Apresentação, alguem de botucatu?

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
turks

Apresentação, alguem de botucatu?

Mensagem por turks »

Chegueeei...
Fala Galera, alguem de botucatu aii?

Bom, sou de botucatu, tenho uma Tornado 330 cc ano 2002, tenho 20 anos e ando desde que eu me conheço por gente, meu pai me deu uma motinha quando eu tinha 5 anos, desde então eu ando...

Conheço praticamente todas as trilhas aqui da Região, botucatu, pardinho, bofete, anhumas, etc.

Dizem que botucatu é uma das melhores cidades pra fazer trilha, e dizem também que quem anda em botucatu anda no mundo inteiro..

Se alguem quiser conhecer alguma trilha pra cá, vou deixar meu e-mail para contato:

[email protected]" target="_blank

começo do ano to indo pra serra da canastra, depois de tanto tempo ouvindo falar de lá, vou finalmente conhecer as maravilhas do lugar.

Abraços a todos os trilheiros!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Apresentação, alguem de botucatu?

Mensagem por PauloJ »

turks escreveu:Chegueeei...
Fala Galera, alguem de botucatu aii?
Salve Artur, vc já conhece Mineiros do Tietê aí pertinho de Botucatu? Tem trilhas interessantes também viu... Caixa d'Água, 3a idade, Nova, Teta...

No feriado da eleição vamos trilhar por lá. Querendo vir junto, é só mandar uma MP avisando, a gente mostra o lugar. Dá uns 50 Km de Botucatu.

p.s.: tenho amizado com os jipeiros da Cuesta, já andei com eles de jipe e de moto pra conhecer um pouco do que vocês têm aí em Botucatu... é show mesmo!
turks

Re: Apresentação, alguem de botucatu?

Mensagem por turks »

Legal paulo, te mandei uma MP sobre o assunto.

abraços!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem