Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por azullin »

Galera, acho a colocação do Gargamel a mais correta, não digo que os demais estão errados.
Se o cara "escava" um tópico e dá uma dica ou pergunta algo pertinente, é bom reviver o tópico sim.

Agora tem que dar uma "cortada" mesmo em usuário que só polui o fórum.
Eu entrei no flm em fev de 2010, ou seja, dois anos e até hoje tenho 119 posts, contando esse.
Tem usuário novo que entra no fórum e dois dias depois tem 50? 60? 70 posts???

Abraço.
Azullin
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por guilhermeDF »

isso mesmo se for pra contribuir com o forum ta valendo nao pode é ir postando abrindo topico de coisa que ja existe tipo aqueles topicos de "quero aprender welling" nao sei nem como escreve esse coco mas tem topicos que ja estao manjados e isso nao é problema só do flm tem tbm nos outros foruns que participo... sempre tem nego sem noçao por ai....
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Leo Racing »

Apoiados rindo3:: rindo3::
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por girinnu »

Bom, eu falo de mim. joia:::
Gosto sempre de ler antes de perguntar algo.
Se eu virei coveiro desculpe-me, mas sou novato no mundo offroad e principalmente curioso doeu::

e através destes "pazadas" que dei pelo fórum já descobri muita coisa aqui da região, no assunto enduro.

Sobre anunciar motos e tal, buscar 50 msg para isso, bom eu nem me liguei nisso doeu::
Não tenho este costume....

Mas seria uma boa aumentar o número de posts para classificados, eu apoio.
e sobre desenterrar tópicos, acho até bacana, eu fui um que desinterrei sobre o "RoadBook Caseiro" e creio que não fiz mal blink:: vergonha::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por tomazte »

girinnu escreveu:Bom, eu falo de mim. joia:::
Gosto sempre de ler antes de perguntar algo.
Se eu virei coveiro desculpe-me, mas sou novato no mundo offroad e principalmente curioso doeu::

e através destes "pazadas" que dei pelo fórum já descobri muita coisa aqui da região, no assunto enduro.

Sobre anunciar motos e tal, buscar 50 msg para isso, bom eu nem me liguei nisso doeu::
Não tenho este costume....

Mas seria uma boa aumentar o número de posts para classificados, eu apoio.
e sobre desenterrar tópicos, acho até bacana, eu fui um que desinterrei sobre o "RoadBook Caseiro" e creio que não fiz mal blink:: vergonha::
iiiiiii.... De maneira nenhuma!!! Eu mesmo nunca tinha visto aquele tópico!!! Às vezes é ótimo desenterrar algo! Imaginem se tivessem trancado o tópico do roadbook caseiro? Jamais voltaria à tona...

Como todo fórum que participo ou participei, sempre tem a frase "USE A BUSCA"... O povo tem que usar a busca e aproveitar tópicos antigos sim...

Mas, como eu disse ali em cima, deveriam aumentar pra 100 posts no mínimo... legal::

Com menos de 100 posts o cara já fez alguns amigos no FLM e pede pra anunciar a moto pra ele... Mas alimenta a amizade aqui dentro, e diminui o interesse daqueles que acham que aqui é classificado, como disse o joaogabriel...

- cavar tópico pra postar "legal" / "bonita" / "que máquina" >>> NÃO!!! suici:: caveira:: bomba2 bang:: Conada mau::
- cavar tópico muito antigo pra perguntar algo pra um user inativo >>> NÃO TBM... perda de tempo... raivinha:: lingua2:: negativo:: Naonao:: medo::
- cavar tópico pra discutir um assunto relevante - SHOW DE BOLA!!! joia::: legal:: joia::: aplauso::

Essa é minha opinião... legal::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Zenha »

joaogabriel escreveu:" ídem "

" legal "

" bacana a moto "

dá um tempo né, coisa medonha isso, o FLM não é um fórum de classificados, e sim um fórum de amigos e troca de informações construtivas onde os usuários podem se beneficiar dessa ferramenta que é o classificado / neguinho que vem aqui poluir nosso conteúdo só pra vender qualquer tranqueira acho que ja tinha que cortar de vez....
como diz meu irmão.. " tá achando que nego é páiaço?? "



Idem rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::




Agora serio , é broxante demais as vezes vc vê um topico super interessante , ai vai lendo se apaixonando na materia , ai resolve dar uma olhada na data , ai ta la tata de 2008 , ow é ruim demais , as vezes o autor nem frequenta mis o forum , sei la para mim é broxante negativo:: negativo::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Zenha »

joaogabriel escreveu:" ídem "

" legal "

" bacana a moto "

dá um tempo né, coisa medonha isso, o FLM não é um fórum de classificados, e sim um fórum de amigos e troca de informações construtivas onde os usuários podem se beneficiar dessa ferramenta que é o classificado / neguinho que vem aqui poluir nosso conteúdo só pra vender qualquer tranqueira acho que ja tinha que cortar de vez....
como diz meu irmão.. " tá achando que nego é páiaço?? "



Idem rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::




Agora serio , é broxante demais as vezes vc vê um topico super interessante , ai vai lendo se apaixonando na materia , ai resolve dar uma olhada na data , ai ta la tata de 2008 , ow é ruim demais , as vezes o autor nem frequenta mis o forum , sei la para mim é broxante negativo:: negativo::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Gustavo/PR »

Gargamel escreveu:Então srs....

Acho q o coveiro pd existir sim, desde que o seu comentário seja contrutivo e contribua para o tópico, sempre esperamos que os usuarios façam buscas antes de criar um topico, ai ele acha o que quer e sua duvida não está sanada ou ele tem algo a contribuir, vai abrir um novo topico e comecar td d novo ?

O q tem q ser combatido é mensagem sem noção pra conseguir ranking e poder anunciar. joia:::
Também penso assim... tem que usar a busca e pode sim reanimar um tópico antigo. É melhor que criar um novo... Mas concordo que o fórum pode ter um alerta, avisando que esse tópico onde ele esta postando é antigo, se ele quiser continuar, que faça sem problemas.

-
Sobre os classificados, penso que 50, 100 ou 150 mensagens não são uma boa medida para autorizar ou não o anúncio, temos muitos amigos que frequentam o líder motos a muito tempo mas são leitores. Postam pouco, etc... com esta regra de "mínimo x mensagens" ele não poderia anunciar mesmo tendo 2 - 3 anos de cadastro. Então eu penso que o tempo de cadastro deve ser levado em consideração, e para mim vale mais que X mensagens. Afinal, ninguém vai fazer um cadastro e ficar 6 meses esperando para poder anunciar.

Ou ainda, uma união de duas regras. Por ex. "Para anunciar o usuário precisa ter no mínimo 6 meses ou 100 mensagens". Que tal?


Fernando, valeu pela iniciativa ; )
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Gustavo/PR »

Em tempo, olha como funciona o aviso no HTFórum.

Imagem
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por tomazte »

Gustavo/PR escreveu:
Gargamel escreveu: Ou ainda, uma união de duas regras. Por ex. "Para anunciar o usuário precisa ter no mínimo 6 meses ou 100 mensagens". Que tal?
aplauso:: Essa achei sensacional... aplauso::

Como eu já disse, os 50 posts acho muito pouco! 100 tá de bom tamanho...
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Felipe_RS »

Concordo com a ideia de tempo de cadastro e quantidade mínima de postagens... os números citados de 6 meses e 100 postagens acho que fica bem interessante mesmo.

aplauso::
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por girinnu »

Boa alternativa...
Levar em consideração o tempo de cadastro e xxx mensagens...
Apesar que o principal daqui é trocar ideias joia::: e não vender coisas.

Tópicos com mensagem de alerta seria o máximo! Iria facilitar muito aos membros... E também se o cara desenterrar o tópico ele estará ciente que será um novo coveiro do FLM caveira:: doeu:: rindo3::

Sobre Membros fantasmas, poderiam fazer uma limpa no FLM o que acham?
tipo, membros sem acesso por mais de 365dias tá fora. diabo::

Assim estariamos "filtrando" ainda mais o forum com estes itens e aumentando a "qualidade" do FLM.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Gato a Jato #53 »

que bom que a galera tá dando suas opniões, esse asunto tem que ser bem batido, mas com certeza vai ser para melhorar esse forúm.

obs: foi citado essa alternativa de ser asim 100 posts ''OU'' 6 meses de cadastro

acho que não ia adiantar muito não porque do mesmo jeito que eles postam 50 e postar 100 e ia piorar mais ainda poluição, e sem falar dos ''leitores'' do flm quem algums tem mais de 2 anos e ainda não tem 100 post, certo que esses leitores tem amigos aqui que poderia anunciar a moto pra ele, mas acho que seria mais viavel assim>

50 post ''E'' 6 meses de cadastro

pois acho que 50 é um numero ideal para os leitores que não postam muito, e observem que não usei: ou 6 meses de cadastro, e sim usei: 'E' 6 meses de cadastro, deve ser uma junção dos dois, o tempo de cadastro e numero de post, ficaria bem mais legal assim.

e sobre dá um limpa nos USER antigos seria uma ótima coisa a ser feita também acho que o tempo deveria ser de 1 ano, quem tiver sem postar a 1 ano perde o user, cho que ninguém ficaria tempo o bastante sem achar um computador na face da terra pra logar no flm, se ele parou de entrar foi porque não tem tempo mais para o forúm ou porque esqueceu a senha que creio ser o caso da maioria, analizem isto e espero ter contribuido para forúm.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Juliano »

Gato a Jato #53 escreveu:obs: foi citado essa alternativa de ser asim 100 posts ''OU'' 6 meses de cadastro

acho que não ia adiantar muito não porque do mesmo jeito que eles postam 50 e postar 100 e ia piorar mais ainda poluição, e sem falar dos ''leitores'' do flm quem algums tem mais de 2 anos e ainda não tem 100 post, certo que esses leitores tem amigos aqui que poderia anunciar a moto pra ele, mas acho que seria mais viavel assim>

50 post ''E'' 6 meses de cadastro

pois acho que 50 é um numero ideal para os leitores que não postam muito, e observem que não usei: ou 6 meses de cadastro, e sim usei: 'E' 6 meses de cadastro, deve ser uma junção dos dois, o tempo de cadastro e numero de post, ficaria bem mais legal assim.

joia::: joia::: joia::: é exatamente isso.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Gustavo/PR »

Ou colocamos logo que é só para quem mais de 3 meses de cadastro! Quem não tiver, que peça para quem tenha anunciar, assim esquece o número de post.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Gato a Jato #53 »

Gustavo/PR escreveu:Ou colocamos logo que é só para quem mais de 3 meses de cadastro! Quem não tiver, que peça para quem tenha anunciar, assim esquece o número de post.
é uma opção boa também, mais simples e resolverá do mesmo jeito joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por tomazte »

Gato a Jato #53 escreveu:
Gustavo/PR escreveu:Ou colocamos logo que é só para quem mais de 3 meses de cadastro! Quem não tiver, que peça para quem tenha anunciar, assim esquece o número de post.
é uma opção boa também, mais simples e resolverá do mesmo jeito joia:::
Tbm acho...

Essa de 6 meses E 50 posts é furada...

Só os 6 ou 3 meses já dão conta de segurar os anunciantes... depois de 3 meses o cara já esqueceu do FLM e vendeu a mobilete dele...

Os 100 posts seria uma alternativa pra pessoas como eu, que logo bateram esse número, mas demonstrando comprometimento com o fórum...

Acho que seria legal:

3 meses OU 100 posts

E como eu mesmo já disse, e reforçaram acima, quem não tiver nenhum desses números acima pede pra um amigo do FLM anunciar... O Matsui mesmo já anunciou pra mim aqui, há algum tempo...
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por isaque junior »

Acho que seria legal:

3 meses OU 100 posts
Discordo.Na minha opinião vai continuar quase do mesmo jeito so que com 50 posts a mais.Agora se for 50 posts e 3 meses seria bem melhor. joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Rafael Corretor »

criar uma seção só para classificado seria uma opção também ja que alguns se cadastram só para vender a moto mesmo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Gustavo/PR »

Rafael Corretor escreveu:criar uma seção só para classificado seria uma opção também ja que alguns se cadastram só para vender a moto mesmo
what?
Responder