manutenção gratis da honda - Desaprovada!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

manutenção gratis da honda - Desaprovada!

Mensagem por adrianocs »

Hoje mandei a toni para a revisão de 1000 Km. fui na Honda deixei ela lá cedo por volta das 08:00Hs. Sempre deixei nesse horário, pois quando eu fazia revisão na titãn eles sempre me entregavam as 18:00Hs ou nem dava tempo de terminar no mesmo dia.
Por volta das 10:00hs. Eles aparecem no meu serviço entregando a moto e junto com a notinha da troca de óleo! Valor da nota 70 reais! Quase cai de costa, perguntei pra eles -vocês colocaram óleo sintético? Ai que ele foi me explicar, foi 30 reais do óleo, ou seja, dois litros e 40 reais do filtro de óleo!!
É soda! Um serviço que era para ser de graça ele arruma tanta coisa para não sair perdendo!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Carajo! Tem filtro de 5,00! :mrgreen:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

o óleo e filtro vc tem que pagar mesmo, a revisão era de graça mas o óleo não, e o filtro é uma facada mesmo, vc pode optar da próxima vez por apenas trocar o óleo e comprar um filtro VAlFLEX em outra loja e trocá-lo em casa.... normalmente eu faço assim.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E outro detalhe...Eles só trocaram o óleo e o filtro...de resto, nem olharam pra sua moto....kkkkk...eu sei disso pq o Fabiano trabalhou 4 anos na Honda....E olha q lá o chefe da oficina era um cara muito enjoado...

O negócio é o seguinte....em uma revisão de 1000 Km vc não tem q fazer nada mesmo....a não ser, q o cliente tenha notado algo de errado na motoca...caso contrário...eles trocarão o óleo/filtro...e mais nada...No máximo lubrificarão os cabos...e regularão o freio e a embreagem...assim o cliente acha q a motoca foi toda mexida.

Turma...são 50 motos por dia q entram na concessionária...e não dá tempo...Claro q isso não justifica...mas explica... :mrgreen:
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

eu sei que eles nem olha, mas pô 70 reias! 30 só no oleo?!? ela cabe esses 2 litros? precisa trocar o filtro com 1000 km?sendo que é só em 6000 km!
eu trocava de oleo no posto que eu abastecia, o oleo era 6,50 reias! oleo ipiranga.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA, eles são pilantras mesmo querem é roubar do consumidor.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fui pegar ontem a TORNADO de uma amigo na HONDA daqui na revisão dos 1000 e ficou 27,00 reais... ta estranho este valor aew... ta muito fora.
Abraço
:wink:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , quando a esmola é muita o mendingo desconfia, hehehe
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

eh parceiro pelo jeito eles t cobraram ate a tinta do carimbo hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem