Tem algum mineiro por aqui???

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Tem algum mineiro por aqui???

Mensagem por Giordano »

Brincadeira pessoal!

Pelo que já pude ver, mineiro é que não flata aqui no FLM. Intonce, tá chegando mais um. Sou de BH, tenho 29 anos, casado, advogado, CPF nº ... Opa, tá bom né?! :lol:

Minha moto é uma XT225 98 vermelha e branca, na qual estou querendo mexer pra encarar umas trilhinas. Pequei carona no tópico http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=892 e o Edu1 está me dando umas dicas.

Bom, se a ideia se concretizar vou encher o saco do povo das Gerais pra que aceitem andar com o rôia aqui. :P

Vou tentar colocar na galeria de fotos umas imagens da minhas "aventuras" com a valente XTosa.

Valeu, galera! Tenho certeza que vou aprender muito com vcs!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

E isso ae seja bem vindo e aproveite o forum !!!! =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bem vindo Mr. Bean... ooops :mrgreen: bem vindo Giordano !!! well come o Giordano !!!

Us mineru tá aqui uai... se aproxegue. Qualqué duvida, pregunta ai que os cumpadi arespondi...

abraço/
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Presente! Sou mineiro mas moro fora do melhor estado da federação! O terrinha boa!
Seja bem-vindo!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo Giordano...o q não falta aqui é mineirim...hehhehe

Sinta-se em casa, e saiba q a sua presença é muito importante pra nós...
Um abração... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bem vindo Cara !!!!!!
Saiba q ha grande possibilidade de agora em julho a gente cair pra essas bandas aí !!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

TopsMan escreveu:bem vindo Mr. Bean... ooops :mrgreen: bem vindo Giordano !!! well come o Giordano !!!

Us mineru tá aqui uai... se aproxegue. Qualqué duvida, pregunta ai que os cumpadi arespondi...

abraço/
Na falta de um avatar mais adequado, vai esse do Mr. Bean. Gostei da caricatura. :lol:

Valeu pelas boas vindas "de gergo", TopsMan. E cara, muito legal mesmo o seu site. Muito conteúdo de qualidade. Um "wanna be trilheiro" como eu nada de braçada! :D
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Nó Giordano te sacaniei hein! Fiz vc vir aparecer neste tópico só por causa do well. :twisted: :twisted: :twisted: huahuahuahuahuahuahua.
Se preocupa não, já já o mario tb chega por aí. :D
Brincadeiras a parte.

Seja bem vindo e aproveite o forum. Falando em mineiro, tem um pão de queijo aí p/ mim tomar café não?
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

GELOUS escreveu:Presente! Sou mineiro mas moro fora do melhor estado da federação! O terrinha boa!
Seja bem-vindo!
Valeu Gelous!
Aquele abraço alvinegro!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Fabrício escreveu:Seja muito bem vindo Giordano...o q não falta aqui é mineirim...hehhehe

Sinta-se em casa, e saiba q a sua presença é muito importante pra nós...
Um abração... :wink:
Graças à receptividade da galera, já tô me sentido em casa. Fechando a porda da geladeira com o pé, dando tapa na bunda da cunhada e batendo no cachorro. :lol:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Gargamel escreveu:Bem vindo Cara !!!!!!
Saiba q ha grande possibilidade de agora em julho a gente cair pra essas bandas aí !!
Pô Gargamel, chega aí! Quem sabe até lá minha XTosa já vai estar pronta pra comer poeira. :D

Aliás, um amigão meu está querendo fazer uma trilhinha leve, que vai de BH até a Cerra do Cipó. Os conterrânos devem conhecer, é a 7 Rios. Se rolar mesmo e alguém do fórum animar, vai ser um prazer. Se bem que trajeto deve ser light demais em relação ao que o povo tá acostumado... :oops:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Edu1 escreveu:Nó Giordano te sacaniei hein! Fiz vc vir aparecer neste tópico só por causa do well. :twisted: :twisted: :twisted: huahuahuahuahuahuahua.
Se preocupa não, já já o mario tb chega por aí. :D
Brincadeiras a parte.

Seja bem vindo e aproveite o forum. Falando em mineiro, tem um pão de queijo aí p/ mim tomar café não?
Edu, já percebi que o Well é a serventia da casa. :lol:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Giordano escreveu:
Gargamel escreveu:Bem vindo Cara !!!!!!
Saiba q ha grande possibilidade de agora em julho a gente cair pra essas bandas aí !!
Pô Gargamel, chega aí! Quem sabe até lá minha XTosa já vai estar pronta pra comer poeira. :D

Aliás, um amigão meu está querendo fazer uma trilhinha leve, que vai de BH até a Cerra do Cipó. Os conterrânos devem conhecer, é a 7 Rios. Se rolar mesmo e alguém do fórum animar, vai ser um prazer. Se bem que trajeto deve ser light demais em relação ao que o povo tá acostumado... :oops:
Cara, eu não conheço esta trilha não. Ela é toda de terra ou tem que andar longos trechos em asfalto? Dependendo do dia que vcs forem eu topo.
Tem até um amigo meu que me chamou p/ andar p/ estes lados e eu estou enrolando. Mas é mais um passeio do que trilha. Tem que andar em asfalto e depois em estradas de terra e chega ate, eu acho que é, Piedade da Lapinha. Só que tem que ser com a moto de rua.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

seja mto bem vindo giordano

abracos
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Giordano escreveu: Aliás, um amigão meu está querendo fazer uma trilhinha leve, ....
Se bem que trajeto deve ser light demais em relação ao que o povo tá acostumado... :oops:
Que isso Giordano, tem muitas trilhas leves por aqui tb.
Olha só uma visão panoramica do local.
Imagem

E veja o que te aguarda.
Imagem
Este morrinho é manha...
Ops, é manha pra descer rolando e subir guinchado. :lol:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

leobalster escreveu:seja mto bem vindo giordano

abracos
Obrigado, Léo!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Edu1 escreveu: Que isso Giordano, tem muitas trilhas leves por aqui tb.
Olha só uma visão panoramica do local.
E veja o que te aguarda.
Este morrinho é manha...
Ops, é manha pra descer rolando e subir guinchado. :lol:
Caramba, isso que é trilha leve??? :shock:
Mas se for pra descer rolando, acho que consigo. Só não sei como vou chegar lá em cima. Tem heliponto lá??? :D
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Edu1 escreveu:Cara, eu não conheço esta trilha não. Ela é toda de terra ou tem que andar longos trechos em asfalto? Dependendo do dia que vcs forem eu topo.
Tem até um amigo meu que me chamou p/ andar p/ estes lados e eu estou enrolando. Mas é mais um passeio do que trilha. Tem que andar em asfalto e depois em estradas de terra e chega ate, eu acho que é, Piedade da Lapinha. Só que tem que ser com a moto de rua.
A 7rios começando em Santa Luzia, passando em Jaboticatubas e chegando no pé da da Serra do Cipó em São José da Serra, é toda de terra. :D

Dá uma olhada em http://www.planetaoffroad.com/p14h.htm
Lá tem todos os detalhes, inclusive com planilhas feitas pelos jipeiros.

A idéia é chegar nessas cachoeiras daqui: http://www.saojosedaserra.com.br/atrativos.htm

:D :D :D
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Giordano escreveu:
Edu1 escreveu: Que isso Giordano, tem muitas trilhas leves por aqui tb.
Olha só uma visão panoramica do local.
E veja o que te aguarda.
Este morrinho é manha...
Ops, é manha pra descer rolando e subir guinchado. :lol:
Caramba, isso que é trilha leve??? :shock:
Mas se for pra descer rolando, acho que consigo. Só não sei como vou chegar lá em cima. Tem heliponto lá??? :D
hehehe... Relaxa... esse morrinho aí ainda não vi ninguém subindo.
Um amigo meu tentou mas não conseguiu. E olha que ele estava 1kg mais leve!!! :roll:
Lá nao tem heliponto não. :( Mas dá p/ subir contornando a montanha. :lol:
Mais adiante é que tem uma trilha boa demais.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Giordano escreveu:
Edu1 escreveu:Cara, eu não conheço esta trilha não. Ela é toda de terra ou tem que andar longos trechos em asfalto? Dependendo do dia que vcs forem eu topo.
Tem até um amigo meu que me chamou p/ andar p/ estes lados e eu estou enrolando. Mas é mais um passeio do que trilha. Tem que andar em asfalto e depois em estradas de terra e chega ate, eu acho que é, Piedade da Lapinha. Só que tem que ser com a moto de rua.
A 7rios começando em Santa Luzia, passando em Jaboticatubas e chegando no pé da da Serra do Cipó em São José da Serra, é toda de terra. :D

Dá uma olhada em http://www.planetaoffroad.com/p14h.htm
Lá tem todos os detalhes, inclusive com planilhas feitas pelos jipeiros.

A idéia é chegar nessas cachoeiras daqui: http://www.saojosedaserra.com.br/atrativos.htm

:D :D :D
Pô bródi, arruma logo sua motoca e vamos dar um passeio neste lugar.
Ainda mais que é pura terra e rios. Que coisa maravilhosa!
Perguntei um amigo meu que anda muito por estes lados. Só que ele vai pelo asfalto.
Ele me disse que vale muito a pena ir em São José da Serra e disse ainda que tem um lugar que é uma subida de puro cascalho.
Do jeito que a galera gosta! Arruma a XTosa aê e bora lá.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem