Parabens pelo trabalho q vcs vém fazendo!!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Ricardo(rick)
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Agosto 2005 à07 00:59

Parabens pelo trabalho q vcs vém fazendo!!!

Mensagem por Ricardo(rick) »

Oi para todos vcs que realmente fazem um excelente trabalho, disponibilizando um espaço q nos oferece importantes informações e que alem de tudo nos proporciona a oportunidade de interagirmos com pessoas que mtas vezes estão a klometros de distância mais ligadas por uma mesma paixão, a motocicleta.
Eu sou de Salvador-Ba, mais no momento estou passando um tempo nos USA, para aprimorar o inglês. Devo estar de volta em Outubro, e, se Deus quiser, realizarei o meu sonho de ter uma moto so para trilhas e enduros. Ainda n decidi se pegarei uma cr 250 ou uma tornado. A cr eh um sonho p mim, tenho mta vontade de ter uma, mais sei q a tornado, por ser nacional, oferece mais conveviencia na hora da manutenção.
Ja comprei alguns equipamentos aqui, so faltam a bota e um colete. Ainda n decidi q bota, estou na duvida entre uma tech 4 ou uma thor quadrante.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: sejas bem vindo!!! e cuidado com os coyotes!!! aaaauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!! :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Seja bem-vindo Ricardo! Aproveite o fórum e qualquer dia chegue à Brasília pra fazer umas trilhazinhas com a galera!
Bom que agora a gente já tem quem possa trazer umas "lembrancinhas" pra gente! :mrgreen:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Seja vindo.
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Seja bem-vindo Rick (Bastou o Ricardo ir para os states para virar Rick) ces viram?
Olha cara, na minha modesta opinião e pelo que li na sua apresentação voce ficaria melhor com uma toni, pois além do preço, manutenção etc... tem o fator de voce depois se quizer trocar numa CR, o que do contrário só te traria prejuizos... :roll: :roll:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo...aproveite o FLM como se fosse seu...
Não deixe de postar...sua participação é muito importante pra nós...
Um abração.... :wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

seja bem vindo

abracos
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Seja bem vindo cara !! Se cruzar com a Sol por aí manda um beijo meu pra ela e fala q se ela não voltar logo, não vai ter aquele quartinho nos fundos pra ela dividir com minhas motos !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem