Trilheiro de Uberaba

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Diogo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Julho 2005 à33 11:54

Trilheiro de Uberaba

Mensagem por Diogo »

E aew galera , me chamo Diogo Chiba , tenho 16 anos e comecei a fazer trilha faz um ano +ou-, tb gosto muito de dar uns pulos no cross , tenho uma dt 180 ano 89 com escape dimensionado , nervosíssima, pena q nao tem jeito de postar fotos, nao tenho maquina e nao sei como faz isso , mas tamo ai pro q der e vier , se tiver alguem de Uberaba ai vamu conversar, vlw
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Seja bem vindo cara, welcome vc !!!
Tbem tenho uma 180, alem da 200r e da Toni !!
Pega alguem q tem uma digital, tira umas fotos e da um pulo nesse topico aí pra aprender a botar as fotinhas e não parar mais !!!
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=918
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Seja bem vindo.
Diogo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Julho 2005 à33 11:54

Mensagem por Diogo »

vo tentar arranjar uma maquina digital pra tirar umas fotos, mas repito :vou tentar ! vlw
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Bem vindo Diogo... eu moro em Monte Carmelo/Mg, fica a 150 Km de uberaba... no inicio do ano estive ai na sua city no Enduro que o Negão organiza pelo Circuito Off Road do Cerrado... a largada foi no posto Stadum parece....

Tem umas trilhas legais ai... bem vindo ao forum... abração.
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

O que importa pro forum, é a pessoa gostar de moto e querer trocar experiencias,
pensei que eu era o unico que não sabia postar fotos (e nem querer aprender), afinal ja tenho 43 anos e nesta idade a gente perde o gosto de querer mexer em tecnologias. Mas voce só tem 16 cara, tem que aprender bixo :lol: :lol: :lol:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

seja bem vindo, pior eu que tenho a camera digital e nao tiro e mto menos posto fotos no forum hehe

abracos
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Bem vindo, é bom ver alguém de Uberaba, trabalhei na sua cidade durante algum tempo, estudei na FMTM e era DETETIVE da polícia civil, adoro Beraba.

LOBÃO
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

bem vindo parceria
Diogo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Julho 2005 à33 11:54

Mensagem por Diogo »

q bom, todo mundo ja conhece Uberaba, e qnt a largada foi no posto stadium mesmo, pertin de kasa (q bom), todo sabado a galera reune la pra sair p/ trilhas , muito bom, e qnt as fotos : o fróids é q n tenho maquina digital e nao sei quem tem, mas vou procurar, as vezes acho e posto, vlw
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

tambem morei em uberaba

Mensagem por luciano »

LOBAO escreveu:Bem vindo, é bom ver alguém de Uberaba, trabalhei na sua cidade durante algum tempo, estudei na FMTM e era DETETIVE da polícia civil, adoro Beraba.

LOBÃO
quando que foi isso lobão? Eu fiz FAZU la em Uberaba em 1991 a1994
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Fiquei em Uberaba de 1998 a 2000, trabalhei no IML de noite e fazia faculdade de dia, depois fui transferido para Uberlândia após um desentendimento com o novo delegado regional. Hoje trabalho em Goiânia, já trabalhei em várias cidades de MG, CENTRALINA, CANÁPOLIS, ITUIUTABA, ALÉM PARAÍBA, LEOPOLDINA, BH, UBERLÂNDIA, UBERABA...............ufa!!!

LOBÃO
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem