Tamos aí pessoal....entrando

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
KAKO
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Setembro 2004 à11 09:35

Tamos aí pessoal....entrando

Mensagem por KAKO »

Olá pessoal...

Muito legal o forum....e estamos aí pra aprender e ajudar tbm.. :D

inté
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw Kako, sente-se e tome um cerva conosco... O Well está te chamando... :lol: :lol: :lol:

Fale um pouco sobre vc, sua turma, sua moto, etc... Assim a galera fica te conhecendo melhor...

Seja muito bem vindo...

Abraços...
KAKO
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Setembro 2004 à11 09:35

apres.

Mensagem por KAKO »

Fabrício escreveu:Vlw Kako, sente-se e tome um cerva conosco... O Well está te chamando... :lol: :lol: :lol:

Fale um pouco sobre vc, sua turma, sua moto, etc... Assim a galera fica te conhecendo melhor...

Seja muito bem vindo...

Abraços...
Ok turma...

Minha Máquina...uma Ténéré 92.....frequentador assíduo e sócio do clube XT600....êta galera gente boa....fiz muitas amizades através do clube, e espero que aconteça por aqui tbm...

Estou querendo , em breve, adquirir uma motoca pra jogar na trilha....planos pro ano que vem...veremos ....

gosto de viajar , e sempre que posso taco a potranca na estrada.

é isso pessoal...aos poucos vamos nos conhecendo

um abraço
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É isso aí, fiquei surpreso com o tamanho do clube da XT600. Gigantesco...Como disse lá, vou dizer aqui tb, a intenção da galera do OFF-Road é reunir o maior número de amigos possível... Não importa cor, raça, ou moto.. rsrsrsrsrs

Aqui fica o link pra galera do FLM e do TS darem uma olhada na qualidade do CLUBE XT600.

http://www.xt600.com.br


Abraços, e aproveite...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem