Pós-Venda da RS1. Aprovado.

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ta certo !! Parabens ao cara !!! Sem contar q ele manda bem pra caramba nas ações sociais !!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

pode crê....tb administro uma loja virtual de roupas e sei como é dificil essa releção com os cliente "on-line"
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

aerozona escreveu:
"não sei (ainda, mas vou procurar me interar por completo) o quê houve no seu caso e os procedimentos adotados
para a resolução do mesmo, mas creio que, ao invéz de palavras, voce precisa é de respostas claras e objetivas...
Já liguei na ASW e soube que nosso pessoal, na 2a.feira, entrou em contato com eles pedindo reposição da pala
em questão e eles, por problemas internos (pau no servidor- e-mail nosso não chegou a eles) não conseguiram
sequer nos responder sobre nosso pedido. Neste exato momento estou pedindo que me enviem 2 palas para resolver
esta pendência contigo. Elas sairão de lá hoje e amanhã as receberemos, e de imediato, farei re-despacho pra voce,
com frete pago por nós, e a 2a. pala será enviada sem cobrança alguma e desejo que voce a aceite como um brinde
e ao mesmo tempo um pedido de desculpas por nosso pequeno (involuntário e ainda dependente de 3o.s) deslize.
A pala que está quebrada não precisa ser devolvida/enviada.
Agradeço à sua reclamação, pois ao invez de ser uma chateação, é sinalização e indicação que melhoramentos precisam
ser feitos em nosso sistema de trabalho visando satisfazer cada vez mais a confiança que recebemos de nosso clientes, e
por isto lhe sou grato, pois reclamar nos abre os olhos que não somos perfeitos, mas temos chances de melhorarmos.

estou 101% à sua disposição

Rubens Sales
RS Racing"
Caraca....eu já tinha boas referências sobre a RS1...mas essa do Rubens foi demais...

Já anotei a resposta dada por ele para aprender ainda mais...Essa vida de lojista não para de ser aperfeiçoada....Um dia quero um Shopping Virtual da LM......Afinal...todos nós erramos...mas saber se desculpar é para poucos... :wink:

Excelente a resposta dele... :wink:
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

falae galera..
comprei minha ponteira 788+curva lá na rs1.
primeiro problema, mandaram sem a curva.
segundo, veio sem a nota também!!
entrei em contato com eles, eles disseram que enviariam a curva pra mim sem custo algum, aproveitei falei que a nota fiscal nao tinha vindo, aih o atendente falou que deveria ter ido, que ele enviaria uma 2a via junto com a curva.
resultado, a curva chegou, mas sem a nota.
quanto aos produtos, tudo ok.
mas acho que como ninguem daqui que comprou lá recebeu sua nota fiscal, isso tá me cheirando meio esquisito.......
eles devem estar sonegando, fato...

acho que o topico devia ser mudado. Pos venda RS1 - Reprovado.

falouss
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

só quero fazer uma pequena mudança na minha opinião agora, pq antes eu não havia lido a resposta do rubens heheheh :oops:
realmente ele deu um exemplo de respeito ao cliente! =D>

mas ainda acho que é coincidencia de mais nenhum de nós ter recebido a nota fiscal...
eu ainda pedi ela 2 vezes! :roll:
é isso...
falous
roborges
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Outubro 2005 à04 11:11

Mensagem por roborges »

A duas semanas atrás comprei uma curva pro-tork + um óleo Frigeri para filtro de ar e uma manete wirtz....

Fiquei impressionado, pois efetuei a compra e pagamento as 16:00hs e no outro dia as 11:00 da manhã o produto estava chegando em ksa....

Veio tudo perfeito... só que tbem não veio com NF...

Na minha opnião pessoal eu continuarei comprando com eles... o atendimento, rapidez e qualidade nos produtos é o que interessa.

Neste Brasil aonde tudo é zoado mesmo, eu DOU UMA FORÇA às empresas que "driblam" os impostos, afinal aqui no Brasil ninguem aguenta pagar todos os impostos (isto é uma opnião de um consumidor, não tenho nenhum estabelecimento comercial). Ps.: Opnião pessoal....
Qualquer atitude que venha a "driblar" o governo tem o meu apoio.

Em todos os outros requisitos a empresa me atendeu superando as minhas espectativas...
aerozona
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Junho 2005 à47 22:16

Mensagem por aerozona »

rapaz a partir de hoje, sem nota ou com nota só compro lá, o cara deu um exemplo da poxa de atendimento ao cliente para mim ! o cara é 10000000000000000 !
aerozona
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Junho 2005 à47 22:16

Mensagem por aerozona »

olha pra finalizar esse topico, falei com o rubens o gerente de lá e ele me mandou via sedex 02 palas para a reposição da pala quebrada ! diga ae veio, puts, agora eles ganharam um cliente fiel ! eu recomendo !
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Mexer com o dono é outra história tb né ...
rogeriogest
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Agosto 2013 à56 11:39

Re: Pós-Venda da RS1. Aprovado.

Mensagem por rogeriogest »

Aprovo a RS1 também!
Comprei uma jaqueta e calça com eles. Somente eles tinham meu tamanho e me enviaram rapidamente. Além de ter sido o menor preço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem