Peças e acessórios Aliexpress

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

hmm, eu tava vendo uma invertida pra kdx, acho que era a 94 por R$170e poucos,(so bengalas) alguem sabe se a mesa da kdx com susp invertida é a mesma mesa da kdx com susp convencional? tipo os mm da mesa aonde é fixa a bengala
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por claytonviaplast »

João Neres escreveu:hmm, eu tava vendo uma invertida pra kdx, acho que era a 94 por R$170e poucos,(so bengalas) alguem sabe se a mesa da kdx com susp invertida é a mesma mesa da kdx com susp convencional? tipo os mm da mesa aonde é fixa a bengala
não é a mesma.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

joia:::
a.vale
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Novembro 2012 à51 20:53

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por a.vale »

Ali = 99% produto falsificado chinês, mas as vezes compensa, tipo uma luva que tenho da fox ( que não e fox) mas e boa e foi barato
E-bay você pode olhar de onde e o vendedor, se for Americano ou europeu tem mais chances de se bom.
E a receita ta parando geral e cobra 100% de imposto em MG
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por fernandok »

Que é 99% produto falsificado discordo. Que é chinês, a maioria. Comprei uma câmera de segurança no Ali que veio da Suiça.
Agora, quem ainda tem preconceito com produto chinês tá no mundo errado heheh. Já era o tempo que china era sinônimo de má qualidade. As maiores e mais conceituadas empresas produzem seus produtos na china, como Apple e a maioria de empresas de tencologia, ASW...

O Ali é como o Ebay e Mercado Livre: não é loja, é um classificados. Então pode ter de tudo, inclusive pessoas não confiáveis. Já comprei dos 3 sites e nunca tive problema algum, inclusive tive algumas boas surpresas com atendimento e qualidade. Ou seja: o sucesso do negócio depende mais do comprador do que do vendedor.

Abraços.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

fernandok escreveu:Que é 99% produto falsificado discordo. Que é chinês, a maioria. Comprei uma câmera de segurança no Ali que veio da Suiça.
Agora, quem ainda tem preconceito com produto chinês tá no mundo errado heheh. Já era o tempo que china era sinônimo de má qualidade. As maiores e mais conceituadas empresas produzem seus produtos na china, como Apple e a maioria de empresas de tencologia, ASW...

O Ali é como o Ebay e Mercado Livre: não é loja, é um classificados. Então pode ter de tudo, inclusive pessoas não confiáveis. Já comprei dos 3 sites e nunca tive problema algum, inclusive tive algumas boas surpresas com atendimento e qualidade. Ou seja: o sucesso do negócio depende mais do comprador do que do vendedor.

Abraços.
a questao atendimento e qualidade por exemplo, ja comprei em varias lojas aqui do Brasil, e nenhuma delas mandou uma foto do produto sendo despachado, já na loja que comprei a luva, atraves do ali recebi um email com a foto da minha luva na embalagem e o selo com os dados da entrega e codigo de rastreamento, achei legal a loja me mandar um email digamos "pessoal" que nao é aqueles emails automaticos que vc recebe das lojas..
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por ninjjah »

Opa, olha só o que chegou ontem, gostei bastante do acabamento, vamos ver como fica depois de instalado:

Imagem
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

e ai ninjjah, comprei uma par de manoplas iguaizinhas no ali hehe até da mesma cor, me diz ai ela vem com aquela almofadinha ou é so desenhado na borracha mesmo? ( na parte que tem o diâmetro maior) as minhas estão em Curitiba, acho que paguei 7 dolares no par legal::
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por ninjjah »

O escrito no punho é em alto relevo, e a proteção que fica pro lado do dedão é uma peça separada de borracha, digamos uma arroela que se encaixa na manopla, sinceramente eu até me surpreendi com o acabamento, esperava coisa bem pior.

Obs: Clica na imagem que da pra ver ela maior.
Thaleco
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Março 2014 à27 14:39

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por Thaleco »

João Neres escreveu:e ai ninjjah, comprei uma par de manoplas iguaizinhas no ali hehe até da mesma cor, me diz ai ela vem com aquela almofadinha ou é so desenhado na borracha mesmo? ( na parte que tem o diâmetro maior) as minhas estão em Curitiba, acho que paguei 7 dolares no par legal::

João, muito bacana esse punho cara! Também confesso que me surpreendi com essa foto..Levando em conta o preço...

Tem o link deste punho? Ou do vendedor? Acho que vou me arriscar em algumas "coisinhas"... hehe

Abraço!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

Cara por coincidência o meu par de manoplas chegou hoje hehe sao iguaizinhas a essa da foto do ninjjah, tambem me surpreendi com a qualidade de acabamento, noa tenho certeza se é original, tenho quase certeza que é falsificada mais os detalhes sao muito bem feitos, a questão agora é ver se dura bastante tempo haha levei sorte que elas não demoraram muito pra chegar, ao contrario das luvas que comprei antes da manopla e ainda nao chegou.. este é o link de onde comprei a minha manopla, recomendo... http://pt.aliexpress.com/item/PRO-Handl ... 65711.html" onclick="window.open(this.href);return false; mas quando comprei eram 7 dolares...
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por Rushdb »

Meus punhos Pro-Taper do ALI são um lixo!!! BEm acabados mas parecem feitos de PVC de tão duros...
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

Os meus também ficaram duros, mas não e tao ruim assim.. se não tivesse trocado os da KDX compraria mais um par, to usando esses na Toni hehe
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por alex barbosa »

fala ae eu comprei um bura koso no ali e ja faz 50 dias e nada surtei:: mandei um email pro vendedor e ele falou que o produto foi postado e estava a caminho,acho que jaera 105 dilmas rindo3:: rindo3::
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por alex barbosa »

e realmente foi postado nos correios quando eu vou rastrear dar (Objeto encaminhado
13/04/2014 10:05 BRASIL )
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

minha luva ta na mesma.. em transito pro brasil a 1 mes já... mas qual é o tempo maximo pra chegar o seu bura? e ja passaram 50 dias uteis, ou contando fds e feriado?
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por guisnt »

Tenham paciencia, eu tenho mais de 20 pacotes atrasados, copa do mundo só atrasa. A manopla q o Rush falou ë outro modelo, essa sua é top joao, pode usar na kdx sem medo.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

hmm, com certeza quando a manopla na kdx for pro saco eu compro outro par.. so nao troco pq coloquei umas da circuit novas a 2 mes
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por alex barbosa »

João Neres escreveu:minha luva ta na mesma.. em transito pro brasil a 1 mes já... mas qual é o tempo maximo pra chegar o seu bura? e ja passaram 50 dias uteis, ou contando fds e feriado?
50 dias o bura foi postado no dia 13/04/014 chorei::
Ricieri
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Julho 2014 à02 16:21

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por Ricieri »

Acabei de comprar estes itens para minha CRF 230f:

http://pt.aliexpress.com/item/ATV-Lo-Be ... 26154.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://pt.aliexpress.com/item/MX-dirtbi ... 88302.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://pt.aliexpress.com/item/Motorcycl ... 15701.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://pt.aliexpress.com/item/Pro-Taper ... 19100.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://pt.aliexpress.com/item/ASV-clutc ... 79996.html" onclick="window.open(this.href);return false;




Quando o guidão chegar vou fincar ele na parede, se não quebrar nem entortar, aviso vocês!
kkkkkkkk

Valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem