Eu sou, Rogério G dos Reis

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Tartaruga

Eu sou, Rogério G dos Reis

Mensagem por Tartaruga »

Para quem não me conhece ja fui Piloto de moto cross, junto com Fabiano, Fabricio, Sr. João, Dna. Isaura, Marieta, Vanessa, Alaor e mais uma cabeçada que sempre estavam com agente, foi a melhor fase da minha vida, mas como tudo que é bom dura pouco, tive que afastar-me das motos, porem pretendo voltar em breve. Cheguei a ficar em segundo lugar no campeonato brasiliense de 2003. Agora que vocês já me conhecem, um abraço a todos e até breve... :shock:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Bem vindo Rogério Tartaruga.... compra logo tua moto e volta a curtir o off-road...

Qualquer duvida, idéia, comentário, foto.... posta aq no forum...

Abraço
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo Tartaruga...apesar de estar registrado a muito tempo....resolveu contribuir com a galera.....Participe, pois vc é muito importante pro fórum...

Do Rogério eu posso falar um pouco...afinal, ele é de casa.

O cara é aruêira...pau pra toda obra.... O dois, Fabiano e Rogério, aprenderam a mexer em motores juntos...

Aqui um pouco da equipe...(depois passo pra 640x480)

Imagem

Imagem

Não foram poucas as vezes...em q o Fabiano e o Rogério viravam noites e mais noites, às vésperas de corridas, por esse Goiás, e DF....desmontando e montando motores para correrem daí poucas horas...
Quando 1 desanimava, ou outro segurava a "onda"...Corridas em Jaraguá, Pirenópolis, Goianésia, Formosa, etc....marcaram história... :mrgreen:
Tb já viajamos juntos.....e estamos sempre contato....o lance é q atual namorada do cara é mais bruta q uma 450F..hehhehee, e não deixa o cara fazer trilha...heheh :twisted:

Tb é um ótimo piloto....e fez história...

Aqui uma palhinha...

Imagem


Agora pra mostram quem realmente é o Rogério...hehhehe...analizem a foto.... :twisted:

Imagem

Tá lascado... :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Hauhauahauahaua!!! O Fabrízio é fróids! Faz uma excelente apresentação do cara, depois coloca a foto dele parecem uma biba loca! :lol: :lol:
Sacanagem! Seja bem-vindo ae Rogério! Ter mulher braba não é privilégio só seu aqui não! :shock: A galera tem que ficar driblando as patroas pra poder dar uma voltinha de moto! :oops: Mas, vê se consegue um alvará de soltura aí e vamos qualquer dia destes dar uma volta conosco! =D> :mrgreen:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

seja mto bem vindo por aqui

abracos
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae seja bem vindo ao forum!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Q isso, é um irmão desaparecido d vcs Fabricio ??!!! :mrgreen: :mrgreen:
Seja bem vindo cara !!!!!!!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Re: Eu sou, Rogério G dos Reis

Mensagem por Giordano »

Tartaruga escreveu:Para quem não me conhece ja fui Piloto de moto cross, junto com Fabiano, Fabricio, Sr. João, Dna. Isaura, Marieta, Vanessa, Alaor e mais uma cabeçada que sempre estavam com agente, foi a melhor fase da minha vida, mas como tudo que é bom dura pouco, tive que afastar-me das motos, porem pretendo voltar em breve. Cheguei a ficar em segundo lugar no campeonato brasiliense de 2003. Agora que vocês já me conhecem, um abraço a todos e até breve... :shock:
Peraí Rogério, acho que eu te conheço!

Vc não esteve na etapa brsileira do MotoGP de 2003 (se não me engano), junto com o pessoal da Shell?!?!?!

Pô, eu estava naquele pacotão da Shell tb, junto com mais dois amigos de BH, o Léo e o Marcelo.

Caramba como esse mundo é pequeno!!! :shock:

Ah, lembra que vc ficou nos mandar por e-mail as fotos da viagem. Pois é, até hoje estamos esperando as benditas imagens. hehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Eu sou, Rogério G dos Reis

Mensagem por Fabrício »

Giordano escreveu:
Tartaruga escreveu:Para quem não me conhece ja fui Piloto de moto cross, junto com Fabiano, Fabricio, Sr. João, Dna. Isaura, Marieta, Vanessa, Alaor e mais uma cabeçada que sempre estavam com agente, foi a melhor fase da minha vida, mas como tudo que é bom dura pouco, tive que afastar-me das motos, porem pretendo voltar em breve. Cheguei a ficar em segundo lugar no campeonato brasiliense de 2003. Agora que vocês já me conhecem, um abraço a todos e até breve... :shock:
Peraí Rogério, acho que eu te conheço!

Vc não esteve na etapa brsileira do MotoGP de 2003 (se não me engano), junto com o pessoal da Shell?!?!?!

Pô, eu estava naquele pacotão da Shell tb, junto com mais dois amigos de BH, o Léo e o Marcelo.

Caramba como esse mundo é pequeno!!! :shock:

Ah, lembra que vc ficou nos mandar por e-mail as fotos da viagem. Pois é, até hoje estamos esperando as benditas imagens. hehehe
Fala Giordano...vc fez confusão...Quem estava com a galera da Shell no MOtoGP de 2003 era o Fabiano...hehheee...Isso mesmo....o Fabiano....

Depois posto algumas fotos....

Agora q esse mundo é pequeno...disso eu não tenho dúvidas....hehhehee....

Um abração... :wink:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Fala Giordano...vc fez confusão...Quem estava com a galera da Shell no MOtoGP de 2003 era o Fabiano...hehheee...Isso mesmo....o Fabiano....

Depois posto algumas fotos....

Agora q esse mundo é pequeno...disso eu não tenho dúvidas....hehhehee....

Um abração...
Ah, eu troquei os caras das fotos, foi isso?! :lol:

Pô, então foi o Fabiano que eu conheci!!!...
Posta as fotos sim que em alguma delas eu devo ter aparecido. 8)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem