Preço de peças nas concessionárias desaprovado

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Preço de peças nas concessionárias desaprovado

Mensagem por Andre Mello »

Liguei essa semana para 2 concessionárias Yamaha para saber o preço das pastilhas de freio dianteiro da XTZ 125. a primeira concessionária foi a Distac e o preço da pastilha original foi R$170,00 :shock: achei que o vendedor do setor de peças pudesse ter se enganado em relação ao preço, aí eu resolvi passar na concessiionária Yamaha Fun Bike, e perguntei sobre o preço achando que seria no mínimo igual a da Distac. Foi aí que eu tive uma surpresa o preçinho da pastilha original.... R$230,00 :shock: :shock:

resultado comprei uma da marca Fabreck :roll: :?: por R$28,00 :lol: no Gaúcho Motos... :wink:
Editado pela última vez por Andre Mello em 03 Abril 2006 à44 18:26, em um total de 1 vez.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

desculpa galera o certo é peças.. :oops: :oops: Moderador acerta aí... #-o
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

André, vc mesmo consegue alterar o título! Vá no primeiro post, clique em "editar" e altera o título! :wink:

Quanto ao preço das peças em concessionárias é de matar mesmo! Deus me livre!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: concessionaria é phod@ mesmo viu !!! PQP!!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

hehehhehe....PESSAS é mei fróids....mas realmente as concessionarias sao um roubo!!!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Ressuscitei o Português.... [-o< ..valeu GELOUS... =D>
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Algumas peças até vale o preço, pq na maioria são de ótima qualidade, mas tem algumas distorçoes ridículas, tipo um pedaço de plástico q vc tem certeza q não pode valer mais de 30 pila os caras venderem a 200 :evil:
Algo abusivo ao extremo.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Ixi nem fale hein... com as coisas no preço que estão, peças originais são muito caras, ai oque acontece: o cara vai procurar peças no mercado negro né, as vezes eu acho até que as montadoras incentivam o furto de carros e motos com esses valores astronomicos.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

A xtz é uma exelente moto, inclusive por ser yamaha (éca)... mas as pecas originais tem o preco mais caro de que as gringas, ex: a pastilha de freio diant da xtz é a mesma da yzf 450 que vc encontra original nissin por R$90,00, é fróids.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Guibh escreveu:hehehhehe....PESSAS é mei fróids....mas realmente as concessionarias sao um roubo!!!!



F@da é pagar R$230 numa pastilha de freio..... #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem