Rafael Fonseca - Novato ai no forum....

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , o cara anda muito mesmo.
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Fabrício escreveu:
marcelorux escreveu:Fala Fonseca!!!! Seja bem vindo aqui, embora vc seja veterano na coisa...
Ahhhh, a gente até entende que vc possa tropeçar aqui na teoria, mas TODOS sabemos que na prática, a praia é sua... Parabens...
Putsss já vi muita corrida sua, mas tenho que destacar as Largadas que são umas aulas a parte, mas o que fica mesmo, é uma corrida que teve na Samambaia, onde tú tiraste a mao para o Mueller andar junto, foi mais de meia prova andando na frente sem chance para ele...
Seja bem vindo mesmo!!! =D>
Caraca....estou me lembrando dessa corrida...Realmente foi uma das melhores q já vi do Fonseca....
Nessa prova...lá na parte de trás da pista...tem um cotovelinho enjoado de se fazer....e se escapar da pista...tem algumas manilhas para se bater de frente... :twisted: ..
Dentro desse cotovelo havia um retardatário...O Miller e o Rafael vinham tão locos....q eles se deram um "X"...e o cara permaneceu parado no meio...kkkkkkk...
Os cotovelos do Rafael e do Miller passaram debaixo do sovaco do retardatário...kkkkk...Foi lindo... :wink:

Outra corrida q tinha tudo para ser lindíssima....foi a do Defer, em 2004...onde o Miller, o Fonseca e o Kaká...faziam um show a parte.....até o bicudo do Kaká...hehehheee...O Rafael sabe de q estou falando...pois eu estava bem em cima do lance...e ví tudo..

Lindas corridas... :wink:

huahuahuaha.... corridinha boa aquela!!!! :)

mas e isso ai!!! Vamos dar mais emocao ao SM em brasilia!!! :)

adoro mostrar a beleza de um esporte , como o cross e SM...

valeu ai galera pelo elogio!!! :)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Outra corrida q tinha tudo para ser lindíssima....foi a do Defer, em 2004...onde o Miller, o Fonseca e o Kaká...faziam um show a parte.....até o bicudo do Kaká...hehehheee...O Rafael sabe de q estou falando...pois eu estava bem em cima do lance...e ví tudo..

Eu e o Kajuru tbem estavamos la e no mesmo ponto q vc e tbem vimos tudo isso ai q tu falou !!!
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

_FonZ_SuperMoto escreveu:
Fabrício escreveu:
marcelorux escreveu:Fala Fonseca!!!! Seja bem vindo aqui, embora vc seja veterano na coisa...
Ahhhh, a gente até entende que vc possa tropeçar aqui na teoria, mas TODOS sabemos que na prática, a praia é sua... Parabens...
Putsss já vi muita corrida sua, mas tenho que destacar as Largadas que são umas aulas a parte, mas o que fica mesmo, é uma corrida que teve na Samambaia, onde tú tiraste a mao para o Mueller andar junto, foi mais de meia prova andando na frente sem chance para ele...
Seja bem vindo mesmo!!! =D>
Caraca....estou me lembrando dessa corrida...Realmente foi uma das melhores q já vi do Fonseca....
Nessa prova...lá na parte de trás da pista...tem um cotovelinho enjoado de se fazer....e se escapar da pista...tem algumas manilhas para se bater de frente... :twisted: ..
Dentro desse cotovelo havia um retardatário...O Miller e o Rafael vinham tão locos....q eles se deram um "X"...e o cara permaneceu parado no meio...kkkkkkk...
Os cotovelos do Rafael e do Miller passaram debaixo do sovaco do retardatário...kkkkk...Foi lindo... :wink:

Outra corrida q tinha tudo para ser lindíssima....foi a do Defer, em 2004...onde o Miller, o Fonseca e o Kaká...faziam um show a parte.....até o bicudo do Kaká...hehehheee...O Rafael sabe de q estou falando...pois eu estava bem em cima do lance...e ví tudo..

Lindas corridas... :wink:

huahuahuaha.... corridinha boa aquela!!!! :)

mas e isso ai!!! Vamos dar mais emocao ao SM em brasilia!!! :)

adoro mostrar a beleza de um esporte , como o cross e SM...

valeu ai galera pelo elogio!!! :)

opssss só para lembrar... No mundo capitalista nao existe almoco de "gratis"... aheuaheuae

então quando vamos marcar umas aulas na pista para a galera iniciante nas trilhas e motocross, dicas como saltar, embreagens, aceleração e desaceleracao, apoio equilibrio, mas principalmente dicas de largadas, essas sim sao importantes, pois tratamos neste assunto com o mestre dos mestres em largadas... (estive falando isso hj sobre as largadas fantásticas do Rafael...) marca aí pra gente poder aprender e melhorar o esporte aqui... o que voce acha? o fabricio pode organizar isso nao é Fabricio...? aheuahuehuaeh
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

marcelorux escreveu: opssss só para lembrar... No mundo capitalista nao existe almoco de "gratis"... aheuaheuae

então quando vamos marcar umas aulas na pista para a galera iniciante nas trilhas e motocross, dicas como saltar, embreagens, aceleração e desaceleracao, apoio equilibrio, mas principalmente dicas de largadas, essas sim sao importantes, pois tratamos neste assunto com o mestre dos mestres em largadas... (estive falando isso hj sobre as largadas fantásticas do Rafael...) marca aí pra gente poder aprender e melhorar o esporte aqui... o que voce acha? o fabricio pode organizar isso nao é Fabricio...? aheuahuehuaeh
sempre tive vontade de fazer isso, pra esse ano ainda nao sei se sera capaz, hj em dia estou sendo apoiado pelo meu cunhado, entao muitas coisas estou conseguindo fazer, pretendo mais brevemente dar umas aulas de motocross e quem sabe Supermoto!!! :)

tudo isso se deus quizer em 2006 vai da certo!!!
aceito opnioes e criticas!! :)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mais é aula grátis, viu Fonseca? :lol: 8)
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

como jah falaram

WELL COME VOCE !!!

POSTA UMAS FOTOS DA SUA MOTOCA AI PRA GENTE !!!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , se for grátis dou um jeito de ir pra brasilia.
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

GELOUS escreveu:Mais é aula grátis, viu Fonseca? :lol: 8)
Cebola escreveu:EIA :lol: , se for grátis dou um jeito de ir pra brasilia.
podemos ver.... PQ nao!?!?! :)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

C também faz trilha? Bora andar com a gente domingo! :mrgreen:
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Seja bem-vindo! É uma satisfação tê-lo participando do fórum! Espero que continue postando e dando umas dicas aí pra galera!
Parabéns pela vitória de ontem! Não pude ir, mas fiquei sabendo que vc deu show lá!
_________________
=D> Faço mihas as palavras do gelous
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

intão vamo???
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

GELOUS escreveu:C também faz trilha? Bora andar com a gente domingo! :mrgreen:
marcelorux escreveu:intão vamo???

Poxa Galera, nunca andei de trilha nao!!! hehehe
nao sei nem como é!!!

mas gostaria muito de ir, mas estou me preparando para a ultima etapa do Brasileiro la em Cascavel, Supermoto!! ai tenho q treinarrrrrrrrrr, heheh

mas assim q voltar de viagem, o proximo domingo eu vou!!!! bora ver de qual e!?

e eu vou de YZf 250.... Vou mais patinar q tudo!! deve ser legal!!! hehehe!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Beleza então Rafael! Tá marcado! Domingo que vem tu vai andar com a gente... tua moto anda até sozinha...pode apostar! :lol:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :oops: , vai de supermotard? :shock:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Cebola escreveu:EIA :oops: , vai de supermotard? :shock:

hahahahha..... acho que nao consigo nem sair do lugar!!! hehehe
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , tem doido pra tudo hehe
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

_FonZ_SuperMoto escreveu:
GELOUS escreveu:C também faz trilha? Bora andar com a gente domingo! :mrgreen:
marcelorux escreveu:intão vamo???

Poxa Galera, nunca andei de trilha nao!!! hehehe
nao sei nem como é!!!
Como eh que um campeão de motocross nunca fez trilha :?: :?: Ele não sabe o que está perdendo :?: :?: Esse negócio de só trabalhar cansa demais, viu Rafael, tem que se divertir também... Venha se divertir conosco, e nos ensinar macetes e técnicas, eh claro :twisted: :twisted:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:
_FonZ_SuperMoto escreveu:
GELOUS escreveu:C também faz trilha? Bora andar com a gente domingo! :mrgreen:
marcelorux escreveu:intão vamo???

Poxa Galera, nunca andei de trilha nao!!! hehehe
nao sei nem como é!!!
Como eh que um campeão de motocross nunca fez trilha :?: :?: Ele não sabe o que está perdendo :?: :?: Esse negócio de só trabalhar cansa demais, viu Rafael, tem que se divertir também... Venha se divertir conosco, e nos ensinar macetes e técnicas, eh claro :twisted: :twisted:
vamos sim!!! ai, podemos marcar ja para domingo dia 23 , pois esse final de semana , estou indo para Cascavel, ultima etapa do brasileiro de supermoto!!! vamos pra cima!!!
abraco galera, bom feriado e bom final de semana pra vcs!!! :)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem