Rôia no pedaço!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
emboava
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Junho 2009 à44 20:42

Rôia no pedaço!

Mensagem por emboava »

Fala galera! Seguindo a sugestão do NESTOR/RS estou escrevendo esse tópico aqui para me apresentar.

Meu nome é Henrique, moro em Pindamonhangaba/SP e tenho 29 anos. Eu sempre gostei e andei de moto e sempre tive vontade de comprar uma moto de trilha.

Esses dias atrás comprei uma Agralinha 27.5 e confesso que comprei meio com medo pq todo mundo fala mal dessas motos por aqui (e creio que no resto do Brasil tb...). Mas foi só andar um pouquinho no barro que já me apaixonei por ela!

Minha idéia era só andar e nem pensar em manutenção. "Moto de trilha é tudo arregaçada mesmo..." - era o q eu pensava. Mas como é q vou deixar minha nova paixão toda judiada, né?

Bom, abri o motor pra tirar um barulhinho que tinha lá e busquei ajuda na internet pra resolver o problema. Encontrei um fórum de motos off road e comecei a postar uns tópicos lá.

Acontece que os administradores de lá não têm a manha de tocar o negócio e agora estão querendo cobrar dos usuários uma taxa mensal. Bom, eu dei a minha opinião e falei umas verdades pros caras e eles me suspenderam do fórum... é mole!? A verdade dói...

Depois disso saí procurando outro fórum e logo encontrei esse. Parece q aqui o negócio já está mais firme e não tem essa história de pedir esmola para os membros.

Então é isso! Estou procurando umas arruelas para o motor da minha Agrale e inclusive já fiz um tópico pra ver se alguém me ajuda a encontrar um lugar onde eu possa comprar essas arruelas.

Espero que não me suspendam aqui... rs Um abraço!
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: Rôia no pedaço!

Mensagem por Kaneko#129 »

Seja bem vindo !!!!
A galera daqui é gente fina!!!!
cade a foto da motoca???
emboava
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Junho 2009 à44 20:42

Re: Rôia no pedaço!

Mensagem por emboava »

Segue a foto:

Imagem
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Rôia no pedaço!

Mensagem por NESTOR/RS »

Well...come vc...emboava... rindo3::
Seja muito bem-vindo ao Super FLM!!!
aplauso::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Rôia no pedaço!

Mensagem por Ricardo »

Seja bem vindo ao fórum!
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: Rôia no pedaço!

Mensagem por buto »

boa noite emboava!!! aqui é o rôia do Buto!! me cadastrei agora também!! se precisar de alguma coisa.....estamos aí!!! um abraço! tenho um tio e um amigo que mora aí em pinda, de que bairro é? meu amigo é do sindicato, não me lembro qual........eu ia no bairro após um condominio grande sentido tremembé, do lado esquerdo alguma coisa com alto, acho que bairro alto ou coisa assim.....será que entendeu alguma coisa?rsrsrs um abraço!!
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: Rôia no pedaço!

Mensagem por buto »

te suspenderam??? rsrsrs depois daquele bate boca.....rsrsrsrsrsrs infelizmente um ótimo site que pareçe estar acabando! muito chato isso..........em relaçao as arruelas entre em contato com o milson (clube das agrales) cara uma pessoa nota dez!!! tive o prazer de conhecer pessoalmente....manja muito mas muito mesmo de agrale! vou procurar o imail dele e te passo um mp assim que puder!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem