[DESAPROVADO] MX South

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

[DESAPROVADO] MX South

Mensagem por bessa27 »

Esse cara que entrou, o Roberto, não passa de um FDP.

O cara ja se embananou mil vezes com meus pedidos, inclusive mandou o protetor de radiador errado (da 250X ao invez da 450R) entre outras coisas.

Fiz um pedido no dia 2.... e a quase 10 dias, ele nem mandou. Paguei pelo prazo de urgencia... e mesmo assim fica me enrolando.

Vou mudar de fornecedor.... a Mx South possui otimos preços, porem essa negligencia com os Brazucas, ja me encheu.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por dfpf »

Na última compra que fiz la, atrasaram para postar também. É provável que não estejam trabalhando com estoque próprio regular, o que os faz solicitar ao fabricante o produto já vendido. Aí ocorre o atraso, pois tem de esperar o produto chegar do fabricante para depois despachar.

Mas em se tratando dos EUA acho que a maioria destas lojas tem procedido da mesma forma
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por bessa27 »

Sim, mas o prazo maximo é de 3 dias para um item convencional. Ou seja.... na pior das hopoteses, 3 dias para sair de lá.

Agora, se o cara demora quase 12 dias só pra confirmar..... mais 5 dias pra cehgar lá, e mais 30 dias pra chegar aqui, tenho que trocar de fornecedor.

Geralmente a BTO manda 1 dia depois.

Unico pepino é que a BTO poem o valor cheio
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por Andre #22 »

Quando alguma loja nao manda pro Brasil ou nao declara valor menor uso o serviço da sc-liquidations, muito bom, recomendo, tu envia pra eles nos EUA, colocam o que voce quiser na caixa e declaram o valor que pedir, e quase nao tem diferença no valor de frete que qualquer loja pediria pra mandar pro Brasil...

Nunca comprei da Mx South, uma das unicas que evitei, justamente por ter alguns comentários negativos, as outras experimentei quase todas e tão aprovadas joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por GELOUS »

Eu não entendo é a resistência que o pessoal tem a comprar com o Junior da HablaMX.

O cara é firmeza, negociação direta com ele é tranquilona, faz qualquer negócio quanto ao invoice, enfim...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por bessa27 »

GELOUS escreveu:Eu não entendo é a resistência que o pessoal tem a comprar com o Junior da HablaMX.

O cara é firmeza, negociação direta com ele é tranquilona, faz qualquer negócio quanto ao invoice, enfim...

O Junior, é firmeza, ja conheci brevemente ele e realmente é um cara de ouro!

Pra mim, o que justifica procurar algumas lojas é realmente o preço.

Com certeza, jr. deve ler essa msg, mas espero que ele entenda meu ponto de vista.... sou bem franco. Quem faz uma compra menor, 20 e poucos dolares (R$40,00), realmente não faz muita diferença. Mas em compras com valores de 600 ou 700 dolares, a diferença pode ser de até 200 dolares (R$400,00)....

Eu sou bem justo nas minhas compras, e se a diferença beira o irrelevante, com certeza, eu dou preferencia para meus amigos, porem quando a diferença fica em 100/150 dolares (R$200/R$300) ai a diferença fica bem aguda... e devido a minha condição, que é classe media, não posso me dar ao luxo de gastar esse montante.

O que posso oferecer ao Jr., é minha extrema transparencia, e indicações. Hoje em dia, talvrz não, mas o que eu ja indiquei de pessoas que fizeram compra com o Jr. (inclusive aqui no forum e nas pistas) não está escrito!

Isso funciona até mesmo com o Rochinha, Wander (WR motos) e o Jacaré..... todos amigos meus.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por dfpf »

Gelous

A última compra que fiz, cotei com o Junior também. Porém, por sempre comprar com a mxsouth, tenho conseguido descontos em relação ao preço do site. Mesmo assim passei o preço para o Junior, mas especificamente para os itens que eu estava comprando, ele não consegiui igualar, pois caso o fizesse, teria dado preferencia para ele. A diferença foi de quase 15%.

Provavelmente vou comprar neckbrace e colete no mês que vem. Vou cotar novamente com todo mundo que tenho costume de comprar. Se o Junior tiver bom preço, compro com ele também.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por GELOUS »

Estão certinhos vcs! Eu fecho com quem tem o menor preço (se ambos forem confiáveis)! joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por Pedro07 »

Ainda não tive oportunidade de realizar uma compra com o Junior mas ele sempre me atendeu muito bem sendo educado e atencioso em email e no msn.Brevemente irei efetuar uma compra com ele!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por bessa27 »

Junior, parceiro, eu sou o primeiro a querer seu bem!

Eu entendo as leis de politicas dos fornecedores, que provevelmente os melhores discontos são para as lojas com maiores compras.

Sobre vc estar cheteado com abrir informações, acho que nesse ponto vc não está falando de mim, pois a unica coisa que eu peço para as lojas, é que eu possa informar os valores na Invoice (pois se vc somente pedir para eles baixarem o preço na invoice, ou eles abaixam muito nas coisas que não podem abaixar, como vestuario, ou eles baixam pouco em peças que podem tranquilamente serem baixadas). Mas se foi algo, pode dizer. Lojas que mudaram seu procedimento, como a BTO, eu ja nem considero mais.

Realmente, quero que a habla cresça, e quem sabe até algum dia uma loja fisica no Brasil (acredito que vcs vão poupar dinheiro, pois existem algumas transições que são consideradas "mudança de estoque" e sofrem menos impostos e encargos). Mas o que eu no momento não posso é abrir mão de uma diferença grande.

O Rochinha é meu parceiro. Todo mundo sabe que ele mete o preço lá em cima, para depois vc chorar e ele fazer "o" preção! Logico, quem vai lá e não chora, vai pagar o preço alto. Mas sempre que to na general, vou antes nas lojas fazer uma cotação, e depois vou lá, eu informo que alguns itens, estão mais caros em certos lugares, e os caras cobrem. Não sei como funciona nos Eua, pois ja descobri que eles não negociam valores, somente passam o preço, gostou, gostou... se não gostou, sai fora. Isso é o que sinto, até mesmo pq eu ja morei ai.

Então, sempre eu tenho algumas lojas que mando cotação, 3Bros, Mxsouth, Habla.... e as lojas que eu me espelho para saber se a base está correta, BTO, Chaparral e Motorcycle-Superstore.

A partir do momento que eu sei que existe negociação, vamos tentar cobrir. E vou ser bem honesto, pois como eu conheço o Jr., sei que vc é extremamente uma pessoa de confiansa e faz um trabalho serio, como eu disse, se a diferença for 20 ou 30 dolares (ja no brasil ja é uma diferença de 60 reais) eu até consigo relevar..... mas quando começa para ir para 60, 100, 150 dolares (quase R$300) ai, nem se a loja fosse do meu pai eu iria conseguir comprar hahaha.

Man, vou abrir o preço aqui, para mostrar a diferença, e ficar claro que não quero de forma alguma prejudicar, pois isso é minha ultima vontade, somente para esclarecer.

3Bros
- 12 filtros de óleo = U$5.95 CADA = Total U$71,40
- Airbox cover Twin Air = U$32.00
- 4 filtros de ar Twinair = U$27.23 = Total U$108,12
- Pastilha dianteira Renthal = U$30.00
- Pastilha dianteira OEM (original) = U$37
- Pastilha traseira Renthal = U$30.00
- Grafico N-Style - 2012 JDR KTM Team = U$149.95
- Tampa de embreagem mais barata (acho que é boysen) cor preta. = U$140.00
- Protetor de radiador Moose (aquele que abraça o radiador) = U$85.45
Total = U$543,92

Jr
- 12 filtros de óleo = U$9.95 CADA = Total U$119,40
- Airbox cover Twin Air = U$39.95
- 4 filtros de ar Twinair = U$29.95 = Total U$119,80
- Pastilha dianteira Renthal = U$34.95
- Pastilha dianteira OEM (original) = U$50
- Pastilha traseira Renthal = U$34.95
- Grafico N-Style - 2012 JDR KTM Team = U$199.95
- Tampa de embreagem mais barata (acho que é boysen) cor preta. = U$99.95
- Protetor de radiador Moose (aquele que abraça o radiador) = U$99.95
Total = U$698,95

A Tampa de embreagem eu não considerei no final, pois eu pedi para cotar a Boysen, e depois fui informado que a boysen não faz tampa de embreagem para as KTM SX-F450, e a segunda da lista, já são U$40 dolares a mais.

Diferença Total = U$155,03 = 22,3% aproximadamente.

Novamente, espero que entenda, e a partir de hoje, vou continuar a contar nessas 3 lojas, que incluem vc, e depois de obter os 3 orçamentos, vou colocar para vc, e ai vc diz se consegue cobrir, ou não, deixando a ultima palavra para vc.

Bom parceiro é isso ae! Novamente reforço, ja indiquei, indico e sempre vou indicar a Habla... !

Sucesso

Abração
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por bessa27 »

Esqueci de dizer:

Pedi o envio mais rapido, e a cotação do Junior foi U$15,00 mais barato!... só para colocar na conta tbm!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por bessa27 »

Parceiro!

Fico muito feliz que os negocios estão indo bem!!! Desde o primeiro momento que a gente conversou sobre abrir uma empresa lá na gringa (não sei se vc se lembra, mas conversamos muito), e fico feiz que seu trabaslho tenha dado frutos.

Realmente o site é um ponto a se melhorar, e faz um grande diferencial.

Fugindo um pouco do assunto anterior, gostaria de falar um pouco sobre o site. Existe um site, o Motorcycle-Superstore, que ele é tão bom, mas tão bom (em informações e detalahmento do produto, incluindo fotos em HD), que prefiro me basear por ele, do que pelo proprio site do fabricante.

Isso é um grande diferencial!.

Eu, melhoror que ninguem, sabe que alem de um site desse custar um absurdo, dá uma manutenção lascada, mas é um ponto de diferença entre os outros.

Fico feliz que vc mandou aquela KTM pro Brasa!

Agora, me tira uma duvida, falando de preço. Por que os graficos tiveram uma diferença tão grande nos preços? É algo entre o fornecedor e a loja, ou a loja está queimando mesmo?

Valeu
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por Predador »

Aproveitando o tópico, uma coisa que sinto certa "dificuldade" é a política de venda nos EUA que, como o Bessa citou, é bem diferente daqui. Isso tem o lado bom e o lado ruim mas para os consumidores brasileiros é um pouco estranho, aqui seria considerado combinação de preços.

Aproveitando, ia até comprar em outra loja mas vou tentar dar preferência pra você, acabei de passar um email solicitando uma cotação de pistão da husq ...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por dfpf »

Acho o quesito site importantíssimo. Uma site ruim não permite que os itens sejam localizados, dificulta a retirada de dúvidas do comprador e acaba por inibir sua compra. Destes sites todos, o campeão de ruindade é o site da mxsouth. Oh sitezinho ruim. Pra vc ver uma simples foto do produto vc tem de clicar no produto, ou seja, as imagens não te auxiliam na localização e identificação do produto. E depois de ver a foto ainda tem de dar mais um clic pra chegar no preço.

Então Junior, na montagem do novo site de vcs, se espelhem na mxsouth em como NÃO fazer um site de compras.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por Rushdb »

O topico está debandando mas vou dar minha opinião baseada em vivência:

1) MX South:
Fiz uma compra com 45 dias de antecedência, mandaram o pacote uns 30 dias depois! Fiquei até com medo de não dar tempo de chegar e a parentada voltar dos EUA.
Se vc tiver com prazo curto pra comprar na MX, verifique antes! fróids é o atendimento curto e grosso dos caras, não que eu queria bajulação, mas as vezes é fogo a secura dos emails deles...
No mais acho que é normal a demora, porque são peças que não tem em estoque... Mas vale o aviso pra ficar esperto.

2) HablaMX
Das 4 compras que fiz nos EUA/BR, preços estavam realmente mais altos... Engraçado que a maioria era peças OEM, sendo que normalmente é o mesmo preço pra todas as lojas...
Mas pelo volume de indicações positivas, sempre vou cotar com eles. O atendimento seco da MXSouth mata viu... E olha que não é dificuldade com a lingua não...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por bessa27 »

Mais uma vez eu falo: Não compreem na Mxsouth!

Roberto FDP!!!!!

Depois de acertado o prazo de entrega e tudo mais, mandou as peças correndo, para "tapar o sol com a peneira".

Logico, os caras estão a mais de 10.000km daqui, se for algo errado, não vão me encher o saco.

Pois bem, Roberto mandou o kit de adesivo EXTAMENTE OPOSTO DO QUE EU PEDI.

Faltou peças do kit de adesivo, colocou os fundos em outras cores, adesivos danificados, e não colocou ou meus numeros.

Um absurdo! E fez na má vontade!

Vou ver com meu banco se consigo estornar a fatura
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por Brunø »

Sempre comprei com o Jeff e nunca tive problemas.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por caco »

já fiz algumas compras com o jose da mxsouth, veio uma coisinha errada uma vez.

fiz duas cotações com o junior do hablamx e fui muito bem atendido e recebi muito rapidamente a cotação. Por causa disto me sinto até na obrigação de fazer uma compra com ele, hehehehehe. só não comprei pois acreditei que o prazo de entrega de outra pessoa seria melhor e o preço tinha alguma diferença. Mas poderia ter comprado, não fez muita diferença no final das contas.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por bessa27 »

Galera, depois de brigar e brigar com deus e o mundo da Mxsouth.... resolvi mandar os nego se fuderem, meter advogado e e cair pra dentro.

Nunca mais compro nem 1 arruela da Mxsouth..... não aconselho tbm.

Esse ultimo mes o Sallum e o Miniboy tiveram problemas lá tbm....

Bando de fdp.....
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: [DESAPROVADO] MX South

Mensagem por Saulo Soraggi »

Prezados, sou suspeito pra falar da MX... mas pego meu exemplo de comprador com o JUNIOR>. HABLA MX..

O tanto que eu enchi o saco do rapaz com as peça da minha kdx.. puts "M" era tipo uns 10 emails pra finalizar uma peça.. O cara teve paciencia dimais comigo. ( porque? pq ele vive disso e tem que ser assim com todos? certamente ) mas nao sou aqueeeeeele comprador que torra a grana com ele mas alguem que comprou peças de uma moto antiga...gastou pouco nas primeiras compras e a atençao em comprar as peças da KDX VEIA, foi a mesma ao comprar o motor da CRF X NOVA rsrsrs, nao teve ma vontade em responder os emails, pelo contrario. Uma atençao absurda e detalhamento de cada item que era perguntado. Fiz 3 compras na HABLA e no meu caso eu nem olhei outro lugar.. na epoca que eu estava montando a KDX tudo que comprei com eles foram via part numbers... e demorou ate pouco, visto que eu nao tinha pressa.

Recomendo o JUNIOR e se o preço dele nao for tao melhor assim.. minha opiniao eh seguinte. por mais que o $$$ seja importante.. eu opto pelo mais seguro no caso eu compro e recomendo...

abraço ai turma.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem