Bota FOX tracker da webracing: DESAPROVADA!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Bota FOX tracker da webracing: DESAPROVADA!

Mensagem por roosevelt-jf »

Comprei a bota FOX TRACKER 2005 a menos de 1 mês na webracing. A primeira vez q botei a danada na lama ela pediu arrego. Me senti tentado pelo baixo preço (R$ 419,00) e me ferrei.

A bota soltou a presilha q passa sobre o "peito do pé" com parafuso e tudo e agora nao posso abertar aquela parte da bota mais...

Mais uma vez... o barato saiu caro!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Uai cara, se tu usou so uma vez manda na garantia !!
Estranho, eu, o Gelous e o ... usamos a 2004 e as bixa tão guentando, so a biqueira é q fica soltando os pregos !
achira19

Re: Bota FOX tracker da webracing: DESAPROVADA!

Mensagem por achira19 »

roosevelt-jf escreveu:Comprei a bota FOX TRACKER 2005 a menos de 1 mês na webracing. A primeira vez q botei a danada na lama ela pediu arrego. Me senti tentado pelo baixo preço (R$ 419,00) e me ferrei.

A bota soltou a presilha q passa sobre o "peito do pé" com parafuso e tudo e agora nao posso abertar aquela parte da bota mais...

Mais uma vez... o barato saiu caro!
Tinha a maior galera vendendo essa 2005 com "pequenos defeitos de fabricacao"... essa tua nao esta no meio nao?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Bota FOX tracker da webracing: DESAPROVADA!

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:
roosevelt-jf escreveu:Comprei a bota FOX TRACKER 2005 a menos de 1 mês na webracing. A primeira vez q botei a danada na lama ela pediu arrego. Me senti tentado pelo baixo preço (R$ 419,00) e me ferrei.

A bota soltou a presilha q passa sobre o "peito do pé" com parafuso e tudo e agora nao posso abertar aquela parte da bota mais...

Mais uma vez... o barato saiu caro!
Tinha a maior galera vendendo essa 2005 com "pequenos defeitos de fabricacao"... essa tua nao esta no meio nao?
Era exatamente isso q eu iria falar....Existem dois tipos de tracker....Uma 1ª linha...e outra, 2ª...
Em algum tópico aí eu já havia alertado a turma quanto a essa situação...

Não sei se é o seu caso...mas acho q dá pra vc trocar a bota independente disso.... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Bom de qualquer forma Primeira ou Segunda, vai na loja e leva a notinha que eles tem obrigaç~qao de mandar na fabrica, se por acaso eles disserem que é de Segunda, vc pede pra eles trocarem pois no Ato da compra ninguém te falou nada. Pois vc comprou por uma Bota Tracker se te deram de segunda eles te enganaram tem obrigação de dar uma nova.
cunha
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Setembro 2004 à35 20:05

Mensagem por cunha »

eu tbm comprei da de 2004 e tah durando legal e como o gargamel flo as minhas tbm ficando soltando o preguinhos da biqueira
de cada lado so tem 2 preciso bota uns novos
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Algo estranho no ar...Tem que ver as Fox Traker de uma galera que comprou aki no RS para veloterra....no segundo ou terceiro treino, elas parecian sobra de guerra, soltando até os plásticos protetores..... :shock: :shock: :shock: :shock: e eles pagaram 348,00!!! :shock: :shock: :shock: :shock: há +/- 3 meses, numa loja da internet, só não sei agora, qual a loja!!! :shock: :shock: :shock: E sinceramente, não ví nenhuma Fox traker até hoje que não se desmanchasse com muuuuiiiiittttooooo pouco uso!!! :shock: :shock: :shock:
Acho que as do Gelous e do ..., são de lote diferente!!!:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Só para lembrar... a grande maioria de Fox traker que entrou no Brasil, foi 'made in china"(brecinhbom!!)!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Apenas uma pequena parcela delas são "made in brasil" ou "made em qualquer outro lugar que não a china"!!!! :shock: :shock: :shock:
aerozona
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Junho 2005 à47 22:16

Mensagem por aerozona »

olha tem que ver esse lance de 2ª linha pois eles colocam q esses produtos não tem garantia e especificam que o produto tem pequenos defeitos, mais tem que ver se isso tinha irformado quando vc comprou, eu mesmo naum compro nada de 2ª linha pois não é tão barato do que a 1ª linha para valer a pena pra comprar, tinha que ser no minimo a metade do preço, hehehehehehehe.
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Mensagem por roosevelt-jf »

Não é a de 2ª linha não. Já liguei pra Webracing e eles pediram para que eu mande a bota pra eles, para que eles mandem p FOX. Vamos ver se resolvo. Na melhor das hipóteses, vou ficar sem bota mais de 1 mês. Fazer oq né?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

roosevelt-jf escreveu:Na melhor das hipóteses, vou ficar sem bota mais de 1 mês. Fazer oq né?
... é ... um pé no saco, mas serve de consolo: melhor q ficar no preju.

Depois conta aqui pra gente como foi o desenrolar da história, ok?

abraço e boa sorte.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: acho que vc não tem com o q se preocupar certamente eles te darão outra.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

eu num sei pq o povo insiste em comprar equipamentos pela internet....eu acho bem melhor pagar um pouquinho mais caro e nao passar por esse tipo de aborrecimento...pelo menos aki em BH tem umas lojas completas com todos os tipos de equipamentos....desde os nacionais até os gringos.....pelo menos vc ve oq vc ta comprando....tem contato humano...nao com esse tal de atendimento online
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

guibh escreveu:eu num sei pq o povo insiste em comprar equipamentos pela internet....eu acho bem melhor pagar um pouquinho mais caro e nao passar por esse tipo de aborrecimento...pelo menos aki em BH tem umas lojas completas com todos os tipos de equipamentos....desde os nacionais até os gringos.....pelo menos vc ve oq vc ta comprando....tem contato humano...nao com esse tal de atendimento online
Dá uma passadinha aki pelo interior do RS para ver só....da dó de ver as "lojas" com produtos para o off-road..encontran-se capacetes e luvas...... e olha lá!!!! :? :? :? :?
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: vc falou tudo amigo NESTOR.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Eu estou querendo comprar uma bota nova p/ mim.
Ate pensei nesta Fox Tracker.
Como faço p/ saber se ela é de 1a. ou 2a. linha?
Qual outra marca boa ate uns 500 contos de réis?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Edu1 escreveu:Eu estou querendo comprar uma bota nova p/ mim.
Ate pensei nesta Fox Tracker.
Como faço p/ saber se ela é de 1a. ou 2a. linha?
Qual outra marca boa ate uns 500 contos de réis?
Amigão, eu uso a Kaerre SX5 Metal e posso te recomendar...dá para comprar direto da fábrica no kaerre.com.br , baixa o catálogo e escolhe a cor e manda um mail para eles....
Acho que está atualmente em torno de 550,00, mas vale a pena!! :D :D
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

NESTOR/RS escreveu:
Edu1 escreveu:Eu estou querendo comprar uma bota nova p/ mim.
Ate pensei nesta Fox Tracker.
Como faço p/ saber se ela é de 1a. ou 2a. linha?
Qual outra marca boa ate uns 500 contos de réis?
Amigão, eu uso a Kaerre SX5 Metal e posso te recomendar...dá para comprar direto da fábrica no kaerre.com.br , baixa o catálogo e escolhe a cor e manda um mail para eles....
Acho que está atualmente em torno de 550,00, mas vale a pena!! :D :D
Valeu pela dica.
Mas essa Kaerre SX5 Metal vc sabe se é bem melhor que Kaerre Naked 3?

Eu tenho uma dessa e aguentou o tranco só um ano.
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu na gosto muito dos produtos da Kaerre nao, mas acho que eh birra mesmo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: eu também não gosto
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Valeu pela dica.
Mas essa Kaerre SX5 Metal vc sabe se é bem melhor que Kaerre Naked 3?

Eu tenho uma dessa e aguentou o tranco só um ano.

A SX5 Metal, é uma evolução da Naked, externamente, a diferença pareçe ser apenas visual, mas os materiais utilizados na SX5 são bem mais resistentes! E os fechos são de alumínio! :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem