Equipamento ASW

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Equipamento ASW

Mensagem por Robini »

Galera, estou p. da vida com a qualidade dos produtos ASW (por da ASW vem FOx, Shift, etc...).
Há alguns meses comprei uma camisa e uma calça. Com três trilhas a camisa já havia se descosturado entre a manga e o tronco. Levei um tombo besta, fui levantar a minha TOR e encostei na ponteira no joelho e a parte da calça que encostou na ponteira derreteu.
Pouco tempo depois comprei um par de luvas na primeira trilha que fiz com ela, no asfalto, antes de pegar a trilha uma parte da luvas direita se descosturou.
Reclamei na loja que comprei e eles disseram que a ASW não esta trocando mais os produtos e sim recolhendo, recuperando e devolvendo ao comprador. Quer dizer que compramos um produto novo e ficamos com um produto recondicionado? ASW NUNCA MAIS!!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Luvas da ASW realemnte são o fim da picada, comprei um par só e nunca mais.... to com uma Fox dirtpawn... pouca coisa melhor, mas pelo menos tá durando ja tem um tempo.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Comprei uma luva ASW e durou 2 trilhas antes de descosturar....realmente uma grande M !!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu tenho uma coisa comigo...Sou pobre, mas sou enjoado...Só compro se for bom...Pra ficar com uma merd#, fico com a minha mesmo...kia kia kia :wink:
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Minha especialidade é arrancar solado de bota Alpinestars. :shock:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ale_rp escreveu:Minha especialidade é arrancar solado de bota Alpinestars. :shock:
POis é, tô ligado no lance da Tech8....mas não esquenta....já queimei a bota aqui em Bsb..rsrsrssrrs. Tem gente q compra uma Kaerre, mas não compra a Tech8 :twisted: :twisted:
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Eu acredito, eu tive uma Kaerre KIDS e não consegui destruir! Até vendi para uma garotinha que tem uma mini moto!
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Mensagem por Brunno »

Realmente a luva ASW é muito ruim, por isto tenho uma da FOX, mas todo o resto dos meus equipamentos é ASW, está muito novo, já cai várias vezes e nem ralou, pode ser um lote defeituoso, pois gostei muito da ASW.
Referente a bota, eu tinha uma tech 6, dei um chute numa pedra e arranquei o solado todo, comprei uma da ASW e graças a Deus não chutei pedra nenhuma para testar..

Valeu..

Brunno
gabarreto
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Novembro 2004 à55 15:37

Mensagem por gabarreto »

E eu, que fazia trilha com COTURNO!!!

Pelo menos não arrancava a sola!!ahiaheihahaeihaeieh
Valeu
Gustavo
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

qdo meu capacete ASW caiu no chao e rachou, eu naum tive problemas com eles, mandei pra fabrica para que fosse feita a analise, foi constatado defeito de fabricacao e eles me deram um novo sem reclamar, abracos
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Qualquer luva que seja comprada hoje em dia apresentará problemas mais cedo, pois o problema é que a maioria de todos os fabricantes do mundo todo tercerizam este componente em fabricantes localizados em Taiwan, Indonésia e India e a qualidade é zero. Até a uns oito anos atrás as luvas eram quase indestrutíveis. Possuí uma Fox americana que durou quase 3 anos!!!! Tenho uma calça Axo que completará 7 anos e é quase indestrutível, mas não está isenta de queimaduras, rasgos remendados e costuras desfeitas. Os materiais que a ASW e Kaerre utilizam são os mesmos usados no mundo inteiro, a diferença está na construção e principalmente nas costuras das peças. Uma boa opção de equipamentos nacionais hoje é a Ultra Grip que fabrica um produto SENSACIONAL e bem acima da média. Este equipamento é um pouco mais caro mais vale a pena. EX. Compare uma calça Bag ASW e Kaerre com uma Ultra Grip e veja que diferença.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Agora estou trocando de equipamento (apesar de ser da mesma empresa), comprei 1 calça e 2 camisas da Fox (preto e branco - só falta costurar o escudo do Galo) e estou satisfeito. Capacete eu comprei o Bieffe, mas me parece meio vagabundo. Óculos eu comprei o Smith Warp e gostei muito, pois até hoje utilizava os óculos mais baratos da Smith.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Pode crer o Synval disse tudo.... e se vc reparar bem o equipo FOX vendido aqui pela ASW é dessa "segunda linha" fabricada na Indonesia, malasia, india.... PODEM OLHAR NA ETIQUETA DOS PRODUTOS DE VCS !!! :shock:


A minha luxa FOX é made in malasia... tava olhano as camisas de uns amigos... mesma coisa.... tudo comprado da ASW... inacreditável, iclusive tenho 2 amigos com problemas em calças FOX 180º a parte do joelho simplesmente abriu !!! Por isso Robini, acho q n compensa muito trocar ASW por FOX... é trocar 6 por meia dúzia.



synval escreveu:Qualquer luva que seja comprada hoje em dia apresentará problemas mais cedo, pois o problema é que a maioria de todos os fabricantes do mundo todo tercerizam este componente em fabricantes localizados em Taiwan, Indonésia e India e a qualidade é zero. Até a uns oito anos atrás as luvas eram quase indestrutíveis. Possuí uma Fox americana que durou quase 3 anos!!!! Tenho uma calça Axo que completará 7 anos e é quase indestrutível, mas não está isenta de queimaduras, rasgos remendados e costuras desfeitas. Os materiais que a ASW e Kaerre utilizam são os mesmos usados no mundo inteiro, a diferença está na construção e principalmente nas costuras das peças. Uma boa opção de equipamentos nacionais hoje é a Ultra Grip que fabrica um produto SENSACIONAL e bem acima da média. Este equipamento é um pouco mais caro mais vale a pena. EX. Compare uma calça Bag ASW e Kaerre com uma Ultra Grip e veja que diferença.
Pomp-s
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2004 à00 16:09

Mensagem por Pomp-s »

Eu sou do tempo da bota "Cobra" e de trilha de XL 250... eita com era bom...
Tive uma ASW das antigas, aquela durou muito mesmo.. Não descola, não solta as tiras e nem tem cheiro.... Mas as de hoje.... E as luvas nem pensar...

Luva Fox, Bota Fox Forma, Camel back e por aí vai... pode ser + caro mas não chega a ser o dobro do perço, mas dura o dobro.

Sds
Fernando
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Falei que comprei uma calça e camisa FOX: a calça ja descosturou naquela sanfona (não sei como chama aquilo) que fica no tornozelo. Sem comentários...
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

gabarreto escreveu:E eu, que fazia trilha com COTURNO!!!

Pelo menos não arrancava a sola!!ahiaheihahaeihaeieh
Valeu
Gustavo
kkkk .. ja vi uma andando com uma tb .. daquelas q vende em loja de equipamento de segurança ...

Coturno da Mar Luvas ..

heheh

se vc andar com ela todo dia, vai começar a gastar a sola daki uns 2 anos ... ehehhehehe
rogeriogest
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Agosto 2013 à56 11:39

Re: Equipamento ASW

Mensagem por rogeriogest »

Estou tendo um atendimento péssimo por parte da ASW.
Minha jaqueta ASW Rally ficou pequena e estou à dias tentando contato com a ASW para mandar fazer uma nova no tamanho GGG pois não existe no mercado. Tentei contato 3x pelo ASWDOSEUJEITO e os caras simplesmente cagam e andam e nunca me respondem.
Desisti e estou encomendando com a SJT. Atendimento de primeira linha... Espero que o produto também seja.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem