Calote na Internet - DESAPROVADO

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
GuiBH

Calote na Internet - DESAPROVADO

Mensagem por GuiBH »

galera....a um tmepo atras estava no mercado livre procurando um Ipod barato....ai achei uma resposta de um kra....nao lembro mais o nome...q estava indicando o seguinte site...www.shoppeletronico.com.br....pois bem...entrei no bendito e fiquei de kra com o preço deles....pra vcs terem idéia....PS2 la custando 399 reais....sendo q aki em BH ele ta saindo a 750 dinheiros....ai fui la na sessao Ipod....quando chego la vejo...Ipod Nano4GB 499 reais....meu nao acreditei....um novo desses nao sai por menos de 850 reais....adicionei o kra no MSN....ai combinei tudo direitinho....pedi o tal Ipod e combinei com ele o Sedex a cobrar....achei mais seguro....ele me passou a conta certinha e o nome de quem era o dono da conta....fiz o depósito do frete...R$45.00...isso foi na terça feira dia 10/01....depois disso o camarada nunca mais entro no msn....ai na quinta passada resolvi adicionar ele no MSN do meu irmao...e nao é q o%$#% ta on line???pois bem....perguntei pq ele havia me blokiado e ele veio com o papo de q era muita gente pra conversar e tals....blz...ele falo q ia chegar na sexta....to esperando o maldito até hj!!!!galera....nao comprem nada nesse site....www.infogaragem.com ou www.shoppeletronico.com.br....o kra só esta afim de roubar a gente....quem quiser o msn dele é [email protected] alega praticar esses preços pois diz morar em Manaus....45reais foram embora!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Sempre tem esses espertinhos para ferrar com o cara, mas vale o alerta, que bom que foi apenas R$45,00. O pior teria acontecido se você depositasse o valor todo de R$500,00 e o cara nunca mais aparecesse, infelizmente temos que abrir o olho para esse tipo de coisa, ta acontecendo seguido!! :evil: #-o
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

pena que eu não posso usar o msn aqui no trampo.. senão eu ia dar uma sacaneada no bicho...hehehe :twisted: :twisted:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Galera.... sempre q vc for comprar na internte, convém tentar descobrir informações da loja em que se pretende comprar.

Existem mecanismos que ajudam bastante nesse tipo de coisa, como por exemplo o www.buscapé.com.br, o www.ebit.com.br, o www.bondfaro.com.br ... e mais uma porrada de sites. Neles é possivel pesquisar preços, ver a opnião de muitos outros consumidores que já comprar nas lojas que existem cadastradas nos mecanismos, e de vez em quando existem promoções e descontos pra quem é afiliado a eles.

Só compre por depósito em conta de lojas que vc já conhece e pode confiar, para as outras convem comprar por sedex a cobrar... q vai subir suas comprar no máximo em 50$ ou 80$ ...

obviamente se a esmola for d+... desconfiar faz muito bem pro bolso. Preços muito abaixo do mercado com certeza é golpe.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Adiciona ele em outro msn, finge uma negociação e coleta o maior número de dados possível.
Inclusive, se vc manjar alguma coisa de hackear senhas joga um key logger no pc pra catar tudo q ele digita q o logger envia pro seu mail. Derrepente vc consegue até pescar a senha do Banco dele.....rs....aí a festa tá feita.
achira19

Mensagem por achira19 »

Cara, esse negocio de sedex a cobrar tbm eh a maior robada... nao usa isso mais nao.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

achira19 escreveu:Cara, esse negocio de sedex a cobrar tbm eh a maior robada... nao usa isso mais nao.
Até da pra usar, porém o frete é pago junto na hora de retirar, e não antes, tem que abrir o olho!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Tenho um puts receio de fazer esses negocios via mercado livre.
Vai lah no mercado livre e queima o cara, bota ponto negativo.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

...não são todos os anunciantes da net que são desonestos. Comprei meu note-book na internet e não tive problemas.
achira19

Mensagem por achira19 »

Ricardo Skolaude escreveu:
achira19 escreveu:Cara, esse negocio de sedex a cobrar tbm eh a maior robada... nao usa isso mais nao.
Até da pra usar, porém o frete é pago junto na hora de retirar, e não antes, tem que abrir o olho!
Nem isso... o cara pode ter enviado pra vc um produto diferente ou mesmo uma pedra. Vc soh pode abrir a embalagem depois de efetuar o pagamento do Sedex a Cobrar, ai, jah foi... :cry: :cry:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Para lojas online, nao é o caso do ML, eu geralmente consulto o CNPJ na receita Federal p/ ter um pouco mais de garantia. Ja vi muitas lojas virtuais que nem CNPJ possuem ou nao informam. :?: :?: :?: :shock:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ja fiz ja essa parada de adicionar ele em outro msn....ele acaba blokiando....fazer oq....45reais pra um marginal!!! :evil: :evil: :evil:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Mas na boa sem ofensa cara, cair no conto do produto a preço de banana foi muita burrice ou ingenuidade da sua parte né meu!?!?!?

Poxa se o barato custa 800 pau, é 800 pau meu, nao adinta achar um de 400, que se achar é golpe na certa!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Amigao....Zona Franca de Manaus.....vc conhece????
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

No ML eu não tenho coragem de comprar não sei lá tem bastante gente honesta, mas é meio complicado.
Tem um cara que vende Pneus o Bubbet, eu tava afim de pegar um pneu dele, mas se realmente chegar a comprar como ele é de São Vicente SP, e eu de SBC, vou ver se ele leva até o BB pra minha irmã me trazer já que ela trabalha lá ai paga a vista na hora.
Agora eu comprei e vendi muita coisa em fórums de Info e isso que lá o pessoal não tem tanta amizade que nem aqui.
No FLM tenho eu tenho coragem de comprar até pq todo dia agente tá aqui, já sabe quem é quem e já tenho todos aqui como amigos.
achira19

Mensagem por achira19 »

guilherme_sbc escreveu:No ML eu não tenho coragem de comprar não sei lá tem bastante gente honesta, mas é meio complicado.
Tem um cara que vende Pneus o Bubbet, eu tava afim de pegar um pneu dele, mas se realmente chegar a comprar como ele é de São Vicente SP, e eu de SBC, vou ver se ele leva até o BB pra minha irmã me trazer já que ela trabalha lá ai paga a vista na hora.
Agora eu comprei e vendi muita coisa em fórums de Info e isso que lá o pessoal não tem tanta amizade que nem aqui.
No FLM tenho eu tenho coragem de comprar até pq todo dia agente tá aqui, já sabe quem é quem e já tenho todos aqui como amigos.
Eu jah comprei pneu com o BUBBET.. o cara eh 100%... pode comprar... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Comprar pela internet requer certos cuidados...

Eu não tenho o menor receio de comprar pelo Mercado LIvre...mas as qualificações dos usuários são importantíssimas na hora da escolha...

1º q esse negócio de valor muito abaixo...dá merd@...(nem precisa comentar...)
2º tem muito vendedor do ML...q vende apenas figurinhas, bolinhas de gude, palitos de picolé e cartões telefônicos para ir ganhando pontos positivos...Depois começa a vender produtos caros....e dão balão a rodo....Antes de comprar veja todas as transações dele...
3º tá com muita dúvida...compre através do Mercado Pago...Assim seu dinheiro só é liberado quando o produto está nas suas mãos...
4º Assim q fechar o negócio...peça todos os dados do vendedor....nome completo, CPF, telefone residencial e celular, e tudo o q tiver direito....Futuramente vc pode acionar o cara na justiça...
5º Tente conversar com antigos compradores...

E por aí vai.... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

EU também já comprei muita coisa no ML e nunca tive probrema... mas também sou meio receoso! Sempre ofereço o Mercado Pago! Se o cara recusa, é porque não é bom sinal...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

eu tenho os dados da conta dele.....Agencia....Operaçao...tudo...oq eu devo fazer?a quem eu devo recorrer?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

É dose......pelo menos, foram "apenas" os 45 do seex....imagina se vc deposita todo o valor????? :shock: :shock:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem