MC RACING

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

MC RACING

Mensagem por carara »

BLZ PESSOAL...ESTOU PRA COMPRA NA MCRACING UMA PORNTEIRA (PRO TORK-MX2) PARA MINHA XR! MAS QUERIA SABER INFORMAÇÕES SOBRE A LOJA, É CONFIAVEL A COMPRA PELA INTERNET? DEMORA MUITO PARA ENTREGAR? ESTOU NO AGUARDO?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

n sei de nada que os desabone... mas já cotou em outras lojas ? o fabricio ai da LM talvez possa te fazer um preço bom...
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Eu ja comprei na mc racing, o pessoal de la é muito gente boa, se naum me engano tem o atendimento online ainda, eu sei que são excelentes negociantes, comprei uma luvas fox pra mim, mandaram as luvas e mais dois adesivos ainda, sem contar que a entrega foi imediata.
EU APROVO!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Eu também aprovo! Já comprei uma jaqueta e chegou legal!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Tambem ja comprei la e chegou no prazo!
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

Comprei minha Pro TOrk 788 e curva direta la! chegou tudo certinho.. vieram uns 3 ou 4 adesivos ainda!=D

eu aprovo! e foi um dos melhores preços que eu achei na net!
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

O bom é que eles tem atendimento via msn!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

conversa com o fabricio derrepente ele tem um preço mais camarada.
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Já comprei algumas coisas lá sim. são ponta firme e bons de negócio. Recomendo.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Show de bola essa loja.
Ja comprei varios produtos com ele, entregam rápido, direitinho, tem atendimento via MSN, respondem pelo e-mail na hora.
Vale a pena
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Comprei muita coisa com eles agora, chegou com dois dias, tudo certinho do jeito que pedi, aprovado!
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

alguns dias atrás encomendei um guidão, protetor de mão, suporte do filtro de ar, e o filtro novo em sí, porém, de marca nacional. não tinha achado que as 30 pratas cobradas a mais no twin air fizessem mta diferença na moto.

pois entao, finalizei a compra e tal.
no dia seguinte me liga uma muleh da mcracing, "senhor daniel, aqui eh da mcracing, gostaria de informá-lo que acabei de despachar seus produtos pelo correio, só que houve um problema. por engano eu acabei mandando para o senhor o filtro de ar da twin air, inves do nacional."
eu-"po, blz, mto obrigado"
mcracing-"senhor daniel, serão 30 reais a mais para o senhor, posso estar cobrando esses 30 reais no mesmo cartão agora?!"
eu-"não, peraí, eu não pedi o twin air. não, você não está autorizada a me cobrar esses 30 reais por uma coisa que eu não pedi."
mcracing-"eu sei senhor daniel, me desculpe pelo meu erro, eu não queria deixar de despachar os seus produtos e acabei mandando o twin air para o senhor. se o senhor quiser remandar o filtro para nós vai custar mais do que os 30 reais por ele só."
eu-"hahahaha. vem cá, eu não pedi o filtro e o erro não foi meu. porque eu teria que pagar a mais por ele, ou ainda pior, pagar para mandar ele para vocês?!"
mcracing-"mais uma vez desculpa senhor daniel. o que eu posso fazer pelo senhor é parcelar os 30 reais em 6x sem juros no cartao."
eu-"não obrigado, o problema não é o valor em sí, é o fato de vocês me cobrarem pelo erro de vocês. o que você pode fazer pra mim é chamar o seu gerente por favor."
mcracing-"infelizmente ele já saiu senhor daniel. eu poderia estar passando o valor em 6x no seu cartao entao?!"
eu-"não, você não está autorizada a passar nada a mais no meu cartao, e eu estarei aguardando a ligação do seu gerente nesse mesmo numero que você me ligou. tenha uma boa tarde, tchau"

resumindo, nunca me ligaram de volta, os produtos chegaram aqui no dia seguinte (entrega super rápida), com o filtro da twin air...
e até hoje que eu saiba não me cobraram pelos 30 reais a mais, que era só o que me faltava né?!

conclusão da mcracing.
bons preços, bons produtos, entrega super rapida, mas uma atitude muita errada com um erro que eles mesmo cometeram.

é isso, falous
daniel
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Dermonte...discordo de sua atitude, um dia vc tambem pode errar, preencher um cheque em maior valor, dar um dinheiro à mais talvez. Então, seria um dinheiro naum usado em seu beneficio, agora no caso do filtro, infelizmente foi um erro da mulher mesmo, mas ou então vc mandava o filtro pra ela por conta deles, ou pagava o filtro. Que um dia as coisas podem se inverterem.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

é conversa com o tio roscao!!!
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

guilokao escreveu:Dermonte...discordo de sua atitude, um dia vc tambem pode errar, preencher um cheque em maior valor, dar um dinheiro à mais talvez. Então, seria um dinheiro naum usado em seu beneficio, agora no caso do filtro, infelizmente foi um erro da mulher mesmo, mas ou então vc mandava o filtro pra ela por conta deles, ou pagava o filtro. Que um dia as coisas podem se inverterem.
sim meu caro, mas a atitude deles foi negativa.
eles queriam cobrar a mais ou que EU pagasse para mandar o filtro de volta. coisas meio erradas...

quanto ao exemplo que voce deu, pra falar a verdade não entendi direito não cara.... dinheiro não usado em meu benefício?!?

mas, ainda continuo achando errado a atitude deles.
aqui no brasil a gente é muito desleixado com a folga dos outros.. a galera aceita qualquer coisa. quem tem a razão é o consumidor, sempre.

eh isso
falous
daniel.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Realmente nao é certo eles cobrarem por um erro que eles mesmo cometeram, inclusive nas instruçoes fala que se mandarem alguma coisa errada e o erro for deles eles se comprometem com os custos de envio e reenvio da mercadoria! tem la! li aquilo tudo!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Concordo com o Dermonte, num pode deixar folgar não! Parece que a loja é excelente, e o funcionário que errou, pagou do próprio bolso!! É o famoso "Sicola". A mulher ligou pra ver Sicolava, só que num colou!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

realmente cao bravo, a loja é excelente! foi um erro da funcionaria, se o dermonte aceitasse pagar o dinheiro a mais melhor pra ela mas como ele nao quis ela deixou pra la pq senao daria problemas para ela!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

É mesmo.. se fosse um songueira ele pagava pelo preço....
Mas eu acho que eles deveriam negociar, ou então vc reenviar a mercadoria mas por conta deles né. Mas pelo jeito a cagada foi dela mesmo.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

todos podemos errar, acho que ele devia ligar e resolver, 30 reais não são nada mas a atitude vale mais.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem