Cheguei!!!!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Cheguei!!!!!

Mensagem por Brunno »

Olá galera!! Eu ha muito tempo eu era cadastrado no TS mas por falta de uso minha senha bloqueou, mas lá é legal!!
Depois de um grande mau entendido, depois de muita briga e desafetos, eles me aceitaram coma parte daquela família..

Hoje eu estou aqui tentando fazer parte desta família também!!
Tenho 21anos faço trilha na fercal, taboquinha. Conheço uma galera legal que anda muita..mas sou iniciante, participo do campeonato de crosscountry de BSB, e acho que é isto flw!!!!
Brunno
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caraca Brunno, seja muito bem vindo ao FLM, sente-se e tome uma cerva com a galera...
Acho q já nos vimos por aí... meu irmão participou da 1ª Etapa do Cross-country de BSB, mas levou um tombo, quebrou o braço, e não participou mais...
Qual a moto q vc usa? Pra ndar na Fercal tem q ter as "manhas".

A galera do TS é assim mesmo, mas no final são amigos, claro q não todos, já q nada me tira da cabeça q alguns estão lá para acabarem com a insistência e a camaradagem de outros q tentam fazer ele crescer ainda mais. Mas estou sempre lá incomodando a galera...e se depender de mim, tb estarei insistindo.. ki kia kia kia ...pelo menos brigas, eu e o nosso amigo Crosschão estamos vigiando para q não haja.

mas isso é para ser comentado em outro tópico, não aqui no seu de boas vindas...

Use e abuse do FLM, ele é nosso...qualquer dúvida q tiver, pode postar q todos tentarão responder o mais rápido possível....
Fale mais da sua turma, dos lugares por ande anda. Temos uma GALERIA DE FOTOGRAFIAS q vc poderá usar a qualquer momento...