AUTOZ. com.br - DESAPROVADO

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
alexfadul
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Setembro 2005 à34 13:11

AUTOZ. com.br - DESAPROVADO

Mensagem por alexfadul »

Comprei 2 capacetes pela internet e paguei com o cartão para agilizar o processo, pois eu queria receber no máximo em 7 dias uteis que é o prazo que eles dão. Que foi na 4a feira da semana passada.

Até agora o produto não chegou!

Agora o ATENDIMENTO, já mandei diversos emails para eles e eles não respondem, a única resposta que tive foi errada, ou seja não tinha a ver com o produto que comprei.

Já liguei 5 vezes, eles falam que irão procurar saber o que aconteceu e não me retornam mais.

Estou P#@$%.... Sem falar nos interurbanos que já fiz para tentarem resolver e me deixam pendurado no telefone....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Interessante a loja....eu não conhecia...

Comprar pela internet tem um milhão de vantagens...e desvantagens......Uma delas é essa...Afinal, vc está comprando de uma "máquina"...

Peraí q já já o seu capacete estará chegando... :wink:

Mas está desaprovado... :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vige, dessa eu nunca tinha ouvido falar !!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Comprei o alarme positron pela autoZ, paguei no cartao, e no site tb dizia 3 ou 4 dias uteis. Levou 2 dias pra sair da loja, alegaram q foi por causa da Visa. no final acabou levanto 8 dias pra chegar aqui.
E ainda tive q ligar pra conseguir o numero da encomenda, q me passaram por e-mail dias depois tb, quando peguei o numero a o alarme jah tava chegando.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Já comprei um alarme e trava positron em 10x sem juros e chegou 2 dias depois. Eu considero APROVADO o autoz
alexfadul
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Setembro 2005 à34 13:11

Mensagem por alexfadul »

Que bom saber de alguém que tenha comprado lá tb. Agora pelo menos eu acho que vou receber, só não sei quando.

Valeu.
alexfadul
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Setembro 2005 à34 13:11

Mensagem por alexfadul »

Bom, depois de 17 dias esperando os capacetes chegaram. Mandaram por uma entregadora.

Ainda não sei qual foi o problema para entrega, mas precisei fazer varios interurbanos para perguntar o que havia acontecido e ninguem sabia e mandar muitos emails (não respondidos) e por ultimo ameaçar a coloca-los na justiça. Aí os capacetes chegam no dia seguinte por entregadora. É fróids.

Continuo DESAPROVANDO o atendimento deles, pois além de não saberem nada quando eu ligava para perguntar, precisei ameaçar coloca-los na justiça para que eles me entregassem o produto.

Nunca mais compro neles.
veloterra#36
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Novembro 2005 à34 07:49

...

Mensagem por veloterra#36 »

Já comprei lá varias vezes... até agora tudo blz, só demora mesmo uns 5 dias pra chegar, mas o preço tb é bom né.. AutoZ é da DPaschoal.. som automotivo e peças em geral tem um preço bem legal..

abraços
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

o fróids da autoz sao os preços! os mais caros que eu ja vi! =\
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem