Chegou mais um !!!!!!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
juniormx
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Setembro 2004 à54 10:57

Chegou mais um !!!!!!!

Mensagem por juniormx »

E aí, galera.
Achei espetacular este forum. Já tem um tempo que acesso diariamente o forum, mas só agora resolvi me registrar. Nunca havia visto respostas tão completas e esclarecedoras. Todos estão de parabéns. Parabéns, mesmo!!
Mas vamos lá...
Sou carioca, mas atualmente estou morando em Fortaleza. Cheguei por aqui este ano. Esta terra é maravilhosa. 8) Sou piloto de avião, tenho 34 anos, sou casado e tenho duas filhas. Sempre pratiquei e pratico esportes: surf, vôlei, esgrima... Desde novo tinha interesse em trilhas de moto, mas achava que se comprasse uma moto acabaria me matando. Mas o tesão foi maior... Estou comprando uma Tornado zerinha e quero dar uma preparada nela. Preciso mexer na suspensão (tenho 1,90m e 90 kg) e no motor também. Vou andar com ela original até o fim do ano, quando, então, pretendo fazer estas modificações. Vou fazer o serviço aí com o pessoal da Líder. Acho que são muito responsáveis. Pretendo tirar muitas dúvidas no forum e auxiliar no que for possível.
É isso aí. Estou a disposição por aqui na terrinha. :D
Um forte abraço a todos.
E que Deus nos abençoe.
Valeu.
Juniormx
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Obrigado Júnior, a galera do FLM agradeçe, realmente os caras estão mandando muito bem.... Sente-se e tome um cervejinha com a galera...

Mas vc nunca conseguirá andar bem no mato... Vc é muito voador...kai kia kia rsrsrsrsrsr... Pô, anda de avião, e tem medo de moto? Brincadeira...

Seja muito bem vindo novamente, aproveite as dicas da galera...

Quando for preparar a sua Tornado estaremos a disposição para qualquer dúvida....

Abraços, e aproveite o fórum... :wink:
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

Mensagem por fallschirmjager »

aeww seja bem vindo cara!! tudo de bom para voce.. e para sua moto!! tornado é 1 moto muito boa... voce nao vai se arrepender!! depois de preparada ai sim fica melhor ainda...
abraçoSS brother,..
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »


Seja bem vindo....
Sou novo por aqui , mas já posso te dizer que é bem bacana, descontraido, informativo e nos deixa mais perto da trilha durante a semana a cada consulta do fórum.

Abraço,

Betioli
Andre
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Setembro 2004 à15 12:24

Mensagem por Andre »

Fala ae Junior..seja bem vindo...ae Well mais um pra vc!!!
Já que vc gosta de voar...deixa essa tornadinho pra comprar pão na padaria...e pega logo uma Duque 2T...aí sim vc vai voar no céu e na terra!!hehehehe
Abração
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

ae blz cara seja bem vindo tb sou novo por aqui ....treine bm com a tornado e depois pegue uma dT200 como o companheiro citou ... que voa que nem o jato ai q vc pilota kkkkk ....brincadeira ai pessoal 4t :oops: ...
visite o http://www.bichodalama.com.br que é o site da galera aqui do sul nossa... para ter uma noção da lama q vc vai enfreitar um dia desses valeu amigo...abraçaum duf
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem