Enduro Abrindo a Porteira - Desaprovado

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Enduro Abrindo a Porteira - Desaprovado

Mensagem por gegebh »

Hoje encontrei com amigos treieros que participaram deste enduro. Foi realizado em sete lagoas. Alguns motivos que me citaram e por isto eu desaprovo

1) Largada prevista para 10hs, e as 8:30 estava cheio de pilotos e ninguém da organização
2) Chegou uma pessoa da organização, colocou um banquinho no meio da praça e começou a distribuir as inscrições muito e mal porcamente
3) O número 3 da master estava na frente dos abre-trilhas , ou seja, prejudicado por abrir porteiras, etc..
4) Pessoas largando após o tempo, e no neutro chegando primeiro de quem largou no horário certo, ou seja, cortando caminho e no final não foi penalizado perdendo nenhum pc. Pessoas desconfiam de panelinhas.

Não posso confirmar pois não participei, mas amigos meus que participaram me comentaram. Disseram também que nunca mais participarão destes enduros.

Alguém participou para comentar?

Valeu!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Uai, é da terra do Robini né ? Digaê !!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Kd o Robin??? Será q ele faz parte da panela???hehheee :mrgreen:
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

Galera....
eu fui pc nesse enduro, e sinceramente nao vi nda disso nao.
tinha sim organizadores da prova la as 8 horas, para passar os pontos para os pcs.
o meu pc era um dos ultimos e saimos 30 minutos antes abrindo todas as porteiras. A prova foi computada a partir de um programa instalado nas calculadoras hps... entao se o roia nao passou no pc, nao foi marcado....

Agora acho q toda competicao é competicao, nao gostou, da o grito na hora, mas falar pro outros depois q volta pra casa nao adianta.

abraco a todos...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem