falae galera..to chegando como trilheiro...

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
turboy
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Novembro 2004 à58 10:17

falae galera..to chegando como trilheiro...

Mensagem por turboy »

eae pessoal do forum..tudo em paz?

Bom, me apresentando, me chamo daniel...sou policial militar...faço academia do Barro Branco....na net sou conhecido como turboy pois frequento a mais de 3 anos o site www.carrosderua.com.br e faço parte da moderaçao, portanto se tiver alguem aqui que frequenta la da um toque ok?

To chegando no mundo da trilha..sou novatao mesmo..eeheh.ja assumo...comprei a moto sabado agora dia 06/11 e no domingo ja encarei a trilha da cantareira...pinheirinho...3E e outras...muito loko...alias..ja viciei no esporte...achei muito loko mesmo..


Bom, eu comprei uma Honda Tornado 2002, que por sinal, pela ideia dos meus amigos que falaram muito bem dessa moto...dizem que é uma das tops de trilha hoje no mercado nacional. Na trilha realmente ela nao me deixou na mao e andou forte mesmo. Acho que o unico ponto ruim dela é que ela é pesada pra caramba quando vc toma um capote e ela cai por cima de vc...hehehehe

espero conhecer uma galera ae..que curte trilha..principalmente em viajar pra conhecer novos lugares


abraços ae rapaziada!!!..e muita lama na cabeça de todos. :wink:
dokart
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Novembro 2004 à45 10:31

Mensagem por dokart »

fala galera!!!
sou amigo do daniel ai de cima e tb faço umas trilhas...q por sinal fui eu q chamei ele pro mundo do barro
ehehehee......

vamos juntar uma galera pra fazer umas trilhas novas por ai!!!
falow!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja, muito bem vindos, dokar e cadete turboy (hehehehehehe)....sente-se e tomem uma cervejinha com a galera....aproveitem o fórum ao máximo...

Já ví q a turma de Sampa está em peso aqui, e q logo em breve, vários se conhecerão através do FLM...fico muito feliz com isso.. :lol:
Espero q vcs usufruam do FLM, e o tenham como referência de boas informações e bons amigos...

Abraços.. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem