Revitalização do Fórum – Nova Direção

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Revitalização do Fórum – Nova Direção

Mensagem por fernandok »

Ai tche, parabéns!
No começo achei um pouco poluído, mas já estou me acostumando :)
Tenho 2 sugestões somente:
- meramente visual: não achei o banner do topo legal, com a montagem da moto na estradinha. Seria mais legal uma foto real de uma paisagem da trilha ou de alguém trilhando.
- melhoria de usabilidade: costumamos chamar de leiaute "líquido". Ou seja, seria legal se a largura da parte do poste ficasse mais larga, conforme a resolução de cada um. Isso é relativamente fácil de fazer, se tiver domínio da programação do site. Com a ferramenta aqui utilizada pelo fórum não sei. Isso aproveita um pouco melhor o espaço.

Mas como falei, são sugestões. Achei muito boa a iniciativa de atualizar, um passo de cada vez. Parabéns novamente!
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Revitalização do Fórum – Nova Direção

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

fernandok escreveu:Ai tche, parabéns!
No começo achei um pouco poluído, mas já estou me acostumando :)
Tenho 2 sugestões somente:
- meramente visual: não achei o banner do topo legal, com a montagem da moto na estradinha. Seria mais legal uma foto real de uma paisagem da trilha ou de alguém trilhando.
- melhoria de usabilidade: costumamos chamar de leiaute "líquido". Ou seja, seria legal se a largura da parte do poste ficasse mais larga, conforme a resolução de cada um. Isso é relativamente fácil de fazer, se tiver domínio da programação do site. Com a ferramenta aqui utilizada pelo fórum não sei. Isso aproveita um pouco melhor o espaço.

Mas como falei, são sugestões. Achei muito boa a iniciativa de atualizar, um passo de cada vez. Parabéns novamente!
Fernando,

Quanto a largura do fórum em relação a resolução, eu vou perguntar para o programador, mas acho que isto não funciona para os stilos existentes para Phpbb.

Abs
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Revitalização do Fórum – Nova Direção

Mensagem por fernandok »

É, foi o que imaginei, mas tranquilo, tá legal!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Revitalização do Fórum – Nova Direção

Mensagem por dfpf »

Fernando, gostei. Ainda não usei muito, mas já gostei do que vi. Parabéns e que o site lhe dê bons frutos e lhe permita investir em uma continua evolução.
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Revitalização do Fórum – Nova Direção

Mensagem por FabioSouza »

Fernando, parabéns pela iniciativa!!!

porém, achei q ficou muito poluído com a quantidade de banner no topo do site...

primeiro tem o banner do logo, depois do segbeg, depois o menu e logo em seguida mais dois banners enormes....

sei q vc tem q ter retorno e tudo mais....

mais sempre q abro o fórum só vejo banners.....para ver conteúdo tenho q rolar a página....

clico num link e parece q nem mudou de pagina, pois o conteúdo nem aparece....

sei lá....diminuir a altura dos banners ajudaria....

grande abraço!!!
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Revitalização do Fórum – Nova Direção

Mensagem por leolima »

tambem achei isso, sera que nao tem como aproveitar esse espaço vazio dos lados pra por os anuncios? acho que ficaria bacana, alem de deixar o forum com uma cara mais "limpa",
Responder