Novata no Fórum!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Lu Carvalho
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Agosto 2005 à47 14:36

Novata no Fórum!

Mensagem por Lu Carvalho »

Oi pessoal! :D

Sou BH e estou pensando em adquirir uma moto pra fazer trilha, aí um amigo meu do fórum "Pequenas Notáveis" me indicou este fórum, pra saber mais sobre o assunto! :idea:

Essa sou eu: :arrow:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=681
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Lu, tudo bem? Seja bem-vinda e aproveite o fórum! Se vc já tá com intenção de fazer trilhas, acessando o fórum eu dou no máximo 1 mês e meio pra vc estar com sua motoca! :wink:
É muito legal fazer trilha e aí em BH tem muitos amigos aqui do fórum que fazem trilha e outros, como o Giordano, estão por iniciar. Ou seja, companheiro pra andar aí não vai faltar, só que é só a macharada! :lol:
Participe do fórum! Valeu! :mrgreen:
Ah, parabéns pela iniciativa e coragem de andar onde a maioria absoluta é homem (ou se faz de homem, como o Topsman)! =D>
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: sejas bem vinda ! e aproveite ao maxímo o forum parabéns!!!! =D>
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

seja bem vinda !
:wink:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Oi Lu, seja bem vida ao FLM!

Eu sou novo aqui, mas posso dizer que já várias amizades verdadeiras. O pessoal é 10 mesmo!

Bom, como o Gelous disse, apesar de andar de moto a muito tempo, só agora eu tô iniciando nas trilhas. Isso se a XTosa (minha moto, uma XT225) deixar. Já tem mais de mês que ela tá só na oficina.

Tamos aí pra qualquer dúvida em que eu possa ajudar! :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Bem vinda LU... se prepara que convivendo com essas figurinhas aq jájá tu se apressa em comprar tua moto de trilha.

Aproveite o forum, a galera tenta ajudar com o que sabe.

Só toma cuidado com um tal de GELOUS, o cara é meio bichete (ou seria uma bichete e meia?) e morre de ciumes quando uma mulher de verdade aparece... ele(a) se rasga toda dando chilique.... rs*... e ainda fica tentando arrastar a gente pra irmandade dele. :roll:

abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:Bem vinda LU... se prepara que convivendo com essas figurinhas aq jájá tu se apressa em comprar tua moto de trilha.

Aproveite o forum, a galera tenta ajudar com o que sabe.

Só toma cuidado com um tal de GELOUS, o cara é meio bichete (ou seria uma bichete e meia?) e morre de ciumes quando uma mulher de verdade aparece... ele(a) se rasga toda dando chilique.... rs*... e ainda fica tentando arrastar a gente pra irmandade dele. :roll:

abraço
Como diria o Christian-DF... "a inveja é uma "M""! :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen:
Christian
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Junho 2005 à29 17:36

Mensagem por Christian »

Opa, ouvi meu nome por aí, hein! :wink:

Seja bem vinda, Lu!
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Lu, seja bem vinda. Well piiii piiiiii piiiiiiii. :) :) :)
Eu tambem sou de BH.
Ja que vc pretende fazer trilhas vai dando uma olhada nos lugares da regiao por onde provavelmente vc vai andar.
Tem um monte de fotos das minhas andanças.
http://www32.brinkster.com/edusousa/moto/moto.aspx
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

opa, q bom q seguiu meu conselho

falou em trilha, aqui é o lugar mesmo
entao, seje bem vinda


pros cueca de planatao , ela eh casada
#-o
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Pô, até que enfim uma mulher aqui, já tava cansado de tanto macho...

Seja bem-vinda Lú... O seu marido também faz trilha? Ou fica emburrado como minha mulher em casa toda vez que saio prá trilha??
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Eu preparava a moto da LÚ todinha sem cobrar nada de mão-de-obra só para ver o GELOUS dando um chilique e se rasgando todinho de ciúmes :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

O TopsMan arrebentou com vc GELOUS, isso é pra vc parar de ficar de sacanagem com a galera!!!!!!!!!!!!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D>
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »




Eu preparava a moto da LÚ todinha sem cobrar nada de mão-de-obra só para ver o GELOUS dando um chilique e se rasgando todinho de ciúmes

O TopsMan arrebentou com vc GELOUS, isso é pra vc parar de ficar de sacanagem com a galera!!!!!!!!!!!!!!!!!
arrebentou Fabiano, pobre Gelous :twisted: :twisted: :twisted:
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

ow, alguem ai da as dicas pra ela começar uai
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vinda Lu...pelo visto vc já entrou arrasando...hehehehee...
Aproveite o FLM...e sinta-se em casa...

Não deixe de postar, pois os seus cometários são muito importante pra nós...

Abração... :wink:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

ow, alguem ai da as dicas pra ela começar uai
Bom, acho que não sou a melhor pessoa pra dar as dicas, mas a minha sugestão é que a Lu dê uma pesquisada aqui nos tópicos do FLM. Tem muuuita informação boa disponível.

Agora, quanto a moto, se já não tivesse a XTosa, certamente eu compraria uma XR200.
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

olá LU! seja bem vinda ao fórum! aproveite bastante, qualquer dúvida, é só perguntar!

PS: pq qdo aparece uma mulher aki no forum todos ficam educados, param de escrever errado, e todos dão boas vindas a ela???? :? :?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: oh bicho doido !!! zoeira to dentro total !!! kkkkkkk :mrgreen:
PS: pq qdo aparece uma mulher aki no forum todos ficam educados, param de escrever errado, e todos dão boas vindas a ela????
_________________
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem