Ola pessoal, algume curte SMs? rsss

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Tuca
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Setembro 2004 à43 01:25

Ola pessoal, algume curte SMs? rsss

Mensagem por Tuca »

Olá pessoal, eu sou o Tuca e curto uma nova modalidade que ta crescendo bastante no Mundo e principalmente no Brasil.. as Supermoto.
Participo do tambem Forum da terrasolta e agradeço o convite do Fabricio para vir a participar do Forum de vcs..

Todas minhas trails atualmente ja estao modificadas para Supermoto e digo a vcs que é muito bom ter um tipo de moto tao versatil quanbto uma trail, que pode de uma hora pra outra ser um bicho papao nas curvas no asfalto.

Como sou fanatico por motos, nao me contento em ter so uma.. entao, rss... atualmente tenho uma Cagiva W16 SM, 1 Elefantre 200 SM, 1 Tornado SM, 1 Agrale SXT 16.5 SM e uma Cagiva SCity SM, estas duas somente para competiçoes de Supermoto.

Gostaria muito de convidar a todos para conhecer a categoria e estou a disposiçao de qualquer dica ou duvida sobre as Supermoto ( ou Supermotard.. da na mesma..)

Valeu, grande abraço a todos valeu pessoal
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja bem vindo. Aproveite o fórum ao máximo, ele é nosso.

Aqui em Brasília não se tem notícias de SM em competições, como disse, nossa federação é muito fraca. Não apoia nem o MX, quanto mais SM. kia kia kia kia kia . Fizemos apenas a 1ª etapa de motocross do ano...

Vamos ver se a galera anima, e agita mais uma categoria das duas rodas...

Abraços...
Tuca
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Setembro 2004 à43 01:25

Mensagem por Tuca »

Valeu Crosschão.. valeu Fabricio..

Quanto a SM em Brasilia, é questão de tempo Fabricio.. as Federaçoes sempre sao as ultimas a correr atras.. ou seja, elas deixam a coisa pegar pra depois querer fatutrar encima.. faz parte.. rss..

Vamos fazer desse Forum mais uma parada obrigatoria dia a dia.. valeu ai pessoal!!!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Fala e grande Tuca, tudo bem cara??? Aqui é o Fabiobiker la do ex-DMT, estamos aqui pra curtir novos conhecimentos e amigos, eu to passando a minha pra SM se Deus quiser, este fim de ano quero andar de SM, voce tem fotos da sua???
Abraços.
Fabio.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

ca, bele, bem vindo!!!!!!!!

abração

PS - vc foi no motomeeting? naum te vi la

inté brow
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Seja bem vindo Tuca! Tb sou novo por aqui, mas o clima é muito 10.

Cara, vc poderia dizer onde tem pista de SM aqui no Brasil?

Valeu
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Dig@o escreveu:Seja bem vindo Tuca! Tb sou novo por aqui, mas o clima é muito 10.

Cara, vc poderia dizer onde tem pista de SM aqui no Brasil?

Valeu
as pistas de SM brasilerias, são as mesma dos KArts, ou seja, kartodormo sendo 100% asfalto.

Mas quando tem alguma competição, a organização tenta por uns 30% de terra.................mas como é sempre muito no improvisso, a parte de terra naum fika legal quase nunca
Samurai
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Novembro 2004 à47 10:25

Mensagem por Samurai »

Fala Tuca!

Acabei de me cadastrar também! Gostei do ânimo da rapaziada! Mais um fórum que participo! :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem