando e na intenção de resolver o problema, repassei para ele o ocorrido, o mesmo analisou e admitiu o erro e ficou de me enviar os produtos hoje de manhã por Sedex 10.

E vou atualizando aqui na medida que as coisas forem acontecendo!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por fabio blanco »

Depois deste transtorno , deveriam mandar pelo menos uma luva como cortesia , pelo trantorno e frustaçao da negociaçao !!!!! Conada Conada Conada Conada
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por girinnu »

Que chato isso!

Bom estou sempre vendo lojas na net, e quase já fiz compra na adrenalina...
Bom saber deste ocorrrido. negativo:: doeu::
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por ZEROOP »

Acompanhando sempre dou uma olhada na adrenalina, é muito chato espero que isso não se torne uma constante.
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por BrunoPCosta »

Nossa, que situação, eu já comprei várias vezes na Adrenalina e nunca tive nenhum problema.
De qualquer modo, embora já deva ser do conhecimento de todos, caso o problema não seja resolvido, ou mesmo em caso de demora na solução, recomendo abrir uma reclamação no site ReclameAqui.
Já passei por situações parecidas com outras lojas, e no meu caso as reclamações surtiram algum efeito.
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por dudu_breda »

Ja comprei na adrenalina nunca tive problemas , mas agora antes de fechar algum pedido irei optar por ela so em ultimos casos !
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por mfd »

tive a minha primeira experiencia com a Adrenalina que irá se transformar em minha primeira experiencia com o Procon
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [Desaprovado] Adrenalina Moto Racing

Mensagem por joaogabriel »

joaogabriel escreveu:atualizando

semana passada comprei um cdi programável e uma lente de óculos cor fumê, paguei o boleto tudo ok, no dia seguinte me liga uma vendedora informando que a lente fumê havia acabado, e que teriam em estoque transparente e azul, por mim tudo bem, aceitei a transparente. 5 hrs depois me enviaram um email com o cod de rastreamento, e 2 dias depois estava aqui tudo nos conformes

me animei

paguei um boleto sexta dia 15/06 de mais um cdi e um disco de freio wave, segunda dia 18/06 recebi um email com o cod de rastreamento, e hoje quarta 20/06 recebi a encomenda

num modo geral não tive problema algum, só tenho à elogiar essa empresa, ótimos preços e com frete grátis acima de $ 200, show de bola, por mim, APROVADA
Elton escreveu:Adrenalina é uma "M"!
só vejo reclamação

E outra coisa, o apelido da loja lá em curitiba é PARAGUAI kkkkk
é nada cara, um funcionário safado pode facilmente queimar/quebrar uma empresa, pode ser que antes eles estavam com uma equipe despreparada

acho que corrigiram os problemas, eu pelo menos tenho tido sorte com eles
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem