Dicas para DT 180 - Sou iniciante !

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Luciano - DH
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Agosto 2005 à02 21:17

Dicas para DT 180 - Sou iniciante !

Mensagem por Luciano - DH »

Olá pessoal!

Eu me chamo Luciano, tenho 32 anos e sou de Porto Alegre / RS

Corro o champ. Gaúcho de Down Hill que é descida de montanha com bikes, esse tipo de esporte é a minha cachaça.

Vou comprar uma DT 180 para ver como é fazer uma trilha, optei pela DT por ser uma moto barata e por tem uma mecânica barata também.
Gosto de fussar, de mecher em motores, fui mecânico de Harley Davdison quando servi no Ex ( 3BPEx ), e mesmo antes disso eu já fussava nas Mobiletti da gurizada do bairro.
Tenho procurado muito material na net sobre preparação de motores 2t e suspensões, e achei bastante coisa, se alguém tem algum material extra, ( PRINCIPALEMNTE FOTOS ) dicas ou algum comentário que julgue ser necessário ao conhecimento de um tranca trilha iniciante fico grato!

Abraço a todos vocês e parabéns pelo Forum de vocês, no forum que eu participo do pessoal da Bike nóssa... os manéh só falam "M" e se pegam nos tópicos. Muito bom o forum de vocês.

Falow

Aqui vão algumas fotos do meu esporte:
Minha Chiquita:
RC3 DH250 ( quadro Atrtesanal )
8 speed, Susp dianteira Rock Shox Boxxer com 180mm de travel reg de cmpressãoe retorno. Traseira Shock Fox Vanilla RC com reg. compressão e retorno, 200mm de travel. Freios Shimano hidraulicos.

Imagem

Imagem

A corrida:
Imagem

Imagem[/img]
Luciano - DH
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Agosto 2005 à02 21:17

Mensagem por Luciano - DH »

Necessito de dicas de carburação e escapamento.

Toda e qualquer dica é bem vinda.

Obrigado.

Falow..
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »