TS DESAPROVADO

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
GuiBH

TS DESAPROVADO

Mensagem por GuiBH »

Galera...dias atras comentei no motolog do cebola sobre uma KX250...ele disse q estava afim de uma....respondi q as KX costumam dar muitos problemas iguais a Agrale e a DT.....só q a foto da KX q o cebola usou era de um usuário do TS q havia reformado a KX dele todinha!!ok...estava de rolé la no TS quando vi q esse tópico http://www.terrasolta.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
quero só dizer uma coisa....em nenhum momento quis ofender a moto do André....simplismente dei a minha opiniao no motolog do cebola sobre as motos KX25096 em geral...num é pq a dele é zero q todas sao né!!!fica ai registrado a minha indignaçao diante desse fórum!!!
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Cara acho que foi apenas um mal entendido ...eu achei engraçado hahaha , para mim isso suou como um tom de brincadeira e também de um ponto de vista que não podemos julgar afinal nos dias de hoje pelo menos poder falar o que você pensa já esta bom né ! rsrsrsr , e como foi entendido como brincadeira e ponto de vista do outro lado se refletiu na mesma forma , ponto de vista e gozação afinal de contas são esses os fórum que nos fazem passar a semana para chegar logo o fim de semana para poder fazer o nosso esporte tão querido e também são esses fóruns que acabam com o rendimento das empresas ..vendas e etc rsrsrsrsr


Beijudas do zé
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

cara,
sou usuario do forum LM e do TS .

o forum lidermotos eh um forum mais tecnico

já o TS eh um forum mais de amigos ..

cara, nao estava presente durante o auge deste topico. se voce ficou chateado, garanto que esta nao foi a intencao.

pelo que me parece a rincha eh antiga neh ?!

grande abraco pra voce

bernardo
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

bernardonerd escreveu:cara,
sou usuario do forum LM e do TS .

o forum lidermotos eh um forum mais tecnico

já o TS eh um forum mais de amigos ..

cara, nao estava presente durante o auge deste topico. se voce ficou chateado, garanto que esta nao foi a intencao.

pelo que me parece a rincha eh antiga neh ?!

grande abraco pra voce

bernardo
rincha ? que rincha isso é do tempo de guarana de rolha rapaz :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kkkkkkk...guarana com rolha....só queria registrar aki minha indignaçao contra a famosa Panelinha la do TS....quem é das antigas la do TS e q ta aki no FLM sabe muito bem do q eu estou falando....mas ta di boa....num sou bem vindo la mesmo...e estou muito bem aki no FLM
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

cara, nao sei oque aconteceu por lah

estou lah a pouco tempo .. to quase alcancando as minhas 1000 mensagens ....

se voce ficou ofendido, que pena . Garanto que era soh brincadeira
Andre
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Setembro 2004 à15 12:24

Mensagem por Andre »

Então...eu sou o dono da Kawasgrale...hehehehe...cara na boa, independente dela ser minha ou reformada ou compara-la até a uma agrale, esse tipo de moto como qualquer outro tipo, se vc manter a manutenção preventiva em ordem elas não quebram!! alias essa mesmo que vc está querendo comprar é uma excelente moto e se vc cuidar dela direitinho, garanto que dor de cabeça vc não terá!!
Agora sobre a reação minha e do pessoal do TS, natural né, pois garanto que se vc conhecesse realmente uma moto como apelidamos por aqui de "especial", não teria dado essa opinião ao seu amigo cebola : "««¤Gü碌»
num compra nao bixo...isso ai é igual Agrale...usou uma vez fica 2 semanas no mecanico"
Agora qtos aos outros eu não sei, mas a mim vc não ofendeu, alias achei muito engraçado, pois até hoje não tinha visto um tipo de opinião como essa!!!rsrsrsrs
Qto a KDX que vc está querendo pegar, verifique o estado geral dela bastante calma, pois como toda moto usada, tanto pode lhe trazer alegrias, como traumas e cuide bem dela para que vc não use ela uma vez e fique duas semanas no mecanico!!!rsrsrsrrsrs
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

galera... no stress.

num topico desse no TS galera cai matando mesmo... é só aluguel... é pra rir mesmo.

gui, por favor não me entenda mau, mas vc chegou e malhou a moto sem nem saber de quem era... por uma infelicidade muito grande era a moto do andré, entenda aquilo como um "direito de resposta" do dono e de quem conheçe a moto... huahuahauh.

agora esse negócio de vc ter "richa" com o TS ou com a "panela" do TS.... eu não acompanhei o tópico q culminou em sua expulsão, mas pelo q acompanho do TS a mais de ano... o romer não costuma ser um cara injusto. :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Q isso Gui, os caras do TS são assim mesmo !! Quando to lá m sinto como se estivesse numa roda de colegas so na malhação !! Eu mesmo ja tive altas discussos num topico la do PIQUET, e nem estressei ! Os caras são 10 bixo, esquenta com isso não !! O exemplo é o Andre q é o dono da KX e veio aqui postar sem ressentimentos !! E como o Tops falou, até agora não vi o Romer dar bola fora com ninguem !!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Blz...acho q o Guibh...desabafou...e tals...

O André como bom companheiro, e gente fina q é, faz o seu cometário e demonstrou q a discussão não passara de brincadeira...

Acho q é assim mesmo...o teclado não demonstra sentimento. O q vale é a amizade...Acho q o problema foi sanado... :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ok...com o André eu nao tenho nada nao....achei muito boa a atitude dele de vir aki conversar comigo e tals....oq eu nao admito é o DR ROMER chamar a minha DT de LACRAIA....alguem viu isso????acho q nao!!!mas ta tudo tranquilo agora
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

....admito é o DR ROMER chamar a minha DT de LACRAIA....
hgahauhauhauahuahua

sou obrigado a rir cara....

akela turma de lá é assim mesmo....eles tiram onda legal...mas são tudo gente boa :mrgreen:
Andre
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Setembro 2004 à15 12:24

Mensagem por Andre »

guibh, deixa eu tentar lhe explicar uma coisa...
Talvez por falta conhecimento e experiência sobre motos, vc tenha colocado aquela frase no motolog do cebola, veja, não foi só o Romer que ficou indignado ou achou graça do que vc postou, alias ele nem sabia que era vc qdo chamou a sua moto de lacraia. Esse tipo de moto (especial) é feita exclusivamente para o esporte e comparando (o incomparavel)com as nacionais leva uma enorme vantagem, claro que sua manutenção é mais cara, por se tratar de uma moto importada, mas em durabilidade não tem o que se comentar!! Quem lhe disse que as KX costumam dar problemas, ou não conhece nada de moto ou teve uma e não deu a manutenção necessária!!
Agora jamais devemos falar que essa ou aquela moto não presta, devemos sim é mostrar a todos que praticam o offroad, que TODA moto, seja ela uma especial ou nacional, usada ou 2006 necessita de manutenção preventiva.
Temos integrantes no TS, bem como aqui no lider que são donos de agrales, já vi algumas em ótimo estado dando muito trabalho pra andar junto numa trilha. Vc já pensou que pode estar ofendendo que tem agrale? As vezes temos a moto que não queriamos ter, mas simplesmente é essa que "podemos" ter!!!
Não fique somente atras de informações sobre o seu tipo de moto, existem muitos forum e sites que tratam de todos os tipos de motos e é muito legal vc conhecer tudo sobre elas.
De resto é esperar chegar o FDS e torcer o cabo das nossas lacraias!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

De resto é esperar chegar o FDS e torcer o cabo das nossas lacraias!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

henriquejensen escreveu:
....admito é o DR ROMER chamar a minha DT de LACRAIA....
hgahauhauhauahuahua

sou obrigado a rir cara....

akela turma de lá é assim mesmo....eles tiram onda legal...mas são tudo gente boa :mrgreen:


hahahahahahah fui o brigado a rir tmb nao aguento hahahahaah

VAI LACRAIA VAIIII VAI LACRAIA VAI RSRSRSR
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: vai lacraia...vai lacraia...!!!! ah que isso elas estão descontroladas!!!! :mrgreen: é isso ae galera vamos na paz!!! valew abraços!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O quê? O Guibh é o Lacraia?
Imagem
É isso ou entendi errado? É que eu não li tudo!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Olhem o adesivo q providenciei pra minha 200 !!!


Imagem
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Aiai...

Imagem
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: kkkkkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem