Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por guilhermeDF »

pra mim tem que ser 50 posts e 6 meses de registro...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Matsui »

o pior e os novato ficar postando , show, linda moto, e nois na fita mano,

e ficam achando que agente aqui e tudo besta, que agente nao manja essa galera anunciadeira ai , .....
Conada Conada Conada Conada Conada Conada Conada Conada Conada
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Rafael Corretor »

Gustavo/PR escreveu:
Rafael Corretor escreveu:criar uma seção só para classificado seria uma opção também ja que alguns se cadastram só para vender a moto mesmo
what?

a esquece, melhor parametrisar mesmo
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Gabrielsul »

Muita gente entra no forum, acompanha e tudo mais, porem em OFF!
não tem habto de postar mensagens.
acho quea solução deste problema nunca ira agradar a todos, pois uma quantidade de post para membros afeta este que citei acima, e uma quantidade de meses afeta pelo fato de mt gente ter cadastro, nao acompanhar e nao participar, e quando tiver algo pra vender só posta o anuncio.
acho que por hora, o ideal é apenas os 50 post e 3 meses!
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por dvenuzka »

Eu sou a favor de colocar um tempo minimo de forum pra anunciar e manter as 50 mensagens. Neguin que posta 50 besteiras posta 100 se precisar. E nada de 3 meses de cadastro, coloca logo 6 meses e deu. Aqui é um fórum onde compartilhamos conhecimento, histórias....quer vender logo? Tem o Mercado Livre, o OLX....
Rodrigo Grilo
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Julho 2009 à51 00:05

Re: Aviso para mensagens antigas (Anti-Coveiros)

Mensagem por Rodrigo Grilo »

Galera...

Concordo com as condições propostas, sendo TEMPO E POSTS.

Visto pelo meu próprio perfil. Visito praticamente diariamente o fórum. Sou viciado no fórum. Mas não posto muito... sou do tipo observador apenas.

Ou seja, TEMPO é fundamental... Não adianta 100 posts... imagina quanta porcaria os caras seriam capazes de falar?! kkkkk...
Mas o tempo tem que vir atrelado aos 50 posts... acho bacana... Mas reitero, fundamental o TEMPO, e não um ou outro.

Abraços!
Responder