Novo

gugamor:

Blz, galera? Alguns aqui eu já conheço lá do TS e é um prazer conhecer mais gente do off. Atualmente de dt180 tieta caninana, ex dt200 e rumo a WR250. :lol: :lol: :lol: :lol:

x
Marcio Juliano:

seja bem vindo GUGA..... aqui o wel come também...hehe :D :D

GELOUS:

Falaí Guga, blz? Mais um mineiro!!!! Já falei pra mudarem o nome do fórum para Fórum Lider Minas, mas o Fabrício rejeita a idéia, fazer o que? :lol: :lol: :lol:
Seja bem-vindo e aproveite bastante o fórum e contribua com aquilo que vc souber fazer de melhor... no meu caso é sacanear o pessoal! :mrgreen: :mrgreen:
Ah, se for Atleticano fica só no bem-vindo mesmo, mas se for cruzeirense ( #-o ) wel come Guga!!

gugamor:

Well come tanto que no outro dia não tá nem sentando. É um prazer poder trocar EXPERIÊNCIAS com vcs. Em minas sou Galo, no Rio, sou Vasco.

GELOUS:

gugamor escreveu:Well come tanto que no outro dia não tá nem sentando. É um prazer poder trocar EXPERIÊNCIAS com vcs. Em minas sou Galo, no Rio, sou Vasco.
Beleza! Menomale! Eu em Minas sou Galo, no Rio sou Galo e aqui em Brasília sou Galo também!
Aliás, ainda existe futebol lá no RJ? :lol: :lol: :lol: :lol:
Brincadeiras à parte, seja bem-vindo ae irmão!
Falow!

leobalster:

seja bem vindo

abracos

Fabrício:

Seja muito bem vindo gugamor...aproveite e sente-se para uma cervejinha...hehehhee

Já falei pra mudarem o nome do fórum para Fórum Lider Minas..
kia kia kia...essa foi a melhor da semana...O pior é q tá virando isso mesmo...hehehheee....não tem problema...Tem espaço pra todos...

Cebola:

E dai guga seja bem vindo ao forum tambem sou novato e pelo visto vc ja conheceu o wel tambem essa galera é arriagada mas eles dao uma tremenda força, abraços galera

sylvester:

Alo Guga !
seja bem-vindo, nao tenho muito tempo no FLM mas posso te garantir que o ambiente é único na NET pra nós que buscamos aprender sobre nossas motocas e a como usá-las em nosso esporte de sangue....
Abraco,

ale primo:

Bem vindo Dr.
E as novas???????