Cheguei!!!!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Cheguei!!!!!

Mensagem por Brunno »

Olá galera!! Eu ha muito tempo eu era cadastrado no TS mas por falta de uso minha senha bloqueou, mas lá é legal!!
Depois de um grande mau entendido, depois de muita briga e desafetos, eles me aceitaram coma parte daquela família..

Hoje eu estou aqui tentando fazer parte desta família também!!
Tenho 21anos faço trilha na fercal, taboquinha. Conheço uma galera legal que anda muita..mas sou iniciante, participo do campeonato de crosscountry de BSB, e acho que é isto flw!!!!
Brunno
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caraca Brunno, seja muito bem vindo ao FLM, sente-se e tome uma cerva com a galera...
Acho q já nos vimos por aí... meu irmão participou da 1ª Etapa do Cross-country de BSB, mas levou um tombo, quebrou o braço, e não participou mais...
Qual a moto q vc usa? Pra ndar na Fercal tem q ter as "manhas".

A galera do TS é assim mesmo, mas no final são amigos, claro q não todos, já q nada me tira da cabeça q alguns estão lá para acabarem com a insistência e a camaradagem de outros q tentam fazer ele crescer ainda mais. Mas estou sempre lá incomodando a galera...e se depender de mim, tb estarei insistindo.. ki kia kia kia ...pelo menos brigas, eu e o nosso amigo Crosschão estamos vigiando para q não haja.

mas isso é para ser comentado em outro tópico, não aqui no seu de boas vindas...

Use e abuse do FLM, ele é nosso...qualquer dúvida q tiver, pode postar q todos tentarão responder o mais rápido possível....
Fale mais da sua turma, dos lugares por ande anda. Temos uma GALERIA DE FOTOGRAFIAS q vc poderá usar a qualquer momento...
Estamos tentando unir a galera do Off-Road do país inteiro. Contamos com a sua colaboração...

Seja bem vindo mais uma vez, e aproveite...
Abraços

Fabrício
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Eae Brunno... aqui vc vai encontrar um monte de parentes do TS
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Mensagem por Brunno »

Fabrício,
Eu tenho uma agrale 30.0 preta, mas na 1º etapa eu desmaiei de cansaço e falta de água, e não particeipei da largada...
Assumo que a fercal não é brincadeira, mas eu adora andar lá, é um domingo sim e outro não eu to lá!!!

Tenho um monte de fotografia da etapa do RM hotel fazenda, vou selecionar e enviar para a turma

Valeu!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Brunno escreveu:Fabrício,
Eu tenho uma agrale 30.0 preta, mas na 1º etapa eu desmaiei de cansaço e falta de água, e não particeipei da largada...
Assumo que a fercal não é brincadeira, mas eu adora andar lá, é um domingo sim e outro não eu to lá!!!

Tenho um monte de fotografia da etapa do RM hotel fazenda, vou selecionar e enviar para a turma

Valeu!!!
Pode madar as fotos. Se vc não tiver server, pode mandar pra mim, q coloco no fórum...

No site tem a parte de Cross-Crountry, eu ainda não atualizei os resultados, mas as fotos da 1ª Etapa (Taboquinha) estão lá...

Qualquer dia desses, vamos marcar uma trilha com a nossa turma...O Fabiano anda legal, mas eu sou maior Bração...já caí 23 vezes em uma única trilha kia kia :oops:

Abraços...

Fabricio..

Ah, já vi q vc convidou a Ale para participar do FLM. Brigadão tb...Quanto maior nossa turma, melhor ficará o FLM... :wink:
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Mensagem por Brunno »

È isto aí Fabrício,

Vou separar as fotos,

Vamos marcar para a semana que vem na fercal!!!

Eu também gosto de cair, acho legal!!!!


Qual é sua moto???

Brunno
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Não tenho moto... :cry: Fico na espera do Fabiano andar...Quando ele não anda, pego a moto dele, e saio com a galera. Também vou na moto de alguns colegas....

Sou o famoso sangue-suga...kia kia kia kia :wink:

Pode ir separando as fotos aí...
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Mensagem por Brunno »

O importante é acelerara!!!!!

Vamos marcar!! Sim, tenho alguns amigos que revesam a moto!!
Brunno
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Brunno,

Quem arrumou a briga com vc fui eu lembra? hahahahaha...botei a maior pilha na galera :twisted: e o pau comeu!
Mas depois da tempestade veio a calmaria e eu nem imaginava que agente fosse ficar amigo! :)

B-joca para vc!
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Mensagem por Brunno »

Lembro sim, mas foi muito divertido, e o TS nunca ficou tão acesso e muita gente colocando mensagens!! foi uma locura!! todos estavam com mim, todos queriam me matar!!!!, mas a culpa foi de um amigo meu que respondeu para vc como se fosse eu, mas foi muito bom aquela confusão, conheci muita gente, principalmente vc!!!

Beijos Ale_rp
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Brunno escreveu:Lembro sim, mas foi muito divertido, e o TS nunca ficou tão acesso e muita gente colocando mensagens!! foi uma locura!! todos estavam com mim, todos queriam me matar!!!!, mas a culpa foi de um amigo meu que respondeu para vc como se fosse eu, mas foi muito bom aquela confusão, conheci muita gente, principalmente vc!!!

Beijos Ale_rp
Aff, q paixão :mrgreen:

Mas no TS tem um tópico, onde um cara manda o FLM ir à PQP... hj o tópico já está com mais de 750 acessos, e 90 posts..rsrsrsrs... ele tentou fazer inferno lá, o Admin não apareceu para fechar o tópico, e maió galera veio pra cá... ou seja, o tiro saiu pela culatra...

É claro q não estou achando ruim, tb conheci muitos amigos. E o melhor, só vieram pra cá os verdeiros amigos...Aqueles q querem destruir o TS, e olha q tem gente querendo isso, ainda não apareceram por aqui...

E ianda aguardo muitos amigos q ainda não tiveram a oportunidade de frequentar o FLM...

Abraços :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem