Waterbak ASW - DESAPROVADO !!!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Waterbak ASW - DESAPROVADO !!!

Mensagem por TopsMan »

Galera, seguinte, to pê da vida com essa waterbak da ASW.

Quando comprei essa tranqueira, a bolsa interna de plastico durou 1 ano e abriu as laterais, dái reclamei na loja que comprei e eles prontamente se dispuseram a mandar a pra ASW apesar de já ter 1 ano de uso.... bem... trocaram sendo q paguei só o frete.

Então fim d semana passado a bolsa abriu de novo, exatamente 1 ano depois de ser trocada.

Legal, né ??? Agora vcs já sabem qto tempo a waterbak de vcs vai durar....

To mandando de novo pra trocar.... será q eles vão me enviar outra ???

Independente disso, já deixo aqui registrado minha insatisfação... se soubesse que o treco n durava, já tinha comprado logo um melhor, achei que ASW era coisa de qualidade, e nesse quesito eles andam pisando FEIO na bola.

inté...
Editado pela última vez por TopsMan em 11 Agosto 2005 à22 13:07, em um total de 1 vez.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Infelizmente eu só tive da Asw....e ele já descolou na base da rosca da tampa. Bem a beiradinha....um péssimo lugar para se colar...Mas com uma boa cola de plástico fiz o remendo está funcionando até hj...

O de um outro colega tb deu problema de descolamento nas laterais...mais ele colocava a sacola com água dentro do freezer para congelar no dia anterior á trilha...Assim não há waterbak q aguente....

De qualquer forma...eu só tive ASW...mas aí vai o meu desabafo tb....

:wink:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Fiquem certos de uma coisa: A ASW é uma excelente empresa que vem buscando ano a ano a melhoria dos produtos que oferecem ao mercado. Por este motivo sugiro a todos que enviem diretamente para a ASW emails reportando tais defeitos no produto. Garanto que todos terão suas respostas e muito em breve as melhorias serão realizadas. Acreditem o pessoal lá é sério. Mas enquanto o problema não estiver solucionado procurem os produtos Camelbek que são os melhores do planeta, e de preferência o de 2 litros. O meu atual já completou 3 anos e está zero.
Pomp-s
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2004 à00 16:09

Mensagem por Pomp-s »

O meu camel back tem 3 anos e tá 0 km...

Sds
Fernando
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

o meu naum durou um ano
uma b.....fiquei sem....
Alex Bessow
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Maio 2005 à57 10:27

Mensagem por Alex Bessow »

Amigo, tive o mesmo problema logo no terceiro mês, resolvi colocar uma garrafa plástica de 2lt. de qualquer refrigerante. É só adaptar uma mangueira na tampa e colocar na bolça fica muito bom. E ainda de quebra vc pode levar um refrigerante e se quebrar a garrafa é só colocar outra (a tampa é sempre a mesma). :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

alex bessow escreveu:Amigo, tive o mesmo problema logo no terceiro mês, resolvi colocar uma garrafa plástica de 2lt. de qualquer refrigerante. É só adaptar uma mangueira na tampa e colocar na bolça fica muito bom. E ainda de quebra vc pode levar um refrigerante e se quebrar a garrafa é só colocar outra (a tampa é sempre a mesma). :wink:
Ainda não tinha pensado nisto! Boa dica! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

alex bessow escreveu:
Amigo, tive o mesmo problema logo no terceiro mês, resolvi colocar uma garrafa plástica de 2lt. de qualquer refrigerante. É só adaptar uma mangueira na tampa e colocar na bolça fica muito bom. E ainda de quebra vc pode levar um refrigerante e se quebrar a garrafa é só colocar outra (a tampa é sempre a mesma).

Ainda não tinha pensado nisto! Boa dica!
Dessa tu gostou hein tio patinhas ???
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Ia comprar uma da ASW.. o preço está super em conta se comparando com os camelback. Pelo contrário ouvi dizer que a tecnologia da 2005 está bem superior a 2004.. mas sei lá..
Depois de tanto ouvir essas reclamações resolvi pagar mais caro e comprar um camelback
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

de camelback pode ir tranquilo.... conhecó uns com mais de 5 anos e ainda na ativa....
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

CAra esses da ASW não presta não compra o meu durou 3meses.......
Comprei no TrilhaShop e não me derão garantia nehuma o pessoal de lá além de tudo não atende agente direito .........Pau neles galera,já tive varios problemas com eles !!!!!!!!!!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, o meu é ASW e espero que dure mais do que vcs estão falando! Eu to feliz com meu lixinho que leva minha aguinha gelada! :lol:
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

MAs o GElous nã coloque muito gelo dentro dele porque ele parece que não é feito de silicone e o plastico rasga....já os CamelBack são de silicone e aquentão bem mais !!!!!!
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

meu camelback eh bala... 2 anos de uso paguei um pouco mais tb do que da asw soh q vale a pena....
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Já tive um da ASW também, durou exatamente 4 trilhas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem